Oxe, muito bons os blocões. Como eu queria eles em minha cidade. Bom thread.
Valeu!Oxe, muito bons os blocões. Como eu queria eles em minha cidade. Bom thread.
:banana:Espetacular!!!! Super Uberlândia!!! :banana:
Devia ter aparecido lá também. :gaah: Mas essa região não é boa pra tirar fotos do Centro. Panorâmica do Centro só lá da região.Mto bom o thread msm, Valter! Parabéns garoto! :colgate:
Só acho que faltou uma panorâmica mais ampla da região central, mas as fotos ficaram show! :applause:
P.S.: Fico besta de ver q tem gnt que ainda reclama da densidade de Udi... na minha opinião, a região do Sta Maria/Sta Monica sozinha já tem praticamente o msm skyline de cidades como Divinópolis e outras do msm porte!
Obrigado Claudeir.Belas fotos!
Muito bom o thread.
Tranquilo Bruno, na próxima tomara que dê certo.Muito bom os blocões,pena que tive um compromisso na parte da tarde deste sábado e não pude participar.As fotos ficaram show! Esta região é muito boa de fazer skyline
Parabéns pelo Thread Valter e aos foristas do encontro.
Vocês não querem anexar o Triângulo não?Linda Uberlândia! E não adianta mesmo reclamarmos dos blocões, estamos no BRASIL, se não quer blocões visite o 'Mundo Afora'
E sério mesmo... Uberlândia é MUITO paulista! Se me dissessem que as fotos são do Interior de SP eu nem contestaria. Impressionante![]()
Lindíssima cidade!
Adorei!