SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 20 Posts

·
Taking On The World
26,516 Posts
Discussion Starter · #1 ·
essa foto apareceu nesse thread.
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?p=13500121#post13500121

embora obviamente não seja real (deve ser daquele site de photoshop, Worth1000.com, de algum "contest" de "cidades abandonadas"), o pessoal no thread quer saber QUE CIDADE É ESSA (sem as arvores e trepadeiras, claro)

e ai paulistas, alguma idéia?

·
Registered
2,773 Posts
Diria que não é São Paulo.

Os edificios escalonados (primeiro plano à esquerda e à direita) não são muito comuns em SP.

A densidade é semelhante à do Centro de SP, mas os edificios estão muito novos e altos. Poderia ser na região dos Jardins/Consolação/Higienópolis mas lá a densidade, embora seja alta, não é tão alta como no Centro.

Talvez seja Xangai ou então algum cantão desconhecido de HK, mesmo assim, ainda posso estar enganado.

·
Taking On The World
26,516 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Edmundo, um forista de BsAs disse q não é Buenos Aires. E um forista inglês no thread original disse q se for BsAs, como se explica o onibus "double deck" no canto inferior direito da foto?

·
Banned
566 Posts
Edmundo, um forista de BsAs disse q não é Buenos Aires. E um forista inglês no thread original disse q se for BsAs, como se explica o onibus "double deck" no canto inferior direito da foto?
Pela densidade e pelo ônibus double deck, eu diria que pode ser Hong Kong.

Já quanto à vegetação, deve ser photoshop.

·
Banned
3,278 Posts
Eu tb ia dier que era HK ... esse tipo de edificio do lado esquerdo da foto que vai diminuindo como uma escada eh comum na Asia alguns formam sacadas ... muito raro ver um edifico assim em SP ja vi uns 2 porem baixos e antigos ...

1 - 20 of 20 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.