SkyscraperCity Forum banner

Encontro SSC Uberlândia: do alto do Hotel San Diego!

13423 Views 59 Replies 28 Participants Last post by  Scorpius
24
Na tarde desse sábado reunimos os foristas Wey, Maldonado, Rodrigo e eu para visitar o 17° andar do Hotel San Diego e registrar Uberlândia lá do alto. É uma das que mais cresce na cidade e que com certeza daqui uns anos estará bem diferente, então fica aqui o registro. O Forista Wey deve acrescentar suas fotos depois e já agradeço o mesmo por ter organizado a visita. Agradeço também a presença do Maldonado e do Rodrigo!

O hotel

Começando com uma visão parcial dos bairros Santa Maria em primeiro plano e Santa Mônica ao fundo, no setor Leste da cidade. No meio dos dois está o campus Santa Mônica da UFU.

Aquela concha lá no fundo é Arena Multiuso Tancredo Neves

Avenida Rondon Pacheco

Center Shopping e Bairro Tibery ao fundo.

Ao fundo, bairro Umuarama, já no setor Norte.

No meio, campus Educação Física, UFU

Região Central

Ao fundo, Setor Oeste e já parte do Setor Sul

Bairro Saraiva

Ao fundo o Jardim Botânico

De volta ao Santa Mônica, em primeiro plano, reitoria da UFU.

O Cruzeiro já estava hospedado nesse hotel pro jogo amanhã contra o Fluminense.

Seguimos pro Shopping pra fugir do calor infernal que faz por aqui. :lol:

O Wey fez uma panorâmica que deve ser postada logo, logo.
See less See more
1 - 20 of 60 Posts
Oxe, muito bons os blocões. Como eu queria eles em minha cidade. Bom thread.
Espetacular!!!! Super Uberlândia!!! :banana:
Mto bom o thread msm, Valter! Parabéns garoto! :colgate:
Só acho que faltou uma panorâmica mais ampla da região central, mas as fotos ficaram show! :applause:

P.S.: Fico besta de ver q tem gnt que ainda reclama da densidade de Udi... na minha opinião, a região do Sta Maria/Sta Monica sozinha já tem praticamente o msm skyline de cidades como Divinópolis e outras do msm porte!
Oxe, muito bons os blocões. Como eu queria eles em minha cidade. Bom thread.
Valeu!

Espetacular!!!! Super Uberlândia!!! :banana:
:banana:

Mto bom o thread msm, Valter! Parabéns garoto! :colgate:
Só acho que faltou uma panorâmica mais ampla da região central, mas as fotos ficaram show! :applause:

P.S.: Fico besta de ver q tem gnt que ainda reclama da densidade de Udi... na minha opinião, a região do Sta Maria/Sta Monica sozinha já tem praticamente o msm skyline de cidades como Divinópolis e outras do msm porte!
Devia ter aparecido lá também. :gaah: Mas essa região não é boa pra tirar fotos do Centro. Panorâmica do Centro só lá da região.

Belas fotos!
Muito bom o thread.
Obrigado Claudeir. :)
See less See more
Muito bom os blocões,pena que tive um compromisso na parte da tarde deste sábado e não pude participar.As fotos ficaram show! Esta região é muito boa de fazer skyline
Parabéns pelo Thread Valter e aos foristas do encontro.
Muito bom os blocões,pena que tive um compromisso na parte da tarde deste sábado e não pude participar.As fotos ficaram show! Esta região é muito boa de fazer skyline
Parabéns pelo Thread Valter e aos foristas do encontro.
Tranquilo Bruno, na próxima tomara que dê certo. :eek:kay:

Ainda passamos no shopping e fizemos o Vitor perder umas três vendas. :lol: Uma pena não ter tido a possibilidade dele ir também. :(
Linda Uberlândia! E não adianta mesmo reclamarmos dos blocões, estamos no BRASIL, se não quer blocões visite o 'Mundo Afora' :D

E sério mesmo... Uberlândia é MUITO paulista! Se me dissessem que as fotos são do Interior de SP eu nem contestaria. Impressionante :eek:
Lindíssima cidade!

Adorei!
5
Eis as panorâmicas ;)

Para visualizá-las em toda sua glória e em resolução nativa, sigam os links abaixo:

Primeira

Segunda

Terceira

Quarta

E, last but not least, uma SUPER-PANORÂMICA do Fundinho até o Santa Maria! :crazy2:

Tamanho real:
Primeira
Segunda
Terceira
Quarta
"Super"
See less See more
^
Ficaram ótimas as panorâmicas!!! Mesmo eu te atrapalhando o tempo todo. :laugh:

Vou deixar uma foto do Camilo que pega desde o centro até parte do Santa Mônica.

See less See more
Linda Uberlândia! E não adianta mesmo reclamarmos dos blocões, estamos no BRASIL, se não quer blocões visite o 'Mundo Afora' :D

E sério mesmo... Uberlândia é MUITO paulista! Se me dissessem que as fotos são do Interior de SP eu nem contestaria. Impressionante :eek:
Vocês não querem anexar o Triângulo não? :poke:

Obrigado pela visita! :colgate:

Lindíssima cidade!

Adorei!
;)
Adorei o thread! O titulo também - eliminou de cara o povo dos comentários chatos!
:eek:kay:
Nossa. como Uberlandia é linda!!!
Apesar de a maioria dos edifícios serem blocões a cidade é um espetáculo!!
As fotos ficara ótimas, parabéns!!
Uberlândia tem bastante edifícios e alguns bem bonitinhos. No geral gostei e lindas panorâmicas! :)
Legal essa visita! Se eu estivesse aí, teria ido com certeza!

Estive no San Diego durante sua construção. Depois que inaugurou, não fui lá. Mexi com algumas partes desse projeto, quando era estagiário... Pouca coisa, na verdade.

Quanto ao prédio, essa placa no topo estraga tudo! Não tem nada a ver com o nada! :eek:hno:

Legais as fotos!

Um abraço a todos!
Legal, conheci um pouco mais de Uberlandia!:eek:kay:
O thread ficou excelente, dá pra ter uma boa noção da densidade do Santa Mônica, parabéns a todos que participaram do encontro. Destaco a última foto da panorâmica que o Wey fez, é a melhor foto que vi até hoje em que mostra os dois skylines, Centro e Santa Maria/Santa Mônica, que a cidade tem.
Entrei no thread crente que iria admirar fotos tiradas do alto de um prédio hexagonal (ou seria octogonal?) onde houve um encontro meses atrás com o forista Higor Lube. Pelas fotos observei que o prédio das fotos foi outro.

PERGUNTO:

1) Apareceria em alguma das fotos acima o bairro FINOTTI?

2) Onde estão as fotos dos foristas?​
1 - 20 of 60 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.