SkyscraperCity banner

4501 - 4520 of 4568 Posts

·
Die Zukunft gehört Gott
6,433 Posts
Como falaram nos comentários, deviam deportar esses "manifestantes" da comunidade congolesa para o Congo.

Vão lá protestar com violência na cara do Ditador, vão. O avião já deveria pousar pertinho do paredão.
Mais não tinha brasileiro protestando tbm nas ruas de outros países ... A diferença é que não quebram tudo , mas é tão incômodo quanto .

·
Registered
20,598 Posts
De notícia recente, brasucas estavam dançando funk na rua atrapalhando o tráfego em Portugal.

Tão incômodo quanto os vândalos, sem dúvida, tanto que de fato também mereciam uma deportação.

·
Registered
1,604 Posts
Vão fazer pancadão lá sim, por que não? É da raça fechar rua e barbarizar, azar dos portugueses que deixaram essas coisas entrarem, agora aguentem.

·
Registered Offender
2,939 Posts
Da série UE enchendo o saco do UK durante as negociações do brexit.

The EU will tell Britain to give back the ancient Parthenon Marbles, taken from Greece over 200 years ago, if it wants a post-Brexit trade deal

The European Union will demand that Britain gives a collection of ancient marble sculptures back to Greece as part of a post-Brexit trade deal.

Greece has long argued that the Parthenon Marbles — also called the Elgin Marbles — were unlawfully removed from the Parthenon temple in Athens in the early 19th century by the British diplomat Lord Elgin.

The marbles — considered among the great works of ancient civilization — are displayed at the British Museum in London in a wing custom-built to accommodate them.

https://www.businessinsider.com/brexit-eu-to-ask-uk-to-return-elgin-marbles-to-greece-in-trade-talks-2020-2

Para quem não sabe o que são os tais mármores de elgin: https://pt.wikipedia.org/wiki/Mármores_de_Elgin
Em suma, uma série de esculturas do parthenon na Grécia foram levadas para o UK por um lord Inglês e desde então os gregos não estão muito contentes a respeito disso. Os Ingleses dizem que eles pagaram os Turcos pelas estatuas (os turcos governavam a Grécia na época) porém os Gregos dizem que Isso é mentira e os Ingleses roubaram as estatuas.

·
Registered Offender
2,939 Posts
UK se foi e nenhum país quer saber de cobrir o rombo de 75 bilhões de euros deixado pra trás. Os países contribuintes positivos não querem aumentar a sua parcela paga a UE enquanto que os que são negativos não querem diminuir o orçamento e consequentemente a boquinha que eles recebem.

EU leaders to clash over money as Brexit blows hole in budget

European Union leaders will clash this week over the EU’s 2021-2027 budget as Britain’s exit leaves a 75 billion euro ($81 billion) hole in the bloc’s finances just as it faces costly challenges such as becoming carbon neutral by 2050.

The budget is the most tangible expression of key areas on which the EU members must focus over the next seven years and their willingness to stump up.

For the coming seven-year cycle, the starting point for talks is 1.074% of the bloc’s gross national income (GNI), or 1.09 trillion euros. By contrast, EU national budgets claw in 47% of annual output (GDP) on average.

https://www.reuters.com/article/us-eu-budget/eu-leaders-to-clash-over-money-as-brexit-blows-hole-in-budget-idUSKBN20D2V0

·
Registered
5,359 Posts
Em 24 horas, Grécia impede entrada de cerca de 10 mil imigrantes no país

Fluxo migratório aumentou após a Turquia abrir suas fronteiras para imigrantes que desejam chegar à Europa

Redação, O Estado de S.Paulo
01 de março de 2020 | 07h25

A Grécia impediu a entrada de 9.972 imigrantes na região do rio Evros, fronteira com a Turquia e a Bulgária, entre as 4h da manhã de sábado, 29, e o mesmo horário deste domingo, 1º. Em reação, o primeiro-ministro grego Kyriakos Mitsotakis convocou uma reunião emergencial da segurança nacional do País.

Somente nas últimas 24 horas, 73 migrantes foram presos, somando os 66 que haviam sido presos anteriormente, segundo comunicado divulgado pelo governo grego. De acordo com a ONU, no sábado, cerca de 13 mil migrantes estavam na fronteira entre os dois países.

