Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 35 Posts

·
Registered
2,837 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Vitória

Dubai Tower (localização ainda não definida) - 20/23 pav. (res/com)

Mirai Urban Life (Enseada do Suá) - 35/40 pav. (res/com)

Triple A da Rossi, ainda sem nome (Enseada do Suá) - 35 pav.

Manhattan Work Center (Reta da Penha) - 20 pav.

Vila Velha

Praia Business Center (Praia da Costa) - 14 pav.

Praia Corporate (Praia da Costa) - 12 pav.

Blue Tower (?avenida carioca?) - 30 pav.

Ed. Torre Sul (Praia da Costa) - 18 pav.

Medical Empire Center (Localização ainda não definida) - 27 pav.

Obs: Nem todos os projetos postados estão confirmados para 2009...

:eek:kay:

·
Registered
1,798 Posts
Gostei muito dos de Vitoria. Vitoria sempre constroi edificios de qualidade. Os de Vila Velha são simples, mas para o município que quase não tem predios comerciais estão de bom tamanho.

·
Registered
1,597 Posts
Os de Vila Velha são projetos que ainda estão começando... os renders não são bons mesmo!
O Torre Sul, localizado nos arredores do Shopping Praia da Costa vai sair... o Blue Tower tb é bem provável, ele fica nas imediações da Av. Bigossi, que está em construção.

Os de Vitória são lindos. Me surpreendi com o tamanho do prédio que será construído na reta da penha, normalmente mais baixos. O Miraí é, pra mim, o mais aguardado! E o da Rossi tá muito bonito, só acho que vai demorar a sair.

Boa iniciativa fazer esse thread!!!

·
♫ lıı.lllıılı..lll&
2,115 Posts
OMG...imaginem a Enseada do Suá com esses projetos construídos...
Um dos bests skylines do país...
Parabéns

·
Banned
2,939 Posts
O Manhattan Work Center será um sucesso de vendas porque ficará ao lado do futuro Fórum Central de Vitória e bem próximo da futura sede regional da Petrobras.
Acho que o 'Triple A' sairá porque o terreno está sendo mantido limpo e a Rossi não cancelou nenhum empreendimento no ES até agora.
...
Quanto a Vila velha, o que limita a construção de corporativos mais imponentes é a rigidez do PDU em locais mais nobres, mudança que ocorrerá em breve em relação ao bairro Jockey que está sendo preparado já a algum tempo para ser um local nobre de uso misto, com residenciais, comerciais, Institucionais, Shopping, etc e permitirá, caso seja aprovado, um aumento do gabarito nas construções.

1 - 20 of 35 Posts