Skyscraper City Forum banner
1 - 12 of 12 Posts

·
Minas Gerais
604 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Ei Galera, este é meu primeiro thread aqui no SSC, começarei mostrando um pouco da minha viagem à Minas Gerais, postanto algumas fotos de Bh, São João Del Rey, Tiradentes e Congonhas!! Espero que gostem das imagens !! :banana::banana:

1- Pampulha

2-

3-

4-

5- Parque da Pampulha

6-

7-

8- Praça da Liberdade

9-

10-

11-

12-

13-

14- Centro

15-

16- Estadual Central (E.E.G.M.C.)

17-

18- São João Del Rey

19-

20-

21-

22-

23-

24-

25-

26-

27-

28- Tiradentes

29-

30- Congonhas

31-

32- Outras

33-

34-

35-

36-

37-

38-

39-

40-

·
Registered
12,776 Posts
Passeio muito bonito. Gostei da Igreja São João Del Rey. Seja bem-vindo.
Só diminua um pouco as fotos. Fica melhor para visualizar.
Ou 800x600 (média) ou 1024x768 (grande).
:)

·
Rene Hass
4,331 Posts
Sinceramente, não gostei da qualidade das fotos grandes. Os lugares são lindos, mas a qualidade das fotos deixam a desejar. As fotos pequenas, que parecem ter sido tiradas da Internet, têm qualidade melhor.

Quando essas férias aconteceram? Parece que a foto 8 tem decoração de Natal nas árvores.

Eu estive em Belo Horizonte há menos de um mês e não vi nada disso na Praça da Liberdade. Por sinal, a praça estava parcialmente impedida de circulação por causa de uma construção temporário bem no seu meio.

Abraços!

·
Minas Gerais
604 Posts
Discussion Starter · #5 · (Edited)
Sinceramente, não gostei da qualidade das fotos grandes. Os lugares são lindos, mas a qualidade das fotos deixam a desejar. As fotos pequenas, que parecem ter sido tiradas da Internet, têm qualidade melhor.

Quando essas férias aconteceram? Parece que a foto 8 tem decoração de Natal nas árvores.

Eu estive em Belo Horizonte há menos de um mês e não vi nada disso na Praça da Liberdade. Por sinal, a praça estava parcialmente impedida de circulação por causa de uma construção temporário bem no seu meio.

Abraços!

Na verdade eu já tinha algumas fotos guardadas, estive em Bh e Congonhas ano passado no período de natal... Já essas Fotos que estão com a resolução maior, foram tiradas este ano mesmo (pra vc ver como Minas encanta; voltei). Estive em São João no meio do ano... mesmo assim agradeço os comentários !! Abraços !!

·
Minas Gerais
604 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Passeio muito bonito. Gostei da Igreja São João Del Rey. Seja bem-vindo.
Só diminua um pouco as fotos. Fica melhor para visualizar.
Ou 800x600 (média) ou 1024x768 (grande).
:)
Valeu pela dica Thina, Obrigado pelas boas-vindas e pelo comentário!! Abraços!! :banana::banana:

1 - 12 of 12 Posts