Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 32 Posts

·
'tou na lua...
41,754 Posts
Está excelente, o mapa... dá para ver as ligações entre países e há algumas surpresas... eu tenho centenas de ligações com Itália, por exemplo...
E é interessante ver como nalguns países uma rede é tão forte e noutras não tanto... tipo em Portugal a rede maioritária é o FB e em Espanha é ainda o raio do Hi5, e no Brasil o Orkut...

·
Madrileñian member
13,547 Posts
E é interessante ver como nalguns países uma rede é tão forte e noutras não tanto... tipo em Portugal a rede maioritária é o FB e em Espanha é ainda o raio do Hi5, e no Brasil o Orkut...
¿Hi5 en España? Eso aquí practicamente no se usa, en España la red social más utilizada es "Tuenti", una red social de Telefónica que ahora intentará expandirse por Brasil, Argentina y Estados Unidos.

·
→
3,469 Posts
No Brasil, o site de relacionamentos mais usado é o Orkut, com 52 milhões de perfis brasileiros registrados (incluindo fakes, é claro).

O FB por aqui ainda está engatinhando. Em agosto de 2010, havia 8 milhões de perfis brasileiros.

·
Registered
2,379 Posts
As "democracias populares" (Cuba e Coreia do Norte) não se revelam muito sociáveis... :) Apagão total! (A próxima a ficar às escuras vai ser a Venezuela com a nova Lei Habilitante do Chavez...)

E para quem diz que Portugal é um rectângulo, olhem para este mapa e vejam que no fundo é 1 triângulo!

·
Civis Mundi
339 Posts
As "democracias populares" (Cuba e Coreia do Norte) não se revelam muito sociáveis... :) Apagão total! (A próxima a ficar às escuras vai ser a Venezuela com a nova Lei Habilitante do Chavez...)

E para quem diz que Portugal é um rectângulo, olhem para este mapa e vejam que no fundo é 1 triângulo!
ehehe Incluindo Madeira e Açores, é sim XD

·
instagram: t.l.rekarte
60,014 Posts
Eu tenho uma conta no facebook,mas raramente vou lá,é muito chato o site,n tem nada para se fazer nele
O Orkut deve ser o melhor site de relacionamento social,não entendo como não faz sucesso no resto do mundo

1 - 20 of 32 Posts