Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 23 Posts

·
BAHIA
7,705 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Bem, aqui é a continuação das minhas fotos de Salvador.

Confira também a primeira parte: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=339389

28. Baía de Todos os Santos

29. Centro Cultural da Caixa

29.1

29.2

30. Rua na Federação

31. Prédios na Federação

32. Avenida Tancredo Neves

33. Entrada da Casa do Comércio

34. Empresariais

35. Construção do Salvador Shopping

36. Skyline

36.1

36.2

36.3

37. Catabas Tower

38. Av. Tancredo Neves vista do 11º andar

39. Mais empresariais

39.1

39.2

39.3

40. Entrada do Salvador Trade Center

41. Final da Av. Tancredo Neves

42. Início da Av. Magalhães Neto

43. Loteamento Aquarius

43.1

43.2

43.3

44. Lena Empresarial

45. Hospital da Bahia

45.1

45.2

45.3

45.4

45.5

46. Av. Magalhães Neto

47. G Barbosa em construção

48. Pituba

48.1

48.2

48.3

48.4

49. Avenida Otávio Mangabeira

49.1

49.2

50. Habib's na Pituba

51. Anoitecendo

51.1

51.2

52. Av. Manuel Dias da Silva (Pituba) a noite.

52.1

52.2

52.3

53. Skyline

·
Viva o Frevo
30,394 Posts
Show de fotos.:applause:
A parte nova de Salvador é muito bonita e esses empresariais dão um toque de modernidade. Gosto do Lena, Salvador Trade Center e Hospital da Bahia.
Bom trabalho, Gabviana.:eek:kay:

·
Registered
4,657 Posts
Caramba, como o ACM e familia tem influencia aí né???
Uma pena!!!
Aqui os Barbalhos não tão com a bola toda, mas tem outros que...deixa pra lá!

Muito bom o Thread!!
Valeu!

·
BAHIA
7,705 Posts
Discussion Starter · #5 ·
^^ Onde é que nesse thread tem algo falando ou que lembre ACM ?

·
Registered
4,657 Posts
42. Início da Av. Magalhães Neto

46. Av. Magalhães Neto
Esse cara não é parente dele???

Tem uma avenida que corta cidade se não me engano de norte a sul chamada ACM tbm!

·
BAHIA
7,705 Posts
Discussion Starter · #7 ·
^^ Meu Deus do céu, as pessoas procuram chifre em cabeça de cavalo. Meu filho, qual sua implicância em relação a Bahia ? Não me interessa se Sarney manda no Amapá, se Luiza Brunet manda na Ilha de Caras, se Lula manda na Paraíba. Eu coloquei fotos de Salvador, não nenhuma notícia relacionada a ACM, ou a trupe dele. Por sinal nem o nome dele, nem nada relacionado a ele foi citado. Se você quiser eu faço um thread especial para você, com fotos de ACM, de Sarney, de Lula, de Serra, de Chavez, de Kim Jong Il. Mas você tem direito de falar o que quiser. Inclusive achar o que você quiser, nem eu, nem minha mãe Bahia devemos a você. Então pode me esculhambar, esculhambar Salvador, que eu não vou nem ligar, só vou rir bastante até cair da cadeira.

·
BAHIA
7,705 Posts
Discussion Starter · #8 ·
CH_Mineral said:

Tem uma avenida que corta cidade se não me engano de norte a sul chamada ACM tbm!

MAGALHÃES NETO, JURACY MAGALHÃES, ETC... NÃO TEM NADA A VER COM ACM. ATÉ FALARAM NISSO EM OUTRO THREAD QUALQUER.
ANTES DE AFIRMAR AS COISAS, SE INFORME DIREITO.

·
Registered
4,657 Posts
Cara, eu não tô te julgando por isso muito menos a Bahia!
Agora tu me assustaste!
Só associei os nomes! Não precisa se estressar!

Se queres comentários bonitos...daqueles:
"Lindo teu thread"
"Adorei a calçada"
"O jardim é bem aparado"

O que te fez pensar que tenho alguma coisa contra a Bahia??? Fiquei curioso!!
Confesso que não a conheço muito bem, mas não é por isso que eu vou ter raiva!

Ah, valeu por me informar que Existem outros Magalhães politicos por aí!

Não me interprete mal, não quis em momento algum ser superior a Bahia!

·
BAHIA
7,705 Posts
Discussion Starter · #10 ·
^^ Isso mostra a suprema ignorância da população brasileira em relação a Bahia. Agora sabe o que eu vou fazer ? Vou começar a fazer threads com fotos de merda, de fios, de cemitérios, de lixões, de Lulas. Se fosse outra cidade jamais falariam de Maluf, ou de Sarney, ou de Cléo Pires. É um problema patológico que os brasileiros tem com a Bahia, inveja ? ódio ? doença ? Fico com a terceira opção.

·
-*-*-*-
26,387 Posts
Lindas fotos...adorei o Salvador Trade Center...

Ainda nao conheco a Bahia!!! :cry:

·
Banned
4,272 Posts
Valeu GabViana!!!

