SkyscraperCity Forum banner

Estádio Governador Plácido Castelo (Castelão)

16320 Views 29 Replies 21 Participants Last post by  Njggah'z Heppin'
9 fotos garimpada na net.

O estadio mais bonito do Brasil:)
claro precisa de umas reformas aqui e acolá:nuts:

1

2

3

4

5

6

7

8

9
See less See more
9
1 - 20 of 30 Posts
O estádio tem um formato interessante. Não chega a ser bonito, mas é diferente. Realmente ele está precisando de uma boa reforma. Aliás, em algumas fotos parece que estão realizando algumas obras. Você sabe para o que?

Essa grande área asfaltada ao redor do estádio serve como estacionamento?
See less See more
^^ mas acho q foi reformado a poucos anos

a cobertura nao parece original do projeto
ela foi colocada nessa ultima reforma?
^^
Se eu não me engano essas fotos aérea foram tiradas no dia do primeiro jogo do Brasil depois da copa de 2002 contra o Paraguai, então são bem antigas talvez ainda faltase concluir alguns detalhes, mas eu ia para os jogos do Fortaleza em 2005 e o estadio estava mais ou menos assim!!--:eek:hno:
O castelão antes não tinha essa cobertura, e estava totalmente acabada,então fizeram uma reforma e
botarão a cobertura e mais cadeiras a reinauguração foi em 2002 Brasil 0x1 Paraguai(fui pro jogo)
era bem feio mesmo antes da reforma
Adoro este estadio...

com uma mega reforma eu acho q ele teria plenas condiçoes d sediar jogos da possivel copa no brasil...até seu formato ajuda... aproximando as arquibancadas do campo..etc etc etc...
valeu, Mulambo! lindas fotos!
abaixo segue uma rara, quando o Castelão estava em construção
bem no começo da década de 70!

foto:

p.s: vc tem imagens (de cartões-postais antigos) que mostram
Fortaleza Aéreas? se vc tiver, escaneia, por favor.
adoro fotos antigas
abs
See less See more
infelizmente eu não tenho nem uma foto antiga, comecei a pouco tempo aqui e ainda tenho poucas fotos!!
eu adorei esse estadio
assisti o jogo Ceará x Icasa em 2005
Não o acho o mais belo do país!
tbm num acho naum, mas valeu pelo tread as fotos estao muito, eh o estadio e bonito tbm gostei nota 9,5.so nao do 10 por falta de reformas QUEM DERA A FONTE NOVA FOSSE ASSIM:banana:
Realmente, é um ótimo estádio, um dos mais completos do país! :eek:kay:

Eu acho que se realmente a copa for no Brasil em 2014, o Castelão tem GRANDES chances de ser sede.
Belas fotos Mulambo17! É realmente um estádio muito bonito. Mas o Mangueirão, em Belém, eu acho mais bonito que o Castelão. Veja fotos abaixo:
1. O Mangueirão também tem tudo para sediar a copa do mundo de 2014, embora necessite de algumas reformas. A maioria dos estádios brasileiros os estacionamento são insiguinificante ou inexistentes. O Mangueirão tem o maior estacionamento do Brasil como pode ser visto na 1ª foto.

2

3

4. Foto do último RExPA
See less See more
4
^^
Neto?! :dunno:
Mas eu num coloquei nenhuma foto!
^^
eu não gosto muito dessa cobertura de concreto do mangueirão....:puke:
bem bonito!!
mas nao eh nem de longe o mais bonito do Brasil!! :D
Bem estruturado, mas a Arena da Baixada é mais bonita.
1 - 20 of 30 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.