SkyscraperCity banner

1 - 20 of 23 Posts

·
Registered
165 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)
Para distravar antes do retorno as aulas :D

nova imagem renderizada :D
nada pra fazer quis aproveitar dos aprendizado que os professores deram sobre render, mudei a posição da câmera colocando em perspectiva e a vegetação \õ acho que agora da pra ver mais sobre o projeto ^^

:D:D:D:D

UP UP UP!

mais um projetinho :D

·
Registered
4 Posts
Muito bom, descordo do comentário acima a respeito da janela basculante, acho que pertence a um lavabo talvez, ela deu um toque a mais na fachada e com a sobreposição de cor do marrom quebrando a presença do branco ficou ótimo.

·
Registered
8,983 Posts
Eu gostei também, mas daria uma aumentada nessa estrutura principal, aumentaria mais uns 2 metros de altura o vidro também poderia subir um pouco mais. A palmeira você deveria colocar uns 30 centímetros mais pra esquerda e um pouquinho mais pra frente.

As plantas do lado esquerdo deveria sem fixas na terra e não dentro dos vasos. ;)

Eu adorei mesmo, se puder colocar mais imagens

·
Pátria Amada Brasil
516 Posts
Linda velho, bom gosto resume tudo. Parabéns :applause:

·
Registered
165 Posts
Discussion Starter #6
Eu gostei também, mas daria uma aumentada nessa estrutura principal, aumentaria mais uns 2 metros de altura o vidro também poderia subir um pouco mais. A palmeira você deveria colocar uns 30 centímetros mais pra esquerda e um pouquinho mais pra frente.

As plantas do lado esquerdo deveria sem fixas na terra e não dentro dos vasos. ;)

Eu adorei mesmo, se puder colocar mais imagens
aaah wolfs pensei em aumentar a estrutura principal tbm só qe já axei qe tava enorme pa residência térrea ta com 5 se não me engano, ahh rsrsrs e sobre as palmeiras elas não estão em vaso é a forma delas mesmo estão fixas :lol::lol:

Ps: caso alguem qeira essas palmeiras e outras de boas qualidade eu posto o link aqui para baixarem

·
... reprocessing
622 Posts
Muito bom, Sandro!

Acho que não precisa do elemento cinza em balanço escondendo as plantas, pode deixar emoldurando somente a janela. A porta parece ser pivotante e o puxador dele é no centro da porta, procede? O caminho para chegar na entrada da casa não está coincidindo com a porta. Somente essas anotações. :)

Qual renderizador você usou?

·
Registered
165 Posts
Discussion Starter #10
Muito bom, Sandro!

Acho que não precisa do elemento cinza em balanço escondendo as plantas, pode deixar emoldurando somente a janela. A porta parece ser pivotante e o puxador dele é no centro da porta, procede? O caminho para chegar na entrada da casa não está coincidindo com a porta. Somente essas anotações. :)

Qual renderizador você usou?
Sobre a porta ela nao e pivotante e de abrir msm com 1.5 so qe qis dar impressão dela sermaior usando mais 1metro so qe c a mesma textura da porta so qe na hr de renderizar deu esse fatal error rsrs, o renderizador qe uso é o kerkythea

·
Registered
8,983 Posts
Ficou muito bom, mas se fosse eu o cliente mudaria o tijolo lateral esquerdo para um mais pequeno, ele deixou parecendo aquelas galpões industriais antigos. haha

·
Registered
165 Posts
Discussion Starter #15
Ficou muito bom, mas se fosse eu o cliente mudaria o tijolo lateral esquerdo para um mais pequeno, ele deixou parecendo aquelas galpões industriais antigos. haha

esse tijolos me incomodaram tabém :eek:hno::eek:hno::eek:hno: mais era melhor textura que tinha no meu render :nuts::nuts:

·
Taking On The World
26,334 Posts
olha só... eu não veria problema com a fachada SE a lateral da casa não desse no limite do terreno.

pois aquela parte da casa vai ficar muito escura, sem iluminação natural. Pq só tem uma janelinha ali perto, pequena demais, e daí a parede de tijolos... se não fosse grudado no terreno do lado, poderia entrar luz por ali. Mas como é grudado, dá pra imaginar que não tem janela daquele lado...

·
Registered
165 Posts
Discussion Starter #18
olha só... eu não veria problema com a fachada SE a lateral da casa não desse no limite do terreno.

pois aquela parte da casa vai ficar muito escura, sem iluminação natural. Pq só tem uma janelinha ali perto, pequena demais, e daí a parede de tijolos... se não fosse grudado no terreno do lado, poderia entrar luz por ali. Mas como é grudado, dá pra imaginar que não tem janela daquele lado...
Aces e apenas a fachada qe encosta deixei recuo tenho qe postar uma aerea ai da pra ver melhor

·
Registered
165 Posts
Discussion Starter #19
Essa fabrica do wolfs não parece ser antiga não hahaha...

Fábrica antiga é isso:

Freixada

Acho bacana o revestimento de tijolos de demolição, apesar de que essa aplicação muitas vezes não provenha de edifícios demolidos. :hmm:
Entao ahha axei moderno demais aquele galpao heheh

1 - 20 of 23 Posts