SkyscraperCity banner
1 - 20 of 32 Posts

·
DAVI
3,344 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Foram feitos a construção de um estar coberto com espaço para doze salas de aulas práticas com instrumentos; adequação de três salas de teoria musical; duas salas de ensaio conjunto e uma sala de ensaio de música popular, todas com tratamento acústico em sonex e placas de MDF; pátio coberto com área para lanchonete, WCs e despensa; criação do estúdio e hall para compor; auditório com capacidade para 96 lugares, sendo dois para portadores de necessidades especiais; adequação de banheiros e camarins; adequação de espaços para a biblioteca com salas de leitura infantil, telecentros e instrumentoteca; adequação de espaços para a biblioteca com salas de leitura infantil, telecentros e instrumentoteca; criação de espaços para musicoteca; praça de convivência com bancos de madeira; substituição de toda instalação elétrica/lógica/telefone/ar condicionado/incêndio/hidrosanitária; substituição de toda a pavimentação interna; novo layout na recepção com rampas de acessibilidade; criação de estacionamento com 25 vagas, sendo uma para portador de necessidades especiais.

http://www.agencia.ac.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=14342&Itemid=26

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

todas as fotos pertencem à SECOM/AC: http://www.flickr.com/photos/fotosdoacre/sets/72157625348645817/

·
A coragem vem da fé
10,293 Posts
O Acre existe!!! m))

Descubri isso ontem!!!!

·
A coragem vem da fé
10,293 Posts
Agora sério, parabéns ao Acre, e esse pensamento preconceituoso deve ter vindo de alguém muito racista, pois o estado acreano está de parabéns por ter uma linda capital e uma escola de música que dá inveja a muitas cidades.

Parabéns!

·
A coragem vem da fé
10,293 Posts
O pensamento racista sobre o Acre por mim foi descoberto enquanto eu navegava na internet, em sites de "humor" e vi isso, mas, difícilmente vejo esse tipo de comentário por pessoas sérias.

·
Noblesse oblige.
1,398 Posts
Esse treco do "Acre não existe" é só uma brincadeira mesmo, hehe.
Mas anyway, adorei a escola, super estruturada.

·
Acrean User
2,085 Posts
Gostei, ficou bem bonito :D
Fica em que bairro?
Fica no Parque do Tucumã, um dos parques que já estão prontos, mais especificamente no Conjunto Habitacional do Tucumã, na margem da Via Verde, próximo a Universidade Federal do Acre. Ali próximo, se localizará o novo centro administrativo do Estado, é uma área em franca expansão.

Localização no Wikimapia!
Escola Acreana de Música -Wikimapia

·
Banned
511 Posts
não acho os comentários racistas não, ninguem ofendeu nenhum acreano com palavras racistas. O que fazem comédia é o fato de o Acre ser uma realidade muito longe de quase todos os brasileiros...mas não sei porque falam isso do acre, porque não de rondônia, roraima, amapá...são estados também pouco conhecidos e ninguem faz piada.

·
Registered
10,061 Posts
Muito bom. :)

·
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
7,129 Posts
Ter a escola de musica é muito bom e, com uma estrutura dessas então fica melhor ainda!!

Valeu!!

Ultimamente o nível do SSC tem caído bastante. Principalmente com esses foristas novos.
Relaxa cara!! São essas brincadeiras que vão fazendo com que os lugares vão ficando cada vez mais conhecidos no cenário nacional...

·
Jesus, minha salvação.
3,223 Posts
só pessoas muito ignorantes para acreditar nesse mito :eek:hno:
e o que tem os foristas novos heim? por acaso é proibido fazer piadas inofensivas aqui nesse fórum? aff

1 - 20 of 32 Posts