Skyscraper City Forum banner
1 - 11 of 11 Posts

·
Viva o Frevo
30,393 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Olha como o tempo fechou, então tive que me contentar em mostrar a tempestade que se aproximava.
Tava planejando inaugurar minha câmera digital hoje. :bash:
Da jenela do meu quarto.

Aproveito para mostrar novas fotos de Recife achadas ne internet.
Tempestade chegando outro dia.

Igreja no centro

Arco-íris na Madalena, foto tirada pelo meu cunhado.

Skyline de Recife ao fundo, visto de uma ladeira em Olinda.

Ponte Imperatirz Teresina Cristina, mais conhecida como Ponte da Boa Vista, com sua estrutura vinda da Inglaterra.

Amanhecendo

Foto tirada da Prefeitura, ao fundo Boa Viagem

Pontes do centro e Boa Viagem ao fundo.

Para finalizar, detalhe da Igreja do Mórmons em Casa Forte, por trás o edf. Alameda Casa Forte da Moura Dubeux, 40 andares.

Fico devendo fotos do nível da rua.
Espero que gostem e comentem.
Abraço.

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
dizem que está chovendo muito no NE, e isso é muito bom para a região. Massa essas fotos, ap, bem legal, aliás, vc tem uma das vistas mais privilegiadas da cidade, consegue ver vários pontos da cidade! :cheers:
parabéns! :) :) :)

·
Viva o Frevo
30,393 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Valeu pessoal. Não gostei dessas fotos da tempestade, botei muito zoom e saíram grandes, além do mais esses prédios horrorosos do centro :nono: ajudam. :bash:
Vou procurar diminuir o zoom, perdoem esse marinheiro de primeira viagem.
Fortal, a temporada de chuva aqui já começou desde abril e vai chover com muita freqüência até agosto/setembro, não temos problemas de seca na região da zona da mata, só se for um inverno muito atípico. Já tivemos problemas com distribuição de água mas isso era falta de planejamento, pq água aqui cai demais.

·
papachibé
2,014 Posts
^ Pelo que eu vi no jornal a chuva está trazando muitos prejuízos para as cidades da região. Mas deve ser bom para as áreas rurais.

As fotos ficaram boas mesmo com o dia nublado, Ap. Eu, pessoalmente, gosto muito dessas fotos de tempestades e dias chuvosos.

·
Viva o Frevo
30,393 Posts
Discussion Starter · #7 ·
^Também gosto muito, viu a cor do mar????
Antes das nuvens atingirem a cidade o efeito do sol com as nuvens escuras ao fundo deixam o mar com uma cor muito bonita, dá olhada no mar.

·
Registered
4,657 Posts
Agora q tens camera, poderias bater fotos do Recife Antigo, e mostrar aqueles prédios do sécilo 19 e os achados arqueológicos tbm!
Esse marzão é foda, muito lindo!!!

1 - 11 of 11 Posts