As forças armadas e a polícia gregas reforçaram suas patrulhas ao longo do rio Evros e alertaram os migrantes, através de alto-falantes, que a entrada no País é proibida. A área, no entanto, é muito ampla e difícil de monitorar. As autoridades gregas usam drones para tentar localizar grupos de migrantes e monitorar seus movimentos.

Histórico

A Turquia anunciou na sexta-feira, 28, que abriria as fronteiras terrestres e marítimas para permitir a migração da população à Europa. A decisão reacendeu o medo de uma nova crise migratória semelhante à que abalou o Velho Continente em 2015.

O primeiro-ministro da Grécia, Kyriakos Mitsotakis, afirmou que não vai tolerar nenhuma entrada ilegal de imigrantes provenientes da Turquia em seu país. "Quero ser claro: não será tolerada nenhuma entrada ilegal", escreveu Kyriakos Mitsotakis no Twitter.

Antes, ele também afirmou que a Grécia tinha reforçado a segurança de suas fronteiras com a Turquia após a tentativa de centenas de pessoas cruzarem o posto fronteiriço de Kastanies. O chefe de gabinete grego e o ministro da Proteção ao Cidadão chegaram à região depois que o governo decidiu aplicar mais "severidade" no controle de fronteira.

Na crise migratória de 2015, a Grécia foi a principal porta de entrada na Europa para centenas de milhares de migrantes, principalmente da Síria, para escapar da guerra civil. Com informações da AFP e Reuters

https://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,em-24-horas-grecia-impede-a-entrada-de-cerca-de-10-mil-imigrantes-turcos-,70003215786

·
Registered
8,092 Posts
Esse problema do orçamento da EU mostra bem que UK pagava para sustentar outros.

Saiu uma grande economia do bloco e obviamente o natural seria o orçamento baixar na mesma proporção e a EU se virar com o que sobrou. E assim deveria continuar normalmente.

Mas, não, como UK pagava muito mais do que deveria a EU vai sentir o baque.

UK fez bem em sair desse trambolho. A EU funcionaria muito melhor sem algumas das economia desenvolvidas "fake" (que só o são por fazer parte do bloco e mamar nas tetas).

·
lost and found
12,401 Posts
Previsão: "O Reino Unido vai afundar se sair da União Europeia".

Realidade: União Europeia sai na porrada para ver quem vai pagar a conta que cabia aos ingleses da burocracia de Bruxelas.

RISOS!

·
Registered
19,473 Posts
Esse problema do orçamento da EU mostra bem que UK pagava para sustentar outros.
Sim, o Reino Unido era contribuinte liquido para o orcamento da UE.

Este artigo tem um grafico que mostra quais os paises contribuintes liquidos e quais aqueles que sao receptores liquidos do orcamento europeu.

https://www.statista.com/chart/18794/net-contributors-to-eu-budget/

Saiu uma grande economia do bloco e obviamente o natural seria o orçamento baixar na mesma proporção e a EU se virar com o que sobrou. E assim deveria continuar normalmente.
Eh evidente. Mas o problema com essa metodologia eh que uma serie de politicas europeias teriam que ser reduzidas ou mesmo eliminadas e isso eh tudo o que os paises receptores nao querem.

UK fez bem em sair desse trambolho. A EU funcionaria muito melhor sem algumas das economia desenvolvidas "fake" (que só o são por fazer parte do bloco e mamar nas tetas).
De pleno acordo. Eh importante para o Mundo, quando a UE estoirar de vez, haver um pais como o Reino Unido fora da confusao e que possa ser um farol para esse espaco geografico. Que, alias, sempre foi a funcao do Reino Unido ao longo dos ultimos seculos: proteger os Europeus Continentais de si proprios.

Realidade: União Europeia sai na porrada para ver quem vai pagar a conta que cabia aos ingleses da burocracia de Bruxelas.
Nao era previsao. Era desejo.

·
Registered Offender
2,939 Posts
Voltando ao assunto gangues de estupradores mulçumanos na Inglaterra, o governo fez um relatório a respeito do assunto só que após a conclusão do mesmo, eles decidiram não divulga-lo alegando que não era de Interesse público.

Grooming gang review kept secret as Home Office claims releasing findings ‘not in public interest’

The government is refusing to release official research on the characteristics of grooming gangs, claiming it is not in the “public interest”.

Survivors accused ministers of making “empty promises”, while a man who prosecuted abusers in Rochdale called for the Home Office to “show some courage and publish” its findings.

It comes after The Independent revealed that almost 19,000 suspected child sexual exploitation victims were identified by local authorities in just one year, sparking renewed calls for prevention efforts.

