SkyscraperCity Forum banner

Estações de Metrô de Copacabana

7901 Views 23 Replies 18 Participants Last post by  Vinicius
Estação Arcoverde (a mais antiga e bonita)

Exterior da Estação

Interiores:

Estação Siqueira Campos ver melhor em outro thread do Renan: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=469712

Exterior da Estação:

Interior da Estação:

Estação Cantagalo (A mais recente)
Exterior da Estação:

Interiores da Estação:

Como nos outros threds, informo: Algumas fotos são minhas e outras foram do Flickr e SSC, se alguém não gostar de ver sua fotos aqui é só avisar!
See less See more
23
1 - 20 of 24 Posts
As estações de Copacabana são muito bonitas. De muito bom gosto. Espero que sigam o padrão delas na General Osório:

Tem duas fotos bem inusitadas:

Reparem o cara escondendo o rosto do fotógrafo:

Cavalhinhos pastando :D:

See less See more
2
Os cavalos pastando estão ajudando na luta contra o aquecimento global... já que os cortadores são movidos a diesel... rsrsrsrs´

Faltam 700 metros para IPANEMA!!!
Mto boas essas estações heim!

Acabamento de primeira!

A cantagalo eh foda demais!
As melhores estações de metrô do Rio..
Não conheço a Cantagalo ainda, mas adoro a Cardeal Arcoverde.
Linda essa estação. Gostei muito desses arcos da segunda foto :)!
Foda essas estações!!
achei meio pequenas nao?
nando elas são gigantes... talvez as fotos enganem
lindíssimas, sobretudo os acessos ao subterrâneo
As novas estações do Rio são msmo mt bonitas, a Cardal então é digna de se visitar só pra conhecer. Aliás, o metrô do Rio é d alta qualidade!
Realmente as estações de Copa são muito lindas. Eu nem vou me atrever a eleger a mais bonita.

Parabéns pelo thread.
pelas fotografias eu diria que a estação Cardeal Arcoverde é a mais bela estação metroviária do Brasil!
pelas fotografias eu diria que a estação Cardeal Arcoverde é a mais bela estação metroviária do Brasil!
concordo, são lindas mesmo
a BAT CAVERNA é realmente a mais bonita, mas a do Cantagalo não fica muito atrás.
Sempre que passo por ali dou uma olhada no símbolo do Batman lá em cima... Aquilo é muito engraçado!
^^ Ué... Ainda tem o bat-sinal lá ? Hehe
a cardeal arcoverde ja conhecia. é linda
gostei da estaçao cantagalo ainda nao tinha visto, muito mais bonita q a siqueira mendes
1 - 20 of 24 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.