SkyscraperCity banner

!

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 21 Posts

·
Registered
4,586 Posts
Po Luiz, apelou hein?
No meu monitor quase precisei de uma lupa para achar onde a fé se encaixava na imagem.
Agora fico imaginando você na rua com uma camera na mão só tentando achar oportunidades de fotos para o UPC, isso é uma das coisas mais engraçadas do mundo.

·
Registered
4,755 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Agora fico imaginando você na rua com uma camera na mão só tentando achar oportunidades de fotos para o UPC, isso é uma das coisas mais engraçadas do mundo.
:lol::lol: vc acha que eu ia ficar andando no meio dos ônibus, com uma digital na mão, parecendo um maluco, e na beira do Complexo do Alemão ????? Essa foto foi tirada de dentro do carro, bem escondidinho !! Nem era pro UPC , era pro thread que fiz da Penha ( q vc nem viu ??), mas achei q esta foto ficou com um algo " interessante " e guardei pro UPC !não para ganhar nada, mais pelo prazer de mostrar ! ( tipo o seu easter egg!! ) um e.e. p/ vc :abração!!!! KKKKKKK:)

·
Registered
12,776 Posts
Po Luiz, apelou hein?
No meu monitor quase precisei de uma lupa para achar onde a fé se encaixava na imagem.
É, como ele explicou, ele quer mostrar o thread que fez da Penha. Como mostrei o thread de Balneário Camboriú com fotos para o UPC. Como o KASchramm mostrou uma foto do encontro paulista.

·
Registered
6,037 Posts
Muito especial, Luis..... Parabéns!

9 / 10

:)

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
9/10. Muito boa, D. Louis.

1 - 20 of 21 Posts
Status