·
Registered
554 Posts
uau, exceentes fotos!!! parebens, gabviana. e obrigado por sempre divulgar nossa cidade aqui no SSC!!! vlw

ps.: nunca me canso de olhar ftos da av. tancredo neves!!!

·
Ééééééguuuuaaaa
6,072 Posts
Belo Passeio por Salvador ... a paissagem vista do elevador Lacerda é linda ... e esses prédios tb gostei muito!!!

·
Bronzil il il
4,581 Posts
Não sei como conseguiram ignorar esse chat - talvez foi propósito, para não gerar mais flame - mas é inevitável destacar, para demonstrar que muitas discussões começam por desentendimentos:

CH_Mineral said:
Caramba, como o ACM e familia tem influencia aí né???
Uma pena!!!
Aqui os Barbalhos não tão com a bola toda, mas tem outros que...deixa pra lá!

Muito bom o Thread!!
Valeu!
gabviana said:
^^ Onde é que nesse thread tem algo falando ou que lembre ACM ?
CH_Mineral said:
gabviana said:
^^ Meu Deus do céu, as pessoas procuram chifre em cabeça de cavalo. Meu filho, qual sua implicância em relação a Bahia ? Não me interessa se Sarney manda no Amapá, se Luiza Brunet manda na Ilha de Caras, se Lula manda na Paraíba. Eu coloquei fotos de Salvador, não nenhuma notícia relacionada a ACM, ou a trupe dele. Por sinal nem o nome dele, nem nada relacionado a ele foi citado. Se você quiser eu faço um thread especial para você, com fotos de ACM, de Sarney, de Lula, de Serra, de Chavez, de Kim Jong Il. Mas você tem direito de falar o que quiser. Inclusive achar o que você quiser, nem eu, nem minha mãe Bahia devemos a você. Então pode me esculhambar, esculhambar Salvador, que eu não vou nem ligar, só vou rir bastante até cair da cadeira.
gabviana said:
MAGALHÃES NETO, JURACY MAGALHÃES, ETC... NÃO TEM NADA A VER COM ACM. ATÉ FALARAM NISSO EM OUTRO THREAD QUALQUER.
ANTES DE AFIRMAR AS COISAS, SE INFORME DIREITO.
CH_Mineral said:
Cara, eu não tô te julgando por isso muito menos a Bahia!
Agora tu me assustaste!
Só associei os nomes! Não precisa se estressar!

Se queres comentários bonitos...daqueles:
"Lindo teu thread"
"Adorei a calçada"
"O jardim é bem aparado"

O que te fez pensar que tenho alguma coisa contra a Bahia??? Fiquei curioso!!
Confesso que não a conheço muito bem, mas não é por isso que eu vou ter raiva!

Ah, valeu por me informar que Existem outros Magalhães politicos por aí!

Não me interprete mal, não quis em momento algum ser superior a Bahia!
gabviana said:
^^ Isso mostra a suprema ignorância da população brasileira em relação a Bahia. Agora sabe o que eu vou fazer ? Vou começar a fazer threads com fotos de merda, de fios, de cemitérios, de lixões, de Lulas. Se fosse outra cidade jamais falariam de Maluf, ou de Sarney, ou de Cléo Pires. É um problema patológico que os brasileiros tem com a Bahia, inveja ? ódio ? doença ? Fico com a terceira opção.
CH_Mineral said:
Cara, para com isso!
Faz o seguinte...esquece o doente aqui!!!
A propósito, bela e diferentes imagens de Salvador!

·
22°52'S 47°03'W
20,845 Posts
Ótimas fotos! Parabéns!

As fotos 36.1, 36.2 e 36.3 me fizeram ver uma imagem de Salvador completamente diferente das imagens que todo mundo conhece (Centro histórico, espigões na praia, Farol da Barra) ...não sei qual é o nome desse bairro, nem se ele fica perto da praia, mas parece com o Cambuí, o bairro central mais chique de Campinas...adorei mesmo.

·
.
5,649 Posts
Amei as fotos!Muitos prédios bonitos também,mas alguns deixam a desejar.Aquela avenida Manuel Dias da Silva é linda,já passei por ela,urbanismo excelente.Tem até aqueles aparelhos do lado dos semáforos para contar os segundos que faltam para ficar verde.

·
Banned
1,695 Posts
nossa, fotos lindas! salvador é muito bonita mesmo,em relacão a bahia,tenho certeza que falta muita informacão de muita gente em todo o brasil,mas tenho que tirar o meu chapéu para estas fotos pois salvador reamente me surpriendeu no bom sentido.

·
Registered
5,948 Posts
Excelente Thread! As fotos estão com boa qualidade e ao mesmo tempo circulam por áreas que eu gosto muito de SSA. Ah não podia deixar de comentar sobre o texto que está na entrada da Casa do Comércio, vou ser sincero, já fui várias vezes lá e ainda não tinha lido! Muito bom o texto! Vlw Gabriel, principalmente por esta foto! Até mesmo porquê, apesar de muito criticado por alguns foristas daqui, eu, particularmente, sou apaixonado pela Casa do Comércio, bem como pelo restaurante do SENAI, que tem uma das melhores vistas da moderna SSA... PARABÉNS!!!

1 - 20 of 23 Posts