SkyscraperCity banner

30961 - 30980 of 31002 Posts

·
Registered
19,473 Posts
Note como esse verme se arvora na sua arrogância: "vou compartilhar meus vastos conhecimentos para proteger a sociedade, pelo bem comum"...

O único favor que esse tipo de nulidade moral e intelectual faz à sociedade é, ao abrir a boca, expor a própria podridão.
De plenissimo acordo!

Por menos, jah lah vao uns anos disto, chamei a alguem "prostituto de diplomas".

·
Registered
1,197 Posts

·
Registered
6,819 Posts
^^
Esse pobre coitado vai ter que fazer campanha por todo o país durante meses.
Que doideira. Vai ficar morto ao final da corrida...

·
Registered
6,819 Posts
^^
Para piorar as coisas, o coitado vai ficar exposto a aglomerações de gente o que aumenta o risco de pegar coronga.
Vai ser já uma baita sorte sobreviver até novembro.

·
Registered
5,402 Posts
Um filho dele é um cracudo, poderia ser ele o familiar a ajudar o pai.

Quem ele escolher de vice será o real candidado demo. Capaz de ser a Killary.

Eu não consigo ver a segunda parte mais do q alguns segundos.

·
Bracho! Paola Bracho!
8,048 Posts
Falando em Biden, ele respondeu o questionário da Americas Quarterly.
UPDATED: 2020 Candidates Answer 10 Questions on Latin America
(...)
Q8. Should the U.S. take action against Brazil if it fails to protect the Amazon rainforest?

Biden: The fires that ravaged the Amazon last summer were devastating and provoked global action to stop the destruction and support reforestation before it's too late. President Bolsonaro should know that if Brazil fails to be a responsible custodian of the Amazon rainforest, then my administration will rally the world to ensure the environment is protected.

·
Registered
10,920 Posts
Nossa, só agora estou vendo esses vídeos que vocês postam. O cara tem fortes indícios de ser um pedófilo! As crianças chegam ficam constrangidas. É sério que a media esquerdopata que odeia o Trump não tá dando um pio sobre isso? É revoltante!!

·
Rawr
16,110 Posts
Eu não consigo julgar velhos pq parecem que todos eles tem uma fixação absurda por crianças. Chega a ser chato, todo idoso quando ve uma criança quer ficar interagindo.

Mas enfim, indo pra coisas concretas, eu participo do Reddit, lá tem até mais liberals do que eu esperava, e eles parecem extremamente divididos. Ninguém confia no Bernie, e nem no Biden, mas eles preferem muito mais o Bernie, apesar de saberem que o Biden tem mais chances contra o Trump. Só que recentemente até rolou um post que ficou na pagina inicial sobre um comentário de uma pessoa que diz que nem sempre é valida a ideia de votar em qualquer democrata só para combater Trump.

Eu acho que no fim vai dar Trump de novo.

·
Registered
15,473 Posts
AMAZONIA: CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DOS ESTADOS UNIDOS É UM PROBLEMA PARA O BRASIL

Joe Biden diz que 'reunirá o mundo' para proteger Amazônia.

Tamo junto comandante Farinazzo . :cheers:

30961 - 30980 of 31002 Posts