SkyscraperCity banner

1 - 20 of 105 Posts

·
President and CEO
Joined
·
17,597 Posts
Excelente reportagem que tu fizeste! :eek:kay:

O problema do Jamor é que o Estádio Nacional precisa de levar com grandes obras e é necessário construir um pavilhão multiusos para o Estoril Open e outros eventos.
 

·
President and CEO
Joined
·
17,597 Posts
Pena é que o governo invista pouco no complexo.
 

·
You may call me Lamp...
Joined
·
11,734 Posts
Está um belo parque. Cheguei a jogar ténis, se não fosse a maldita lesão, era o Nadal português.

Boas fotos.
 

·
You may call me Lamp...
Joined
·
11,734 Posts

·
President and CEO
Joined
·
17,597 Posts
As obras de Reordenamento da Zona de Acesso ao Complexo Desportivo do Vale do Jamor/Av. Marginal finalmente começaram! :banana:
 

·
President and CEO
Joined
·
17,597 Posts
Mete aqui também o projecto :yes:
Que obra é essa? Se puderes partilha o projecto.
Não existem imagens do projecto em si. Mas basicamente pode-se dizer que o objectivo é requalificar toda a zona de entrada no complexo, desde o acesso da marginal até às piscinas olímpicas. Podem ler aqui a descrição que está no site da CMO:

"O Processo e a Abertura de Concurso Público para a execução da empreitada de Reordenamento da Zona de Acesso ao Complexo Desportivo do Vale do Jamor/Av. Marginal, na Cruz Quebrada, já têm a aprovação do Executivo da Câmara Municipal de Oeiras.

Após a conclusão do referido Concurso, terá início a requalificação da Av. Pierre de Coubertin, onde será feito o reordenamento viário, a construção da rotunda e do separador central entre as piscinas e o entroncamento desta artéria com a Av. Marginal.

Esta obra contempla a pavimentação do arruamento, o respectivo arranjo paisagístico e passeios. Serão também executadas as remodelações da rede de drenagem pluvial, da rede de iluminação pública e da sinalização."


http://www.cm-oeiras.pt/noticias\Paginas/AcessoaoComplexoDesportivodoJamor29.aspx
 
1 - 20 of 105 Posts
Top