A N318 liga Vilarinho (Vila do Conde) a Água Longa (Santo Tirso)
pelo que eu estive a ver a N318 era para ser paralela a N103 so que entre chaves e bragança nao esta totalmente concluida...A N318 liga Vilarinho (Vila do Conde) a Água Longa (Santo Tirso)
A EN308 passa paralela à 103, quase não sendo necessária.
A EN308 entre Pontes do Gerês (Vilar da Veiga) e Montalegre (Albufeira de Paradela) seria a estrada da Serra do Gerês, passando pelo centro-sul da serra (nunca chegou a ser construida). Enquanto a EN308-1 passa pelo centro-norte da Serra. De lembrar que a EN308-1 ia a minas de Carris e não como actualmente que termina na Portela do Homem.^^
Não sendo necessária? E então os sítios por onde passa? "Fecham"?
Se não estou em erro a ideia desta Nacional foi de ser uma via paralela à N103, mas mais perto da fronteira. Só que a estrada nunca foi completada do inicio ao fim. Ou seja, só partes aleatórias da nacional foram feitas ao longo do tempo.Qual é o percurso que faz?
Obrigado!Se não estou em erro a ideia desta Nacional foi de ser uma via paralela à N103, mas mais perto da fronteira. Só que a estrada nunca foi completada do inicio ao fim. Ou seja, só partes aleatórias da nacional foram feitas ao longo do tempo.
Começa em Darque (Viana do Castelo/N13) e acaba em Gimonde (Bragança/N218).
Qual é o percurso que faz?
É a rainha das estradas secundárias portuguesas. Tão secundária que boa parte nunca chegou a ser construídaSe não estou em erro a ideia desta Nacional foi de ser uma via paralela à N103, mas mais perto da fronteira. Só que a estrada nunca foi completada do inicio ao fim. Ou seja, só partes aleatórias da nacional foram feitas ao longo do tempo.
Começa em Darque (Viana do Castelo/N13) e acaba em Gimonde (Bragança/N218).