Puuutz! Sou doido pra conhecer São Luís! Gostei muito mesmo desas fotos, principalmente do Rio Poty Hotel e das avenidas próximas À orla.
Raoni tu sabia que esse semafaro com a contagem regressiva pra ficar vermelho foi desenvolvido aqui no Maranhão pelo pessoal da UFMA.boa parte dessas fotos ja foram postadas aqui! vocês viram que massa o semáforo?![]()
Sabia sim, e deve ser por isso que aqui em Imperatriz tenha deles! e olhe que não é todas as cidades e capitais! :banana:Raoni tu sabia que esse semafaro com a contagem regressiva pra ficar vermelho foi desenvolvido aqui no Maranhão pelo pessoal da UFMA.
tirando pela foto 25 essa morada beira mar vai tirar aquelas palafitas que ficam a margem do rio anil e transformar nas moradas da foto 23.Ai Motense, sou mais um Maranhense na área, só que não moro no Maranhão não... Nooosssa! muita da hora as fotos ein!! algumas eu ja tinha visto aqui no SSC.
Posso só fazer algumas correções?? a foto 6 é Av. dos Holandeses, a Av. Ana Jansen é o trecho que passa em frente do monumento em forma de velas (da Lagoa). A foto 9 eu creio que seja o Iate Clube ali na Ponta D'areia né não??
O que é essa morada à Beira-Rio?? e o novo projeto de trânsito?? vc tem mais informações?
Valeuu e Parabéns!!
Thina, nao é um dragao, mas sim uma serpente, que vem de uma lenda que ela està adormecida embaixo da ilha, e que sua cabeça está em um lugar e a calda em outro; quando se encontrarem a serpente vai espremer e afundar a ilha. Portanto, venham pra Sao Luis o quanto antes!!^^Gostei da Escultura de Pescadores e achei bem interessante o Rio Poty hotel.
E esses banners estão bonitos, o dragão colorido é lindo e o skyline atrás parece uma pintura.
Valeu!