SkyscraperCity banner

41 - 60 of 87 Posts

·
instagram: t.l.rekarte
43,253 Posts
Eu sempre quis um encontro do ENSB em Salvador, mas sempre achei burocrático o processo, então ficava esperando os outros foristas da cidade fazerem isso....

Pq não colocam o ENSB para feriados mais longos como o São João?

·
Registered
19,852 Posts
Não tem feriado nacional mais longo que da Semana Santa.
Vários lugares quinta já é feriado.

São João nem feriado é por aqui.

·
Longe demais das Capitais
10,113 Posts
Eu sempre quis um encontro do ENSB em Salvador, mas sempre achei burocrático o processo, então ficava esperando os outros foristas da cidade fazerem isso....

Dá pra fazer no carnaval...

·
'66-'03-'13-'14
20,953 Posts

São João não é feriado nacional, por isso é feito na semana santa.

Outra, se esperar motivação alheia, vai esperar sentado. No edital fala que não precisa ser nativo ou residente da cidade para candidatar.

Não tem nada de burocrático, é só pesquisar no Google e montar a apresentação de acordo com o edital.

·
Guilherme
3,684 Posts
Puts! Logo em 2020, que gostaria muito de ir, dependendo da city...hehe

·
Registered
2,438 Posts
poderiam fazer aqui em itapevi
aqui tem balada, habibs, mcdonalds, milkburguer, praças revitalizadas, estações de trem, comércio vibrante e ano que vem vai ficar pronto o parque da cidade que pelo que eu vejo nas obras vai ficar muito bom

·
Registered
10 Posts
Balneário Camboriú!!!!!!!!!

Chamada por alguns de "Dubai brasileira"... Alguma dúvida de que é o destino mais que correto dado o assunto do fórum?

·
Moderator
38,043 Posts
Exatamente. Tem inúmeras cidades que seriam ótimas sedes do ENSB e não são porque os foristas da cidade em questão não se manifestam. Já outras cidades tiveram ótimas candidaturas no passado, mas não ganharam, e não se candidataram novamente. Aí fica difícil a gente escolher elas, né kkkkkk?

·
'66-'03-'13-'14
20,953 Posts
Gente, para se candidatar não é obrigatório ser nativo ou morador.

Basta apenas ter conhecinento da cidade.

·
Registered
19,852 Posts
Exatamente. Tem inúmeras cidades que seriam ótimas sedes do ENSB e não são porque os foristas da cidade em questão não se manifestam. Já outras cidades tiveram ótimas candidaturas no passado, mas não ganharam, e não se candidataram novamente. Aí fica difícil a gente escolher elas, né kkkkkk?

E agora eu lembrei de uma sugestão que eu dei há um tempo. De que a segunda colocada já ficaria com o ano subsequente da cidade vencedora. Seria uma motivação pra quem ficou em segundo lugar e já garantíamos 02 anos seguintes com cidades escolhidas.

·
'66-'03-'13-'14
20,953 Posts
E agora eu lembrei de uma sugestão que eu dei há um tempo. De que a segunda colocada já ficaria com o ano subsequente da cidade vencedora. Seria uma motivação pra quem ficou em segundo lugar e já garantíamos 02 anos seguintes com cidades escolhidas.
Recentemente aconteceu isto.

Em 2018 BH ganhou e em 2019 deu Brasília, que foi segunda colocada no ano anterior.

Achei justo, pois o trabalho de BSB estava bem caprichado.

O problema são os casos de candidatura única.

41 - 60 of 87 Posts