SkyscraperCity banner

161 - 180 of 209 Posts

·
Moderator
167,206 Posts
eu estou contra... de uma forma geral. Oliveira de Azeméis e SJM e Vale de C e Arouca não deveriam fazer parte da AMP.

Acho que chegava a SMF e pronto

·
Registered
19,889 Posts
Pois mas em primeiro lugar não é isso que acontece, em segundo lugar existem sim muitas ligações com a AMP de forma geral, e em terceiro lugar as ligações inter-concelhias (dos citados) bem como entre estes e a Feira são imensas pelo que não poderão estar separados.

·
Moderator
167,206 Posts

·
Moderator
167,206 Posts

·
Moderator
17,927 Posts
Usava-se para notícias de SJM, SMF, Arouca, Vale de Cambra e Oliveira de Azemeis. Mas não se punha todos os threads nos projectos gerais, por exemplo os Passadiços ficam com thread próprio

·
Registered
236 Posts
eu estou contra... de uma forma geral. Oliveira de Azeméis e SJM e Vale de C e Arouca não deveriam fazer parte da AMP.

Acho que chegava a SMF e pronto
Sou de SJM e posso dizer que a cidade "vive" muito do Porto. Apesar de ser distrito de Aveiro estamos "muito mais ligados" à cidade do Porto que propriamente a Aveiro. Existem centenas de pessoas a morar em SJM e a trabalhar na AMPorto e até posso afirmar que o contrário também. SJM tem boas ligações ao Porto, não só a A32 como A1, A29 estrada nacional e até por transportes públicos (autocarros) frequentes - como é óbvio sou daquelas pessoas que adoraria um dia ver SJM ligado ao Porto por comboio.
No entanto SJM está praticamente à mesma distância do Porto que por exemplo a Póvoa do Varzim. Podemos considerar toda esta zona do entre douro e vouga como áreas industriais bastante importantes para a área metropolitana do Porto. Atenção apesar de pertencer à AMP não pertencem ao grande Porto.
Penso que é um ganho mútuo.

161 - 180 of 209 Posts