Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 21 Posts

·
Registered
19,723 Posts
Discussion Starter · #1 ·
O metrô anunciou no seu boletim de notícias que apartir de sábado dia 23, das 10h às 15h, até dia 29, vai haver visitas monitoradas entre a estação Imigrantes e Alto do Ipiranga, antes da inaugração dia 30. :banana: :banana: :banana:

Quem vai??? Quero fotos!! Talvez eu vá.

·
How about a magic trick?
4,805 Posts
O metrô anunciou no seu boletim de notícias que apartir de sábado dia 23, das 10h às 15h, até dia 29, vai haver visitas monitoradas entre a estação Imigrantes e Alto do Ipiranga, antes da inaugração dia 30. :banana: :banana: :banana:

Quem vai??? Quero fotos!! Talvez eu vá.
Eu vou :D

·
**16º ano**
**17º ano**
25,815 Posts
Ah bandido, eu todo todo pq um funcionário fo metrô me disse isso hoje e agora vejo esse thread, heheh

Bom, eu ja tenho algumas fotos de lá,e stou fazendo thread, por enquanto olhem no thread oficial uma foto. :D

·
Viagem Interna
5,483 Posts
Putz, vou tentar ir nas visitas tb e ter uma primeira impressão....Tesão de metrô!!!!!

·
**16º ano**
**17º ano**
25,815 Posts
E aí, vamos combinar de ir amanha??

Quem vai?? Eu acho que vou lá por volta do 12:30 / 1 da Tarde

·
Indústria da Multa S.A.
6,320 Posts
Infelizmente já tenho outros compromissos marcados para hoje (sábado)... :(

·
Registered
10,229 Posts
vou passar lá hoje tbm, mas nem tenho camera...
vou ver se consigo uma emprestada

(tá "tão" pertinho de Tamanduateí, mas eu ainda tenho q dar toooda volta pra chegar na Alto do Ipiranga...)

·
How about a magic trick?
4,805 Posts
Estou indo para la agora :) Até!!!

·
policial disfarçado
17,786 Posts
Encontrei o Heilig lá por acaso, e ele encontrou o bs.eduardo por acaso tb, mas eu não o vi!

Tentei falar com o RRC tb mas não consegui!

A estação ta FODA!

Depois vai ter um thread oficial das fotos dessa estação, que é a mais moderna e mais bonita do sistema!

·
How about a magic trick?
4,805 Posts
Encontrei o Heilig lá por acaso, e ele encontrou o bs.eduardo por acaso tb, mas eu não o vi!

Tentei falar com o RRC tb mas não consegui!

A estação ta FODA!

Depois vai ter um thread oficial das fotos dessa estação, que é a mais moderna e mais bonita do sistema!
Ta saindo :eek:kay:

·
Viagem Interna
5,483 Posts
Esses foristas reporteres do SSC merecem o premio Esso de Jornalismo! Adoro quando vcs saem em missão!!! Que fotos nos aguardam?????

·
Rumo ao fim do mundo!
3,205 Posts
Não gostei de como a visita foi organizada. Se vc quiser ir ver a cupula, tem que pagar outra passagem e teoricamente tem um cara que nao deixa ninguem sair. Pois bem, quando eu cheguei la o cara tava de papo pro ar e eu passei de boa, dai fui ver a cupula e qd cheguei na imigrantes me avisaram que eu ia ter que pagar outra passagem :eek:hno:

Mas bem, é só por uma semana... de qualquer forma acho que deviam ter deixado o pessoal que vem de outras estações darem uma olhada na cupula, é o melhor da estação...

1 - 20 of 21 Posts