SkyscraperCity banner
1 - 20 of 41 Posts

·
Piu Forte, porra!
7,278 Posts
Não dúvida de que se trata de um dos lugares mais,digamos,"loosho" do Brasil.Isso sem contar com a linda natureza do lugar.Mas merecia um nominho melhor."Jurerê Internacional" é feio pra cacete.

·
Registered
2,221 Posts
Imaginem a Vera Fischer sendo chamada de Jurema. Por que batizaram um lugar tão bonito, realmente fantástico, com um nome tão feio?

Ótimas fotos, obrigado por postar.

·
.
8,802 Posts
Não curto muito o estilo MÉDIO das casas de Jurerê Internacional... É claro que há algumas bem bonitas, mas muitas são excessivamente americanizadas (uma coisa meio "Flórida") e acabam sendo cafonas... As das fotos 5, 8 e 17 são muito feias, bregas pra cacete...

Apesar disso, não deixam de ser impressionantes os jardins e a ausência de muros e grades, ainda mais levando-se em consideração que é um bairro totalmente aberto, sem nenhum controle de quem entra e sai...

Enfim, valeu pelas fotos.

·
Brasileiro, sempre.
1,745 Posts
Ué... cansou de BH ?!?! :lol:
Acho que ela já fez tanto thread de BH que mesmo sendo uma cidade enorme, não tem mais o que fotografar, apenas as favelas claro (que a MT não se daria o "luxo" de pisar)

·
Registered
31,809 Posts
Não conheço pessoalmente esse bairro. Mas com certeza é um dos meus favoritos no Brasil. O fato de não ter muros e ter bastante gramado em volta das casas ajuda bastante. A única coisa que não gosto muito é o calçamento em algumas ruas, tirando isso é excelente.

·
Banned
4,637 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Ué... cansou de BH ?!?! :lol:
Acho que ela já fez tanto thread de BH que mesmo sendo uma cidade enorme, não tem mais o que fotografar, apenas as favelas claro (que a MT não se daria o "luxo" de pisar)
BH ainda tem MUITO o que fotografar, e eu nunca conseguirei esgotar ruas e construções que eu considero interessantes.

Não estou tirando fotos próprias porque estou sem câmera fotográfica no momento.

E mesmo sem câmera, já fiz vários threads recentes de casas de luxo em BH.

E eu NUNCA fiz só threads sobre BH. Sempre fiz threads de outros lugares como o Rio, Tiradentes, Sao Joao Del Rei, Búzios etc.

Entendeu?

ps: esse povo que nao é godiva como eu e nunca vai ser fica querendo tacar pedra só que sempre erra o alvo. Gosh!
Aí eu incluo aquele vovô que trabalha como recepcionista em Londres.

·
5,253 Posts
Jurerê é luxo e sofisticação! Já conheço o lugar e realmente impressiona muito!!!

·
5,549 Posts
Parece uma Porto organizada.

·
5,549 Posts
Parece uma Porto organizada.

1 - 20 of 41 Posts