3,763 Posts
kkkkkk"foi bem trabalhado mais nem tanto" hahahahha
ATUALIZADOBonito e diferente, faltou uma imagem melhor/maior para poder ver os detalhes, mas como tem que tomar o cuidado para não pesar, ficou bom.
geralmente são altos,as pessoas não ficariam alí por muito tempo.Essa cobertura está MUITO alta e, mesmo sendo monumentalmente grande (em comparação ao tamanho dos ônibus ela parece realmente muito grande), não iria proteger tanto do vento/chuva/sol quanto uma menor e mais baixa, devido à excessiva altura.kay:
Tente fazer algo mais próximo do térreo.![]()
Muitoo oobrigadooÉ bem grande, não parecia com as outras imagensMuito bonita, achei que a cobertura é o ponto forte do projeto, e como ela não protege toda a área, não tem necessidade de ser mais baixa.
o terreno onde foi construido,é em frente a praia,e muito falorizada,tinha que ser belo,más funcional também,e isso é^^
Uma cobertura dessa magnitude que não protege direito então é só uma perda astronômica de dinheiro. 100% inviável.
Muito obrigadoRenan, acompanho seus projetos há alguns anos, e em primeiro lugar quero demonstrar meus sinceros parabéns em ver a sua evolução ao longo do tempo.
Pois bem, analisando o projeto, como os colegas disseram, a cobertura está muito alta e com certeza não iria abrigar bem os usuários do terminal. Também senti falta de renders com mais detalhes. Ainda pode melhorar bastante, mas não está ruim não.![]()
aquele prédio seria administração,e é 63 metrosTem uns 60 metros de altura essa cobertura? As formas da cobertura ficou muito bacana. E o que seria aquele prédio embaixo?
brigado,mais que venha o Sol,eu Amo.:lol::lol::lol:Tambem gostei bastante do projeto, apesar de não ter entendido muita coisa por conta dos renders. E de fato, a cabertura apesar de bonita, é completamente inviável! E o fato da estação ser de frente a praia só piora, afinal, o sol vai bater na cara de todo mundo aí dentro. Mas enfim, eu realmente gostei.![]()
é não soube fazer o terminal para embarque muito bemSeu projeto ficaria bem melhor com o telhado (que é muito bacana, por sinal) mais baixo, e seu terminal para embarque de passageiros me parece um pouco pequeno.