Muito legal!!! Parabéns.
O vôo foi uma cortesia do Departamento de Operações Aéreas - DOA DPRF.Parabéns pelo thread koelhus! era o que estava faltando no ssc, um thread com fotos aéreas da cidade Princesa.
Feira é muito feia vista de cima :lol: só fica mais apresentável quando mostra em um angulo mais amplo.
até que fim alguém flagrou o castelinho, eu tinha planos de ir até ele algum dia
outra coisa, é o Helicóptero do Graer?
Minha intenção foi mesmo mostrar todos os ângulos possíveis, o bom e o ruim da cidade. O vôo durou cerca de 40 minutos e tinha itinerário pré-programado, com ênfase, logicamente, nas rodovias que cortam a cidade-entroncamento. Não fosse a câmera estar carregada e com memória livre só teria lembranças. Não me considero fotógrafo nem amador, o que fiz foi clicar muito e selecionar o que considerei melhor. No total foram umas 130 fotos e 3 filmetes.Parabéns! Valeu a iniciativa, já pensou se tirasse a foto do circuito da micareta a noite seria linda!, só senti falta de uma foto mais centralizada das avenidas como a Getúlio Vargas, e da catedral metropolitana de Santana, mas não deve ser fácil pegar angulos bem centralizados de avião, mas seu tread está ótimo mostra a gigante Feira sem maquiagem, deveria até levar as fotos para a prefeitura observar onde elas podem melhorar no paisagismo e na limpeza, principalmente no entorno da Avenida de contorno
:bash::nuts::nuts:Este aeroporto ta mais para um campo de aviação, e com este nome, esculhambou tudo. As fotos 11,16,17,18,19,20, tá um lixo, muito bom estas inúmeras casinhas populares, impede a proliferação de favelas, muito raro v aqui em Salvador, não sei porque, também com um governador descompromissado destes.
Ainda quero v Feira cheio de prédios, acho q a cidade fica mais bonita da ar de mais desenvolvida.
legal, é porque eu via o Heli da Graer todo dia sobrevoando a região da minha casa, ai bateu a duvidaO vôo foi uma cortesia do Departamento de Operações Aéreas - DOA DPRF.