acho que alguns vao quere me matar pelo meu comentario, mas la vai...
Pelas fotos, não parece ser um lugar ruim de viver, claro, algumas casas não da, mas pra quem ve as favelas aqui de Porto Alegre, que são muito menores, aqui, são casas de PAPELÃO, MADEIRA CAINDO AOS PEDAÇOS, é triste mesmo, acho que algumas favelas do Rio, se não existisse trafico de drogas e tudo mais, policiamento (FORTE) e claro, educação, saude e tudo mais, não seria um lugar ruim de viver, claro algumas casas não tem condições, é um improviso só, mas eu gostei muito, olhando por fotos, não parece ser aquele lugar que a Globo mostra na TV, olha a cara de todo mundo, todos com um sorriso, parece uma cidade dentro de outra cidade (e realmente é isso, 100 mil pessoas é muita gente, maior que muitas cidades do Rs e de qualquer outro estado) é tudo apertado e tudo mais, mas pra quem ve, ou entra em uma favela aqui do Rs, acho que pensaria como eu, moro no Bairro Partenon, ao menos minha mãe mora la, mas minha infancia fo la, é um bairro legal de se morar, mas tem muita vila (favela) em volta, e ja fui em algumas delas, eu tinha muitos amigos que eram de la, e pra ve, pra quem tem preconceito, não so ladrão, não so drogado, so uma pessoa normal, aqui, favela é diferente, não tem rua, não tem encanação, Luz?! só se for o gato to gado do gato do alemão da esquina!
Se fossem pintadas todas as casas, acho que ia ser um lugar bunito, claro, arquitetura zero, mas com um ar diferente, não sei explicar, mas um lugar diferente!
Gostei muito das fotos, quem bateu elas, é um grande fotografo e um cara muito corajoso!
se não tivesse a violencia, seria um lugar legal de mora, eu acho ao menos!