Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 102 Posts

·
Sampa!
5,809 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Fiz esse thread pra que os foristas que foram no encontro postassem as fotos dos lugares que visitamos.

Hoje foi o primeiro encontro de foristas. Fomos à Pinacoteca, à Estação da Luz e depois fomos ao Parque da Independência. Aguardem mais fotos porque segunda haverá o segundo encontro.

Lembrando que as fotos dos foristas estão no Boteco, a partir da página 15:

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=625248&page=15

1 Estação da Luz

2

3

4 Pinacoteca do Estado / Parque da Luz

5

6

7

8

9

10 Parque da Independência

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

Espero que gostem.

Lembrando que virão mais fotos, tiradas por outros foristas e do encontro de segunda.

·
Nothing left to fear
2,057 Posts
A foto 15 tá linda! :drool:

Parabéns pelo encontro!

·
Banned
2,419 Posts
Deus do céu! Estou de queixos caídos. Aliás, vocês fizeram o mesmo percurso que fiz em SP no carnaval, e que fotos! Assim fico até com vergonha de postar as minhas...

Aliás, SP é parelha com qualquer capital européia. Essas fotos demonstram isso. E esse palácio do Parque da Independência, putz... ele é lindo demais.

·
Sampa!
5,809 Posts
Discussion Starter · #12 · (Edited)
Deus do céu! Estou de queixos caídos. Aliás, vocês fizeram o mesmo percurso que fiz em SP no carnaval, e que fotos! Assim fico até com vergonha de postar as minhas...

Aliás, SP é parelha com qualquer capital européia. Essas fotos demonstram isso. E esse palácio do Parque da Independência, putz... ele é lindo demais.
Pode postar, eu adoro fotos de foristas de fora de SP.

O Museu do Ipiranga é mesmo magnífico. Não me canso de ir nesse parque.

:eek:kay:

·
Registered
5,072 Posts

Menos,menos vai, os prédios mostrados são lindos mas a cidade não tem nada a ver com nenhuma européia.(infelizmente).

·
:)
18,427 Posts
Os lugares que vocês visitaram são realmente muito bonitos. Ainda não coneço nenhum mas assim que voltar à Sampa, não posso deixar de visitá-los. ^^

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Espetaculares as fotos Rodrigo e Klaus, espetaculares... :applause: :applause:

E tudo isso graças ao nosso amigo João Manuel cujo gosto requintado nos levou ao maravilhoso Museu do Ipiranga e seu jardim impressionante !!! :D

Confessoque foi a primeira vez que vi este céu anil no Museu do Ipiranga, em todas as outras vezes que fui o tempo estava nublado, sensacional, o Parque e o Museu ficam outra cara !!!

Depois posto algumas minhas

·
Sou do eixo, sou do mal!
4,595 Posts
Menos,menos vai, os prédios mostrados são lindos mas a cidade não tem nada a ver com nenhuma européia.(infelizmente).

A cidade de São Paulo é um mundo, talvez naõ seja uma cidade européia, mas o que ela tem é o suficiente, aliás temos muitos continentes nessa cidade mundo.

:banana::banana::banana::banana::banana:

·
Sou do eixo, sou do mal!
4,595 Posts
Algumas fotos não abriram pra mim. Me desculpem por não ter ido, infelizmente não deu!

1 - 20 of 102 Posts