SkyscraperCity banner

1 - 20 of 27 Posts

·
Registered
3,132 Posts
Discussion Starter #1
Fala galera! Já faz uma cara que eu não posto nada no SSC, então resolvi tirar umas fotos pela janela mesmo e postar.
Obs.: não sei tirar fotos direito, algumas ficaram tortas.
E então, para comemorar meus tão esperados 18 anos (hoje!!!), seguem as fotos da capital do oeste paulista.

Presidente Prudente

População: 207.604 habitantes (IBGE/2010)

1. Centro

2. Vista para a região da Av. Washington Luís

3.

4. Zoom na rua 12 de outubro sentido norte

5. Acho que é o Jardim Paulista

6. Sentido Estádio Prudentão (noroeste)

7. Não sei bem o que é isso... será que é do Estádio?

8.

9. Mini-Skyline do centro

10.

11. Rua 12 de outubro à direita

12. Já tinha Lua

13.

14.

15.

16.

Espero que tenham gostado! valeu! :cheers1:

·
Registered
8,848 Posts
Luiz, se toda vez que você aniversariar fizer um tópico novo, já tah bom, ou seja, faz tempo mesmo que você não posta. :D

Parabéns pelas fotos. Pegou um bom ângulo e um bom horário para fotografar. Esta parte de Prudente tem uma boa arborização. Não sabia que sua moradia prudentina tinha uma vista assim. hehe E parabéns pelo níver. :eek:kay:

·
De um rincão distante
5,055 Posts
Muito legal seu thread LFellipe, gostei.

Eu estive tentando identificar aonde fica o edifício que vc tirou as fotos. Se não estiver muito enganado é um que fica na Rua Rui Barbosa (eu moro em um bairro relativamente próximo).

Sou suspeito para falar, mas Prudente é uma cidade que fica especialmente bonita quando fotografada do alto, tal como vc bem mostrou no thread. Eu também pretendo ano que vem tirar fotos de um aptº de um edifício mostrado no thread. Espero conseguir bons ângulos da city.

Ah, sobre a estrutura de ferro mostrado na foto nº 07, trata da armação em ferro para instalação do teto de uma igreja católica que fica no Jardim Paulista (não me recordo do nome dela). Faz um bom tempo que está parada essa obra.

Valeu pelo thread e feliz niver p vc.

·
Pro SP fiant eximia
6,607 Posts
Boas fotos, parabéns pelo aniversário LFellipe. :eek:kay:

·
Registered
3,132 Posts
Discussion Starter #8
Adorei, gosto muito da iluminação no amanhecer e entardecer,

já esgotei meu estoque de elogios a Prudente, então vou resumir e dizer que a cidade continua linda :cheers:
Eu tbm curto, esperei a hora certa para tirar as fotos. Valeu por comentar!

Luiz, se toda vez que você aniversariar fizer um tópico novo, já tah bom, ou seja, faz tempo mesmo que você não posta. :D

Parabéns pelas fotos. Pegou um bom ângulo e um bom horário para fotografar. Esta parte de Prudente tem uma boa arborização. Não sabia que sua moradia prudentina tinha uma vista assim. hehe E parabéns pelo níver. :eek:kay:
Hahaha... tinha né, já vim embora pra Mirante, acabou o cursinho :eek:kay:.
Então... a maior parte dos meus threads são com fotos de outros usuários, parei um pouco de parasitar o trabalho dos outros :lol:
Valeu, Lucas... se cuida!

Ah, sobre a estrutura de ferro mostrado na foto nº 07, trata da armação em ferro para instalação do teto de uma igreja católica que fica no Jardim Paulista (não me recordo do nome dela). Faz um bom tempo que está parada essa obra.

Valeu pelo thread e feliz niver p vc.
Entendi, Urbano... eu achei que fosse alguma coisa do Prudentão e tal, mas acho que nem dá para ver dali, deve ficar mais distante. Obrigado por comentar, vou esperar seu novo thread :)

Boas fotos, parabéns pelo aniversário LFellipe. :eek:kay:
Valeu Loro :)

muito interessantes as fotos parabens!
:eek:kay:

·
Registered
8,848 Posts

·
Registered
3,132 Posts
Discussion Starter #20
^^ Basta descer a Assis Chateaubriand 300 km's. :)
hahaha... vc me fez lembrar uma coisa, Lucas.
Tem um jornal que passa na record news, é o record news paulista, com noticias do interior de sao paulo para rede nacional. Eles insistem em dizer "Presidente Prudente, na região de São José do Rio Preto". Po... será que nao temos uma região? 300 kms nao são tãaao perto assim né :lol:

1 - 20 of 27 Posts