SkyscraperCity banner

1 - 20 of 1943 Posts

·
@RodrigoSchunk
4,587 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)
[Espírito Santo] - Varejo e comércio em geral: shoppings, lojas, supermercados, franquias e etc

Inspirado nos threads deste gênero de outros estados, RodrigoVix e eu tivemos a iniciativa de criar este para discutir sobre o comércio em geral do nosso estado!

·
@RodrigoSchunk
4,587 Posts
Discussion Starter #4
Nike Factory Store: dos Estados Unidos para Vila Velha, ainda em 2013

A partir de agosto deste ano, o Boulevard Shopping vai contar mais uma âncora. Desta vez, trata-se de uma marca inédita no estado: a Nike Factory Store. Com quase 1.500m², a loja será um ponto de encontro para quem busca inovação em artigos esportivos. A nova unidade reúne toda a linha de produtos da marca de coleções recentes da Nike.

"O momento é especial para o consumidor de esportes no Brasil: estamos em plena Copa das Confederações, ano que vem tem a Copa do Mundo e em 2016, Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Além do mais, temos trabalhado para trazer operações exclusivas para o Estado, atendendo a expectativa dos nossos consumidores por grandes novidades, que agora já poderão ter a mesma experiência de compras que teriam comprando nos Estados Unidos", diz Marcelo Oliveira, Superintende do Boulevard Shopping Vila Velha.

A loja segue o padrão global de design e arquitetura da marca.

http://www.redetribuna.com.br/telev...-estados-unidos-para-vila-velha-ainda-em-2013

·
Rodrigo!
10,778 Posts
Novas lojas perfumadas

O Boticário já tem 90 lojas franqueadas no Estado. Os últimos lançamentos foram em Vitória, no Boulevard da Praia, na Serra, no Bairro de Fátima e Jardim Limoeiro, e em Linhares, no Shopping Pátio Mix.

Sede Best Western em Vitória

A rede internacional de hotéis Best Western terá um escritório central em Vitória para gerir seus os negócios em todo o país. Atualmente, a rede, que é a maior do mundo, possui apenas um escritório, responsável pelos hotéis em toda América do Sul, que fica em Lima, no Peru. Com o projeto de expansão dos negócios no Brasil, a Best Western já cresceu 32% em um ano e agora passa a ter uma central brasileira pela primeira vez, para fazer o gerenciamento da bandeira. Com a mudança, a capixaba Incortel Incorporações e Hotelaria passou a ser responsável pela gestão, vendas, treinamento e suporte de receitas dos hotéis da rede Best Western que estão atuando no Brasil, além do desenvolvimento e captação de novos hotéis no território nacional.

http://folhavitoria.com.br/economia/blogs/enfoqueeconomico/

·
Erick-ls
243 Posts
Beleza!

Na verdade tenho sumido do SSC, gostaria de aparecer mais vezes. Fiquei um tempo sem internet em casa e no serviço é meio difícil. To de vendo um thread da Serra.

Quando eu tiver na região de Laranjeiras onde o comércio é mais forte por aqui, colocarei algumas fotos.
:wave:

·
Erick-ls
243 Posts
Hoje eu estive em Jardim Limoeiro, infelizmente, por causa da chuva, não deu para tirar fotos dos comércios.

Mesmo com toda essa água caindo, é quase impossível achar um local para estacionar próximo à Escelsa. Sem contar os flanelinhas que brotam a cada dia que passa.

·
@RodrigoSchunk
4,587 Posts
Discussion Starter #16
Hoje eu estive em Jardim Limoeiro, infelizmente, por causa da chuva, não deu para tirar fotos dos comércios.

Mesmo com toda essa água caindo, é quase impossível achar um local para estacionar próximo à Escelsa. Sem contar os flanelinhas que brotam a cada dia que passa.
Sem problemas, poste assim que puder. :)

Aqui em Colatina abriu uma loja da Hering Store, em breve eu posto a foto aqui
Muito bom, sinta-se à vontade pra nos mostrar tudo que está rolando aí em Colatina. ;)

·
Registered
407 Posts
Boliche Laranjeiras
A Entrada é Gratuita...
>>Preços;
Hora/Pista para até 6 pessoas:
Segunda à Quinta: R$ 78,00
Sexta, Sábado, Domingo e Feriados: R$ 84,00

>>Horários de Funcionamento;
JULHO:
Segunda à Quinta: 18h à 0h
Sexta, Sábado e Domingo: 11h à 0h
a partir de AGOSTO: Abertura às 11h (P/ Almoço) - Fecha à 0h.

1 - 20 of 1943 Posts