[...]

The letter added: “We recognise that this topic in general and any insight and learning are matters of strong public interest, although it does not necessarily follow that it is in the public interest to disclose any specific information relating to it.”

https://www.independent.co.uk/news/uk/home-news/grooming-gang-rotherham-review-home-office-findings-a9344896.html

·
Registered
6,963 Posts
De notícia recente, brasucas estavam dançando funk na rua atrapalhando o tráfego em Portugal.

Tão incômodo quanto os vândalos, sem dúvida, tanto que de fato também mereciam uma deportação.

A abelha obesa ainda escreveu nas redes sociais que Portugal é um país fascista.. ahahah

Se não estão legais em Portugal, ganharam uma carta de expulsão. Se têm autorização de residência, não vão conseguir renovar... parabéns...

·
Registered
20,598 Posts
New:

Paris sendo....Paris!

Quando Paris foi limpa e cheirosa , só nos sonhos .

Me pergunto é quem realmente acredita nesse sensacionalismo de que Paris é uma favela argelina.

A cracolândia de São Paulo não anula Faria Lima, Moema, Itaim Bibi etc.

Paris ainda é muito mais "Paris" do que a média dúzia de pontos críticos dentro da cidade em si, sem falar que os acampamentos de imigrantes nas ruas estão mais em cidades da região metropolitana, como Montreuil.

A capital francesa é alvo de muito recalque sem fundamento. Comparando com os States por exemplo, em NY o povo é muito mais grosso e rude que em Paris. SanFran e LA são infinitamente mais cracudas, e todas são mais sujas e fedidas, só que nem sempre levam essa fama.

·
Moderator
26,330 Posts
Acredito que as comparações que fazem de Paris não é com Sao Paulo ou qualquer outra cidade de país em desenvolvimento. Nem teria porque já que sao contextos diferentes.
Comparam Paris com ela mesmo.. como era .. e mais possivelmente como era pra ser e não é...

·
Registered
26,627 Posts
Um dos melhores artigos que li sobre o (pos) Brexit.

https://www.bloomberg.com/opinion/articles/2020-03-06/mervyn-king-city-of-london-should-align-with-new-york-not-eu?srnd=premium-europe

As the Financial Times remarked, “one of the EU’s aims from the talks is to ensure that it does not allow an economic threat to emerge on its doorstep.” It will do this by insisting on the U.K. sticking to a “level playing field” on its rules and regulations.

Such a view speaks volumes about the EU’s mercantilist ambitions. Since when did the case for free trade rest on the need to impose restrictive laws and regulations on trading partners, as opposed to the opportunity to exploit comparative advantages? David Ricardo, the political economist who dismantled the case for mercantilism, must be turning in his grave.

·
Registered
6,567 Posts

RISOS!
que pacote bom que o UK tinha:

- conta de 75 bilhões de euros por ano para pagar
- obrigação de receber todo imigrante/refugiado que entrasse na europa.
- pagar caro para importar carne e produtos agricolas para agradar lobista frances.

Como esses ingleses foram tão idiotas de abandonar essa maravilha?

A UE é um acordo caracu, em que os PIGS entram com a cara.

·
Não creio no que não vejo
23,364 Posts
Me pergunto é quem realmente acredita nesse sensacionalismo de que Paris é uma favela argelina.

A cracolândia de São Paulo não anula Faria Lima, Moema, Itaim Bibi etc.

Paris ainda é muito mais "Paris" do que a média dúzia de pontos críticos dentro da cidade em si, sem falar que os acampamentos de imigrantes nas ruas estão mais em cidades da região metropolitana, como Montreuil.

A capital francesa é alvo de muito recalque sem fundamento. Comparando com os States por exemplo, em NY o povo é muito mais grosso e rude que em Paris. SanFran e LA são infinitamente mais cracudas, e todas são mais sujas e fedidas, só que nem sempre levam essa fama.
Não é perseguição, mas sim a imagem de estagnação de Paris hoje em dia....vamos lá: Atentado ao Bataclan, Atentado à Charles Hebdo, incêndio na Notre Dame, favelas de imigrantes, quebradeira e greves todos os anos, imundície e ratos e para coroar a destruição de 1000 carros, e estabelecimentos com a vitória da Copa.

Me diga outra cidade no mundo desenvolvido com tanta desgraça?

4501 - 4520 of 4568 Posts