Skyscraper City Forum banner

Seu voto é importante, mas seu comentário é ainda mais. :)

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 44 Posts

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Mercado da Ribeira, Olinda/PE (fim do século XVII). O local foi palco de vários dramas humanos, tendo sido um mercado de escravos e local de execuções na forca. Posteriormente tornou-se um mercado público até o século XX. Hoje o Mercado da Ribeira expõe o nosso artesanato e é local de apresentações folclóricas.

Manipulação da imagem: Sim, usando diversos recursos do Picasa para dar um efeito sépia nas colunas e P&B filtrado nas portas.

·
Registered
4,755 Posts
Como os comentários são mais importantes, então vai só o comentário !!!
vão até dois:
comment 1 - Fico triste de ver e até dá uma certa angústia, esses lugares onde sabe-se que tanta atrocidade foi cometida ! São testemunhas oculares e mudas da pequenez da racinha humana ao longo dos séculos !
Comment 2 - atrocidades à parte, olhando-se a foto como se deitada do lado direito, ou esquerdo, essas colunas e portas parecem........... 2 escadinhas que só se encontrarão no infinito !!!!! ( não adianta, Alfenim, seja qual for sua foto sempre vou ver escadinhas nela !!)

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #3 ·
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Luis, tu és muito engraçado!! Até falando de forca e escravos tu me fazes ter ataque de riso...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Ei! Cadê o voto?? :? Uma coisa não anula a outra!!!

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Luis, tu deixaste de comentar a outra escadinha ligando as colunas à parede!!! Estás ficando um péssimo observador :D

PS: QUERO MEU VOTO!!

·
Registered
4,755 Posts
^^ ha !!!! 3 escadinhas numa foto só !! assim eu não aguento !! ( mas pra ver a 3a tem q ficar de cabeça pra baixo, por isso q eu não vi ! agora , pra ver suas fotos vou ter q fazer academia !!)

Voto ?? prá quê, vc disse q não era tão importante !!!

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #7 ·
^^ Oxente! Tu não sabes ler?? QUERO MEU VOTO!!! :cry:

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #10 · (Edited)
^^ Espero que não tropece no caminho e se esborrache no 1º degrau. :D

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #13 ·
^^ Que rufem os tambores!!!! Se a nota for ruim eu eu te coloco no cadafalso... :D

·
Registered
4,755 Posts
ufffa...cansa subir tantas escadinhas, ainda mais com medo de forcas, cadafalsos...ia dar a nota agora, mas....puffff...não tenho forças nem para......para clicar o mouse ( Van der Rat , no holândes recifense !! :lol::lol::lol:) ...vou dormir um pouquinho...amanhã voto mais descansado....puff....

·
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
7,129 Posts
8/10 gostei do efeito escadinha mas achoque o hambiente tinha que ser mais alegre...talvez uma foto diurna, ficaria melhor

·
How about a magic trick?
4,805 Posts
8/10

Será que na outra orientação não ficaria melhor? Ficou um pouco torta também :D

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #17 ·
8/10 gostei do efeito escadinha mas achoque o hambiente tinha que ser mais alegre...talvez uma foto diurna, ficaria melhor
Ô danado! Tu leste a história do mercado? Com tantas desgraças tu querias que eu colocasse uma passista de frevo entre as colunas e as portas é? :lol:

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #19 ·
8/10

Será que na outra orientação não ficaria melhor? Ficou um pouco torta também :D
Torta como, Heilig? Eu usei as portas e colunas como referências para deixar a foto certinha...

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #20 ·
ufffa...cansa subir tantas escadinhas, ainda mais com medo de forcas, cadafalsos...ia dar a nota agora, mas....puffff...não tenho forças nem para......para clicar o mouse ( Van der Rat , no holândes recifense !! :lol::lol::lol:) ...vou dormir um pouquinho...amanhã voto mais descansado....puff....
Já escolheste a tua última refeição?? :?

1 - 20 of 44 Posts
Status
Not open for further replies.