SkyscraperCity Forum banner

Feira de Santana - BA - 88 Fotos Aéreas - Abril 2012

53491 Views 61 Replies 29 Participants Last post by  jguima
88
Segue um apanhado de fotos da segunda maior cidade da Bahia, Feira de Santana.

Aeroporto João Durval Carneiro
1.

2.

3.

4.

5.

6.

Aeroporto João Durval Carneiro - Arredores
7.

8.

9.

10.

Anel de Contorno (Av. Eduardo Fróes da Mota)
11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

Av. Getúlio Vargas
26.

27.

28.

Av. Maria Quitéria
29.

30.

BR 116 Norte - Saída para Serrinha
31.

32.

33.

34.

35.

36.

Curiosidade - Castelo em Feira de Santana
37.

38.

Cidade Nova
39.

Circuito da Micareta de Feira de Santana - 2012
40.

41.

42.

Clube Euterpe Feirense
43.

44.

Colégio Luis Eduardo Magalhães - Novo SAC (em construção)
45.

Complexo Viário da Cidade Nova
46.

47.

48.

49.

Condomínios na Av. João Durval
50.

51.

52.

53.

Feira de Santana - Visão Geral
54.

55.

56.

57.

58.

59.

60.

61.

62.

63.

64.

65.

66.

67.

68.

69.

70.

71.

72.

73.

74.

75.

G. Barbosa Rodoviária
76.

Igreja dos Capuchinhos
77.

78.

Premier Feira (em construção)
79.

Tomba
80.

81.

82.

83.

UEFS
84.

85.

86.

BR 116 Sul
87.

Viaduto Av. Getúlio Vargas - Noide Cerqueira
88.
See less See more
1 - 20 of 62 Posts
Muito legal!!! Parabéns.
Parabéns pelo thread koelhus! era o que estava faltando no ssc, um thread com fotos aéreas da cidade Princesa.

Feira é muito feia vista de cima :lol: só fica mais apresentável quando mostra em um angulo mais amplo.

até que fim alguém flagrou o castelinho, eu tinha planos de ir até ele algum dia

outra coisa, é o Helicóptero do Graer?
Fsa ta crescendo bastante! Belíssimo thread da cidade princesa!
Parece que a seca vem assolando o município de Feira tbm, boas fotos Koelhus.
Impressiona o tamanho de Feira, sua mancha urbana é enorme. :cheers:
Suas avenidas urbanizadas, é oq eu gosto mais.
Vlw por compartilhar as fotos koelhus.
Gente, problema sério com o lixo nas ruas...
Realmente FSA está crescendo "a olhos vistos!". Gosto muito desta cidade.
Parabéns pelo thread koelhus! era o que estava faltando no ssc, um thread com fotos aéreas da cidade Princesa.

Feira é muito feia vista de cima :lol: só fica mais apresentável quando mostra em um angulo mais amplo.

até que fim alguém flagrou o castelinho, eu tinha planos de ir até ele algum dia

outra coisa, é o Helicóptero do Graer?
O vôo foi uma cortesia do Departamento de Operações Aéreas - DOA DPRF.
Este aeroporto ta mais para um campo de aviação, e com este nome, esculhambou tudo. As fotos 11,16,17,18,19,20, tá um lixo, muito bom estas inúmeras casinhas populares, impede a proliferação de favelas, muito raro v aqui em Salvador, não sei porque, também com um governador descompromissado destes.
Ainda quero v Feira cheio de prédios, acho q a cidade fica mais bonita da ar de mais desenvolvida.
Parabéns! Valeu a iniciativa, já pensou se tirasse a foto do circuito da micareta a noite seria linda!, só senti falta de uma foto mais centralizada das avenidas como a Getúlio Vargas, e da catedral metropolitana de Santana, mas não deve ser fácil pegar angulos bem centralizados de avião, mas seu tread está ótimo mostra a gigante Feira sem maquiagem, deveria até levar as fotos para a prefeitura observar onde elas podem melhorar no paisagismo e na limpeza, principalmente no entorno da Avenida de contorno
Parabéns! Valeu a iniciativa, já pensou se tirasse a foto do circuito da micareta a noite seria linda!, só senti falta de uma foto mais centralizada das avenidas como a Getúlio Vargas, e da catedral metropolitana de Santana, mas não deve ser fácil pegar angulos bem centralizados de avião, mas seu tread está ótimo mostra a gigante Feira sem maquiagem, deveria até levar as fotos para a prefeitura observar onde elas podem melhorar no paisagismo e na limpeza, principalmente no entorno da Avenida de contorno
Minha intenção foi mesmo mostrar todos os ângulos possíveis, o bom e o ruim da cidade. O vôo durou cerca de 40 minutos e tinha itinerário pré-programado, com ênfase, logicamente, nas rodovias que cortam a cidade-entroncamento. Não fosse a câmera estar carregada e com memória livre só teria lembranças. Não me considero fotógrafo nem amador, o que fiz foi clicar muito e selecionar o que considerei melhor. No total foram umas 130 fotos e 3 filmetes.
Este aeroporto ta mais para um campo de aviação, e com este nome, esculhambou tudo. As fotos 11,16,17,18,19,20, tá um lixo, muito bom estas inúmeras casinhas populares, impede a proliferação de favelas, muito raro v aqui em Salvador, não sei porque, também com um governador descompromissado destes.
Ainda quero v Feira cheio de prédios, acho q a cidade fica mais bonita da ar de mais desenvolvida.
:bash::nuts::nuts:
:nuts:
Esse cara tem o que contra o nome de João Durval!!
Por que não críticas o nome atual do aeroporto de Salvador?
Esse thread ficou perfeito, parabéns Koelhus.
O vôo foi uma cortesia do Departamento de Operações Aéreas - DOA DPRF.
legal, é porque eu via o Heli da Graer todo dia sobrevoando a região da minha casa, ai bateu a duvida
Boa coletánea de aéreas. Dá uma boa visão da cidade. Até em Feira ta muito seco. E como tem conjuntos de casas e predinhos novos!. Crescendo muito a cidade. Urbanismo razoável, com boas e grandes avenidas, embora tenha crescido desordenadamente. Poderia ser um tabuleiro de xadres, ja que está numa área plana. Precisa de mais áreas verdes, praças grandes, e melhorar a arquitetura. Acho que é a menos verticalizada cidade desse porte no Brasil. As fotos 54, 72 e 78, estão lindas. Valeu postar.
Show de aéreas... FEIRA é imensa!!!!

Só fico me perguntando... porque diaxo não fizeram esse anel de contorno duplicado ou triplicado já pensando nesse avanço da cidade? depois a cidade chegasse no anel, transformava ela em via da cidade e fazia outro anel de contorno. Pra piorar fizeram esses "viadutos" prejudicando ainda mais uma futura duplicação.
1 - 20 of 62 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.