SkyscraperCity Forum banner

Encantadora São Luis

9401 Views 42 Replies 23 Participants Last post by  Zeca
1.Começando com um belo por do sol

2.Ponta da Areia

3.Bem na entrada da Av. Litoranea

4.Av. Litoranea

5.Por do sol na ponta da areia

6.Av. Ana Jansen na ponta da areia

7.Rio Poty hotel ponta da areia

8.Escultura do Pescador na av. Litoranea

9.Praia de São Marcos

10.Lagoa da Jansen

11.Ponta da Areia

12.São Jose de Ribamar - Zona metropolitana de São Luis

13.Qubra mar em São Jose de Ribamar

14.Igreja de São Jose de Ribamar

15. Igreja novamente - desculpem o tamanho da foto

16.Ponte do São Francisco

17.Fonte em frente ao Igreja da Sé

18.Fachada do Teatro Arthur Azevedo

19.TAA por dentro

20.Complexo viario da cohama - tunel e viaduto da cohama

21.mais uma Av. de são luis - essa area verde a direito em tese é area de preservação ambiental

22. outra

.................
23.Explicando como ficará a urbanização da area e o novo corredor de transito de São Luis

24.Av. Beira Mar

viadutos e ponte bandeira Tribuzi - desculpe essa foto é antiga e não achei mais nova, a parte debaixo dos viadutos já estão mais urbanizadas.
25.

O que vai acontecer é que vindo pela av beira mar sentido ponte badeira tribuzi ele poderá continuar sequindo pela beira do rio anil onde será feita a nova av.

.....................
Pra terminar alguns banner que eu estava fazendo com o Felipe!

banner 1

banner 2

banner 3

banner 4

.......................

Valeu gente
mostrando um pouco mais da nossa cidade pra vcs!
:)
See less See more
32
1 - 20 of 43 Posts
Puuutz! Sou doido pra conhecer São Luís! Gostei muito mesmo desas fotos, principalmente do Rio Poty Hotel e das avenidas próximas À orla.
boa parte dessas fotos ja foram postadas aqui! vocês viram que massa o semáforo? :D
Raoni

boa parte dessas fotos ja foram postadas aqui! vocês viram que massa o semáforo? :D
Raoni tu sabia que esse semafaro com a contagem regressiva pra ficar vermelho foi desenvolvido aqui no Maranhão pelo pessoal da UFMA.
^^
Eita! Fui ver só agora o semáforo! Nunca tinha visto sequer parecido! Gostei! :D
Gostei das fotos: 3,5,9 e 10 :eek:kay:
Gostei dos semáforos
Raoni tu sabia que esse semafaro com a contagem regressiva pra ficar vermelho foi desenvolvido aqui no Maranhão pelo pessoal da UFMA.
Sabia sim, e deve ser por isso que aqui em Imperatriz tenha deles! e olhe que não é todas as cidades e capitais! :banana:
Lindo esse thread!!

:applause:
Gostei da Escultura de Pescadores e achei bem interessante o Rio Poty hotel.
E esses banners estão bonitos, o dragão colorido é lindo e o skyline atrás parece uma pintura.
Valeu!
Valeu gente !
Ai Motense, sou mais um Maranhense na área, só que não moro no Maranhão não... Nooosssa! muita da hora as fotos ein!! algumas eu ja tinha visto aqui no SSC.
Posso só fazer algumas correções?? a foto 6 é Av. dos Holandeses, a Av. Ana Jansen é o trecho que passa em frente do monumento em forma de velas (da Lagoa). A foto 9 eu creio que seja o Iate Clube ali na Ponta D'areia né não??
O que é essa morada à Beira-Rio?? e o novo projeto de trânsito?? vc tem mais informações?
Valeuu e Parabéns!!
See less See more
muito bonita a cidade! gostei das primeiras fotos e o do hotel Rio Pty axei diferente
XD
massa... o hotel é bem interessante... XD
lindas fts!!!
Ai Motense, sou mais um Maranhense na área, só que não moro no Maranhão não... Nooosssa! muita da hora as fotos ein!! algumas eu ja tinha visto aqui no SSC.
Posso só fazer algumas correções?? a foto 6 é Av. dos Holandeses, a Av. Ana Jansen é o trecho que passa em frente do monumento em forma de velas (da Lagoa). A foto 9 eu creio que seja o Iate Clube ali na Ponta D'areia né não??
O que é essa morada à Beira-Rio?? e o novo projeto de trânsito?? vc tem mais informações?
Valeuu e Parabéns!!
tirando pela foto 25 essa morada beira mar vai tirar aquelas palafitas que ficam a margem do rio anil e transformar nas moradas da foto 23.
juntamente com a urbanização será feito uma av. que vai pegar a margem do rio anil ligando com a av beira mar, só ainda não sei até onde ela vai.

vai ser bom pro transito daqui.
segundo o dentran-ma são mais de 60 carros novos por dia entrando em circulação em São Luis, se alguma providencia não for tomada ficará dificil no futuro.

valeu pela correção
na verdade eu não gravo muito nome de av e ruas
See less See more
Gostei da Escultura de Pescadores e achei bem interessante o Rio Poty hotel.
E esses banners estão bonitos, o dragão colorido é lindo e o skyline atrás parece uma pintura.
Valeu!
Thina, nao é um dragao, mas sim uma serpente, que vem de uma lenda que ela està adormecida embaixo da ilha, e que sua cabeça está em um lugar e a calda em outro; quando se encontrarem a serpente vai espremer e afundar a ilha. Portanto, venham pra Sao Luis o quanto antes!!^^

motense, mto show tuas fotos, vlw pela colaboracao!

sobre o semaforo, eu ja vi dois na av beira mar que está desenhado com os azuleijos do centro historico. Quando passar por la eu tiro e ponho aqui!:)
See less See more
Achei bastante desenvolvida. Parabéns belo thread.
1 - 20 of 43 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.