SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 27 Posts

·
BAHIA
7,822 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Bem, essas são minhas fotos recentes da capital baiana, espero que gostem, aqui é a primeira parte das fotos.

Confira também a Parte II: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=341422

1. Chegando no Aeroporto Internacional de Salvador

2. Itaigara

3. Hotel Fiesta Bahia

4. Centro de Convenções do Fiesta

5. Shopping Itaigara

6. Prédios no Itaigara

6.1

6.2

7. Avenida ACM

7.1

7.2

7.3

8. Shopping Center Iguatemi

9. Vista desde uma passarela no Iguatemi

10. Campo Grande

11. Vale do Canela

11.1

11.2

12. Subindo para a Graça

13. Vista desde o Shopping Barra

13.1

13.2

14. Chame-Chame

15. Subindo para a Federação

16. Predinho numa tranquila rua da Federação

17. Skyline

18. Conjunto João Durval

19. Prédio no Cabula

20. Avenida Luis Eduardo, Retiro

21. São Bento

21.1

21.2

22. Cine Glauber Rocha

23. A poética Praça Castro Alves

24. Rua Chile

25. Castro Alves

26. Edifício Sulacap

27. Belo panorama

·
Registered
4,657 Posts
Égua Gabriel!! Valeu mesmo!!!
Essas fotos estão surpreendente!!!
Eu nunca consegui me surpreender com Salvador!!!
Não via nada que achasse curioso, além do Pelourinho!!
Essas imagens mostra um pouco do que é Salvador no fundo. Já tava consado de ver ela nos mesmos angulos.
Parabéns pelo Thread!

·
Viva o Frevo
30,407 Posts
Belas fotos, Gabviana.
Gostei dessa região do Itaigara, prédios modernos e novos, região densa.
Tem uma foto q gostei demais, é uma q o céu tá nublado, adoro fotos assim pq o céu escuro dá um contraste lindo aos edfs.
Esse edf. Sulacap parece com uns q tem no centro daqui.

Abraço.

·
-*-*-*-
27,689 Posts
Valeu pelo belo thread!!

Gostei do predio da sulacap-foto 26!!.P.Alegre tb tem um........

·
Registered
554 Posts
^^
^^^^
aham!!! a parte moderna de Salvador se parece mto com São Paulo. Às vezes lembra Curitiba tb!!!

qnto ao thread, as fotos q eu + gostei foram a 24 (da Rua Chile) e a 26. elas mostram ângulos pouco conhecidos (inclusive por mim) e mto bonitos da cidade. adorei a 24, com aquela av. bem estreita (a famosa Rua Chile) margeada por predios antigos, mas muitos charmosos (além de relativamente altos, o q, neste caso, fez tda a diferença na foto). as outras fotos mostram região carimbadas da cidade (pelo menos pra mim). não aguento + ver esses predios do Itaigara (eu moro aí, heheh), do Iguatemi, do Campo Grande, da Barra...
ahhhh, a 1ª foto, do aeroporto, tá muito linda!!! excelente cartão de visita. q skyline da zorra (modéstia à parte, ahaha). se fosse + recente estaria ainda + bonito, com os novos altões q foram e estão sendo construidos no corredor da vitoria.
belo trab. gabriel, parbabens!!! estou ansioso para o prox, heheh.

·
Na Suíça Sertaneja
23,698 Posts
Tu praticamente rodou Salvador inteira pra tirar essas fotos, hein, gabviana? Muito massa esse thread, mostrando várias regiões da cidade e procurando mostrar mais uma região q precisa ser mais explorada pelos foristas de Salvador e os q visitam Salvador, q é a região da Rua Chile, da Avenida Sete de Setembro no trecho do Centro e da Rua Carlos Gomes, onde se tem vários edifícios antigos relativamente altos. Gostei mais ainda das fotos em q Salvador se mostra uma cidade muito bem arborizada, e q de fato é. Valeu pelas fotos!

·
Registered
meow
11,933 Posts
Esse pedaço perto da Praça Castro Alves eu gostei, uma pena que já tava ficando tarde e eu não consegui sair do carro :(

Da próxima vez que eu voltar a Salvador quero conhecer com bastante calma alguns bairros que eu meio que só passei por cima.

·
Amazônida!!
1,597 Posts
Égua!!!! Tantos lugares pouco vistos de Salvador... Muito legal!!! Muito bonito!!! E acertaste nos ângulos, Gabriel!! Muito bom!! Muito mesmo!!
Um dos meus threads favoritos ;)

1 - 20 of 27 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.