Skyscraper City Forum banner
1 - 15 of 15 Posts

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
As arquibancadas poderiam ser padronizadas, que coisa mas cafona esse coloração toda, esse barraquinhas estragam a foto tbm.

·
Registered
6,202 Posts
Tbm não gostei da coloração, tá bem ridículo, mas tirando a péssima coloração, achei o estádio em si bem legal - fico imaginando ele lotado - como devia tá o show da Avril!!! :rock:

·
Rio Eterno
1,840 Posts
Belo estádio, mas, realmente, essa profusão de cores tira um pouco da beleza...

É impressão minha ou todos os estádios de São Paulo não têm coberturta nas arquibancadas?

·
Registered
12,235 Posts
Apesar das arquibancadas coloridas, eu acho esse estádio lindo...acho a entrada linda também....aliás, o que são essas barraquinhas cafonas estragando o visual dele?

·
**16º ano**
**17º ano**
25,832 Posts
marcio4ever said:
As arquibancadas poderiam ser padronizadas, que coisa mas cafona esse coloração toda, esse barraquinhas estragam a foto tbm.

Pranão falar que não tem, a Rua Javari e a Fazendinha tem arquibancadas cobertas :p

As barraquinhas sãod e uma feira cultural (acho que é isso) que ocorre aos sábados ou dominfos, não sei direito, na Praça Charles Miller.

·
Inconsciente Coletivo
6,114 Posts
Pouts, a primeira vez que eu vi ele foi no filme "nadando em dinheiro" do Mazzaropi! Nem parecia que era aqui de tão belo (imagine como era isso na década de 60!), tava novinho e limpinha as ruas! Agora, essas barraquinhas ae, dão o recado que aqueles tempos já eram! :|

·
How about a magic trick?
4,805 Posts
estadio da prefeitura!!!

·
O Show é aqui!
5,738 Posts

·
Tudo pra melhor.
2,397 Posts
eu particulamente gosto das cores mas acho tb que deveria ser totalmente oval sem essa "rampa", mas é um belo estádio assim mesmo ...

·
Banned
4,272 Posts
O MAIS BONIT5O DO BRASIL

·
cives totius mundi
5,002 Posts
na minha opiniao o que estragou o estádio foi esse tobogã ! no mais a sua entrada é triunfal, sem dúvida a mais requintada do Brasil !

1 - 15 of 15 Posts