SkyscraperCity Forum banner

Estação da Luz - Transferência

4096 Views 15 Replies 11 Participants Last post by  Evandro
Este acabamento é perfeito. Se as futuras estações seguirem esta linha, está ótimo.

See less See more
1 - 16 of 16 Posts
Mahler, só vejo :redx:

Vou colocar a foto para ver:

Realmente, está muito bonito!
See less See more
Eu tambem so vejo "x"
Agora sim, tá realmente muito bonito.
Belas cores! :)
Só tem uma coisa ridícula nessa integração. Domingo retrasado estive lá, fui de metrô, passei pela nova passagem e saí pela nova saída na frente à Pinacoteca e não pela antiga na Rua Mauá. Pois bem, na volta, como era mais perto desci a mesma escada (que é bem comprida e não é rolante), fui para a catraca e pééééé, não aceitou meu bilehte, de novo não aceitou mais duas vezes.

Fui perguntar para a mulher da bilheteria e ela me disse que ali só se aceitava bilhete da CPTM e que para usar o metrô teria que novamente subir as escadas (sem rolantes), dar a volta na estação e usar a entrada da Rua Mauá(!).

Questionei que as duas linhas (de trem e metrô) estavam interligadas e não havia por que existir uma entrada só para o Metrô e outra só para a CPTM, uma vez que há um corredor interno interligando as duas e formando uma só estação a LUZ, mas não teve jeito, ali só existia catraca da CPTM, tive que novamente percorrer um longo corredor e subir de novo a escada que deve ter uns 30 degraus, tudo isso para dar a volta no quarteirã e descer pela estação do metrô a uns 30 metros de onde estava :(

O pior de tudo é saber que além de estarem interligados, Metrô e CPTM tem o mesmo valor de tarifa - R$2,10, será que custava muito colocar uma catraca do metrô nquela nova entrada da CPTM e uma dessa na do metrõ, ou, masi inteligente ainda, unificar as duas em um só tipo de catraca, visto que o peço é o mesmo :?
See less See more
Já aconteceu coisa parecida comigo no Brás (inclusive numa das vezes o José Rodolfo estava junto), mas pelo menos na Brás não ficavam espalhando aos 4 ventos essa estória da integração, mas isso na Luz deve ser de se ficar realmente muuuito puto!!!
Deveria ser um bilhete padrão.
Nossa, R$2,10. Que absurdo! OK, em Toronto era CAD$2,25 haha, mas em Buenos Aires custava 70 centavos!
Para matar a Saudade...

Hoje é muito, mas muito diferente, cheio de gente!
Como 7 anos as coisas mudam!!!
Desenterro récorde, merece a pá de ouro XD
^^Hahaha...

Seria muito bom se quem tem as fotos, esquemas e desenhos de como o acesso ficou hoje ficará muito bom!

Depois é só fazer o próximo Update quando os novos acessos estarem prontos..
Para matar a Saudade...

Hoje é muito, mas muito diferente, cheio de gente!
Pois é... :|

:laugh:
See less See more
1 - 16 of 16 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.