SkyscraperCity banner
1 - 10 of 10 Posts

·
Registered
23 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Bom esse é um estadio de futebol que fiz faz um tempinho , não esta totalmente acabado ( to meio ocupado de uns tempos pra cá kkkk )

espero que gostem :)

Aceito sujestoes hehe ;)

PS : assim que terminar posto ele aqui hehe

·
Registered
8,736 Posts
Interessante, mas muito a cara do Itaquerão.
Perdeu um pouco da essência de originalidade!

Mas por ser um projeto ainda em fase de construção, está indo muito bem!

Eu aliviaria mais a arquibancada do 2°nível, achei bem inclinada para o contexto do estádio.

A fachada ficou muito bonita, faz um render aproximado ai cara!

Vai melhorando aos poucos que ficará muito bom mesmo, embora eu não goste de estádios nessa moldura.

·
Meh
105 Posts
Ficou meio parecido com o estádio do Corinthians sim :lol:

Mas ficou muito bom também, parabéns, aposto que vai ficar ótimo quando estiver totalmente pronto!

·
Kesley Roberto
557 Posts
Eu também bati o olho no render e lembrei do estadio do corinthians.
Acho que seria melhor a superior com menor inclinação, ou um pouco mais próxima do campo, e tambem uma cobertura menos reta. Mas ficou bacana.

·
Registered
163 Posts
Estou gostando. Seria melhor inclinar um pouco o telhado, para escorrer a água, e não deixá-lo tão reto assim. Também gostaria de ver melhor a entrada, achei-a bem bonita.
Eu concordo... também acho que uma inclinada cairia bem...

·
LSM Junior
2,801 Posts
tem ponto cego nas primeiras fileiras da arquibancada superior, pois ela esta muito para dentro e ficando grande parte da inferior atrapalhando.

·
Registered
3,743 Posts
A entrada com a vidraçada ficou bem interessante. Já a lateral, eu acho que podia ser melhor trabalhada.
Mas parabéns, um estádio não é fácil de se pensar.

·
Registered
23 Posts
Discussion Starter · #10 ·
tá muito itaquerão mesmo mas eu gostei :)
A entrada com a vidraçada ficou bem interessante. Já a lateral, eu acho que podia ser melhor trabalhada.
Mas parabéns, um estádio não é fácil de se pensar.
tem ponto cego nas primeiras fileiras da arquibancada superior, pois ela esta muito para dentro e ficando grande parte da inferior atrapalhando.
Interessante, mas muito a cara do Itaquerão.
Perdeu um pouco da essência de originalidade!

Mas por ser um projeto ainda em fase de construção, está indo muito bem!

Eu aliviaria mais a arquibancada do 2°nível, achei bem inclinada para o contexto do estádio.

A fachada ficou muito bonita, faz um render aproximado ai cara!

Vai melhorando aos poucos que ficará muito bom mesmo, embora eu não goste de estádios nessa moldura.
Estou gostando. Seria melhor inclinar um pouco o telhado, para escorrer a água, e não deixá-lo tão reto assim. Também gostaria de ver melhor a entrada, achei-a bem bonita.

ta anotada as dicas , em breve postarei mais fotos dele

1 - 10 of 10 Posts