Skyscraper City Forum banner
1 - 16 of 16 Posts

·
Registered
46 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Uma linda manha de inverno.
temperatura do dia na regiao - entre 11 C e 23 C.
as imagens estao repletas de ipes e pinheiros do parana (araucarias)

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

·
Registered
46 Posts
Discussion Starter · #2 ·
na foto 3, tem um condominio fechado em mandaguaçu, a anos esta do mesmo modo, alguem sabe se vingou.

vsc viram a quantidade de pinheiros, ta te parencedo ctba. kkkk

mas as araucarias sao lindas simbolo do parana.

·
Registered
24,854 Posts
Gosto de mais de Road threads.

Se tiver mais fotos posta pra nos. :tongue4:

·
Guest
0 Posts
Gosto muito de paisagens vistas da estradas. E as do Paraná, modéstia à parte, costumam ser muito lindas!
São mesmo. O legal do Paraná é que o estado mantém seu bucolismo. Aqui a combinação é perfeita: belas cidades, vegetação bela(principalmente quando se trata dos pinheiros) e belas plantações(soja e trigo).

Esse thread é uma prova de que mesmo no norte do Paraná, a araucária se faz muito presente.

Parabéns!

·
Pé Vermelho
10,919 Posts
Gostei das fotos!!

Seja bem vindo! É muito bom receber mais um forista da região!

O trajeto feito foi bem curto, mas as paisagens são realmente muito bonitas...

Você passou pelo trecho entre Mandaguaçu e Maringá totalmente duplicado?? Porque parece que terminaram recentemente aquele pequeno trecho de 600 metros em pista simples...

·
Registered
1,618 Posts
Uma bela rodovia. As paisagens e vegetação nas margens da estrada colaboram pra tornar a viagem bem agradável.
Valeu por mostrar! :eek:kay:

·
Registered
46 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Gostei das fotos!!

Seja bem vindo! É muito bom receber mais um forista da região!

O trajeto feito foi bem curto, mas as paisagens são realmente muito bonitas...

Você passou pelo trecho entre Mandaguaçu e Maringá totalmente duplicado?? Porque parece que terminaram recentemente aquele pequeno trecho de 600 metros em pista simples...

Obrigado,

nao esta duplicado. alias ja foi em mandaguacu o cidadezinha bonita! em compensacao paicandu esta mal das pernas.

·
Registered
8,856 Posts
Gostei. :) Lembra, em partes, o trajeto Maringá-Umuarama e Maringá-Campo Mourão.

Gostaria de ver Mandaguaçu por aqui, apesar de eu ter encontrado pouquíssimas fotos e postado no SSC.

·
Registered
1,080 Posts
Que paisagem linda
As araucarias dão um toque especial
Parece até que a estrada se encontra em alguma serra kkk
Incrivel como nosso estado é belo.

·
Paranavaiense/Curitibano
3,963 Posts
Não conheço o trecho de Paiçandu, mas o de Mandaguaçu a Maringá sim.
É um trecho bem bonito, e no meu caso que saio de Paranavaí, é um alívio, pois ali começa a pista dupla até Mandaguari.
Realmente Mandaguaçu é uma cidade muito bonita.

·
Registered
907 Posts
Eu passo por aí quase todo dia. Posso dizer que já duplicaram todo o trecho Maringá Mandaguaçu, e esse mesmo trecho está passando por obras de manutenção, o pavimento está ficando muito bem feito.

O trecho Maringá-Paiçandu teve sua obra de duplicação iniciada a alguns dias (já está sendo executada a parte de drenagem, que é a primeira etapa de uma obra dessa). Estava precisando bastante, quem passa por esse trecho sabe.

Já sobre o trecho Mandaguaçu-NovaEsperança-Paranavaí ainda não começou. Já vi algumas vezes topógrafos da Viapar (empresa responsável pelo trecho) trabalhando ao longo da pista. Mas infelizmente não da para tirar uma estimativa de quanto tempo ainda demora com base nisso. Eu suponho que exista um contrato que diz que a Viapar tem que duplicar (pelo menos até Nova Esperança) em um determinado prazo (por exemplo até 2020).

Quanto ao condomínio mostrado na foto, parece que está indo pra frente, já da pra ver algumas casas com a construção bem avançada. Outro condomínio com acesso por esse trecho Maringá-Mandaguaçu está em obras, e parece que será muito bom. Terá até acesso exclusivo com trincheira. Só que esse já é em Maringá.

É um trecho muito bonito, principalmente logo depois que chove e o tempo abre (o ar fica limpo e a visibilidade aumenta muito), eu sempre tive vontade de tirar fotos, ou até mesmo filmar o caminho. Se um dia eu comprar uma golpro eu posto aqui.

Valeu pelas fotos.

1 - 16 of 16 Posts