Expresso Leste - sem dúvida, complementa a linha 3 que está saturada, serve para aqueles que querem ir aos extremos da linha. Apesar que a partir de Itaquera deixa de ser Expresso porque tem 4 estações.. e tende a piorar, pois vai até Suzano...
Expresso Sudeste - tenho lá minhas dúvidas com esse, embora o ABC tenha grande demanda e população, creio que investir na linha D seria melhor.. e num possível trem regional além de Rio Grande da Serra.
Expresso Aeroporto - "demorô"
Trem de Guarulhos - discordo do projeto, seria melhor uma linha paradora que fosse até lá, agora apenas 1 estação no meio do caminho é sacanagem e perda de dinheiro. Deveriam aproveitar e atender regiões que não tem transporte algum.
Expresso Bandeirante - tenho lá minhas dúvidas, acho que deveriam aproveitar a linha A, já que o trem chega até Jundiaí. Se for chegar até Viracopos, daí concordo mais em sua necessidade, porém deve ser competitivo em relação a outros modais...
This is an older thread, you may not receive a response, and could
be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
SkyscraperCity Forum
A forum community dedicated to skyscrapers, towers, highrises, construction, and city planning enthusiasts. Come join the discussion about structures, styles, reviews, scale, transportation, skylines, architecture, and more!