^^Caro(a) lizza.miranda,
O período a que se referem os dados (janeiro a junho de 2009) está no título do thread. A fonte, CAGED - Cadeastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho, está na linha imediatamente após a linha de total. Quanto à sua análise sobre a evolução da Bahia, acredito estar equivocada visto que, segundo o mesmo CAGED, em todo o ano de 2008, o Estado da Bahia teve um saldo de 40.922 empregos formais criados. Portanto, em apenas seis meses de um ano de crise econômica, foram gerados 56,44% do total de empregos de um ano reconhecidamente bom para a economia do Brasil (2008). Assim, não há estabilidade e sim, crescimento da economia do Estado da Bahia juntamente com as do Piauí e do Ceará no primeiro semestre de 2009.
com todo o respeito, comentário infeliz, presunçoso, "como sempre"? deve ser sobre índices negativos também.^^
^^
A Bahia como sempre liderando no Nordeste! Que bom ver que a crise está indo embora no estado!
Que bom mesmo..^^
^^
A Bahia como sempre liderando no Nordeste! Que bom ver que a crise está indo embora no estado!
Caro(a) lizza.miranda,
concordo. certas expressões ,"como sempre", podem dar a impressão errada para quem está lendoCômico para não ser trágico; eu também fiquei muito feliz com o resultado de meu estado (que é o mesmo que o seu), porém, sinceramente, quem não sabe quais sobre a intenção do outro aqui sou eu, ou realmente você acha que "bahia, como sempre, liderando no nordeste" é apenas uma expressão de felicidade?
Sem falar que Juazeiro é uma das grandes responsáveis por esse excelente desempenho da Bahia!^^
^^