SkyscraperCity banner

1 - 20 of 22 Posts

·
renan silva
3,763 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)
Bom este terminal foi feito,para a cidade Atlatica,foi bem trabalhado mais nem tanto para não pesar muito.
irão perceber que conforme vão passando o projeto vai mudando,depois ponho mais detalhes...

Novas Imagens

·
Registered
673 Posts
Essa cobertura está MUITO alta e, mesmo sendo monumentalmente grande (em comparação ao tamanho dos ônibus ela parece realmente muito grande), não iria proteger tanto do vento/chuva/sol quanto uma menor e mais baixa, devido à excessiva altura. :eek:kay:

Tente fazer algo mais próximo do térreo. :)

·
Registered
673 Posts
^^
Uma cobertura dessa magnitude que não protege direito então é só uma perda astronômica de dinheiro. 100% inviável.

·
renan silva
3,763 Posts
Discussion Starter #9
Essa cobertura está MUITO alta e, mesmo sendo monumentalmente grande (em comparação ao tamanho dos ônibus ela parece realmente muito grande), não iria proteger tanto do vento/chuva/sol quanto uma menor e mais baixa, devido à excessiva altura. :eek:kay:

Tente fazer algo mais próximo do térreo. :)
geralmente são altos,as pessoas não ficariam alí por muito tempo.

·
renan silva
3,763 Posts
Discussion Starter #11
^^
Uma cobertura dessa magnitude que não protege direito então é só uma perda astronômica de dinheiro. 100% inviável.
o terreno onde foi construido,é em frente a praia,e muito falorizada,tinha que ser belo,más funcional também,e isso é

·
Registered
15 Posts
Renan, acompanho seus projetos há alguns anos, e em primeiro lugar quero demonstrar meus sinceros parabéns em ver a sua evolução ao longo do tempo.

Pois bem, analisando o projeto, como os colegas disseram, a cobertura está muito alta e com certeza não iria abrigar bem os usuários do terminal. Também senti falta de renders com mais detalhes. Ainda pode melhorar bastante, mas não está ruim não. :)

·
Registered
8,649 Posts
Tem uns 60 metros de altura essa cobertura? As formas da cobertura ficou muito bacana. E o que seria aquele prédio embaixo?

·
:)
10,606 Posts
Tambem gostei bastante do projeto, apesar de não ter entendido muita coisa por conta dos renders. E de fato, a cabertura apesar de bonita, é completamente inviável! E o fato da estação ser de frente a praia só piora, afinal, o sol vai bater na cara de todo mundo aí dentro. Mas enfim, eu realmente gostei. :)

·
Registered
163 Posts
Seu projeto ficaria bem melhor com o telhado (que é muito bacana, por sinal) mais baixo, e seu terminal para embarque de passageiros me parece um pouco pequeno.

·
renan silva
3,763 Posts
Discussion Starter #16
Renan, acompanho seus projetos há alguns anos, e em primeiro lugar quero demonstrar meus sinceros parabéns em ver a sua evolução ao longo do tempo.

Pois bem, analisando o projeto, como os colegas disseram, a cobertura está muito alta e com certeza não iria abrigar bem os usuários do terminal. Também senti falta de renders com mais detalhes. Ainda pode melhorar bastante, mas não está ruim não. :)
Muito obrigado

·
renan silva
3,763 Posts
Discussion Starter #18
:
Tambem gostei bastante do projeto, apesar de não ter entendido muita coisa por conta dos renders. E de fato, a cabertura apesar de bonita, é completamente inviável! E o fato da estação ser de frente a praia só piora, afinal, o sol vai bater na cara de todo mundo aí dentro. Mas enfim, eu realmente gostei. :)
brigado,mais que venha o Sol,eu Amo.:lol::lol::lol:

·
renan silva
3,763 Posts
Discussion Starter #19
Seu projeto ficaria bem melhor com o telhado (que é muito bacana, por sinal) mais baixo, e seu terminal para embarque de passageiros me parece um pouco pequeno.
é não soube fazer o terminal para embarque muito bem:eek:hno:,
mais obrigado

·
Up
1 Posts
Vistoso

Projeto vistoso, ma pouco humanizado. pertubações climáticas deveriam ser levadas em consideração, a estrutura causaria diversos tipos de desconfortos.

Não sei em qual localidade seria aplicada, mas em lugares de alta rotatividade é bem inviável.

1 - 20 of 22 Posts