SkyscraperCity banner
1 - 8 of 8 Posts

·
Santo André, SP
1,510 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
A ideia principal do projeto é associar a estrutura do espaço com o parque, seja pelo formato cilíndrico que oferece uma visão mais panorâmica ou pelo uso de vidro transparente para integrar a biblioteca/sala de artes com a paisagem urbana e do parque.

INSPIRAÇÃO: Hotel Nacional, de Niemeyer (integração do prédio com a paisagem urbana e natural)

Fonte: Correio do Brasil

IMAGENS:

TESTE DE RENDERIZAÇÃO: Motor 7 do Kerkythea + reflexo do vidro em 1.95

Nessas imagens tentei melhorar a apresentação das imagens. Usei Sketchup com Photoshop para pós-produção.

Espero que gostem.

·
Meh
105 Posts
Parabéns, está ótimo, é bem interessante, e é bem no estilo Niemeyer mesmo. Quanto a apresentação, acho que só o SketchUp e os estilos seria suficiente, mal dá pra perceber o que foi feito no Photoshop, rs'.

·
Santo André, SP
1,510 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Parabéns, está ótimo, é bem interessante, e é bem no estilo Niemeyer mesmo. Quanto a apresentação, acho que só o SketchUp e os estilos seria suficiente, mal dá pra perceber o que foi feito no Photoshop, rs'.
Eu só uso o Photoshop pra trocar fundo e suavizar as linhas, porque senão elas ficam com serrilhado.

·
Registered
9,710 Posts
Gostei, como o Rick disse bem Niemeyer. A que altura ficaria o circulo do chão? Teria elevadores?

·
Santo André, SP
1,510 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Gostei, como o Rick disse bem Niemeyer. A que altura ficaria o circulo do chão? Teria elevadores?
Altura do chão até o primeiro piso = 5 metros
Pé direito dos andares = 3,3 metros + 0,2 metros de laje

O elevador não foi muito representado no projeto, mas o quadrado cinza (vermelho menor no render do KT) é o poço do elevador, que tem parada nos andares.

·
renan silva
3,779 Posts
Gostei,e tendo uma vista dessa,tem que ter muita janela mesmo.:lol:
só que 'VERMELHO' acho eu que não combiiina muito

1 - 8 of 8 Posts