SkyscraperCity Forum banner

Feira de Santana - BA ( Em Panorâmicas em 3 ângulos diferentes ) Jul 08.

32789 Views 146 Replies 53 Participants Last post by  cmatos
53
Vamos direto as fotos!

01- Passando pelo Shopping Iguatemy

02-Externa do Iguatemy

03-Externa do Iguatemy

04-Externa do Iguatemy

05-Externa do Iguatemy

06-Noturna vista do Viaduto da João Durval com a Getulio Vargas

07 -Av. Getulio Vargas sentido Centro.

08- Bairro Kalilândia

09-Av. Getulio Vargas sentido do Centro para Av. Contorno.

10-Av. João Durval

11-Visual do viaduto da Av. João Durval com a Av. Getulio VArgas

12-Av. Getulio Vargas

13-Av. Getulio VArgas sentido Av. Contorno

14-Bairro Ponto Central

15-Bairro Kalilândia

16-Pista do viaduto da Av. João Durval

17-Acesso ao viaduto

18-Av. Getulio Vargas, por baixo do viaduto da Av. João Durval

19-Canteiro da Avenida Getulio Vargas

20-Início da Av. Getulio Vargas e terminal de Transbordo do Centro

21-Baixinhos do Vila Olimpia

22-Empreendimento Norcon - Bairro Muchila

23-Cruzamento das avenidas Presidente Dultra x Senhor dos Passos.

24-Pça Jackson do Amauri - Monumento ao caminhoneiro.

25-Av. Getulio Vargas

26-Panoramicas da Av. Getulio Vargas.

27-

28-

29-

30-Bairro KalilÂndia

31-

32-Acesso ao Viaduto d Av. João Durval x Av Getulio VArgas

33-Panoramicas de cima do Viaduto

34-

35-

36-Av. João Durval sentido Iguatemy

37-Bairro Kalilândia - Estação Nova

38-Av Getulio VArgas

44-Parcial do centro

47- Panoramica do centro

48-

49-

50-

51-

52-

54-

É isso aí pessoal, minha contribuição com novas imagens de Feira de Santana, acredito que algumas inéditas fotografadas em Julho de 2008.
See less See more
1 - 20 of 147 Posts
Ótimas fotos. Assim como Mossoró, Feira tem um skyline bem espalhado.
Que isso? :eek2:

Feira de Santana nuncs foi mostrada assim, a 3ª maior cidade do interior brasileiro ta de parabéns!

Beleza de theread!:)
Passou uma boa impressão. As avenidas têm canteiros bem cuidados, esse viaduto novo ficou muito bom e o asfalto está em bom estado. Valeu pelas fotos, Tony! :eek:kay:
Tony dessa vez vc se superou. Parabêns pelas fotos.
Opa, já estava na hora de aparecer novas fotos de Feira de Santana! Gosto muito desse canteiro central largo, juntamente com uma avenida larga. Ah se todas nossas avenidas fossem assim! No geral, acho Feira bem preparada para enfrentar a demanda de carros que surge a cada ano e aquele novo viaduto também deu uma nova roupagem a região. Merece destaque também o skyline que surge em Feira, realmente ótimos ângulos! Parabéns Tony!
Tony, parabéns! Muito bom esse seu thread. Pena que algumas fotos não ficaram com boa nitidez. No geral eu gostei.

Os predios de FSA são muito espalhados e a malha urbana é bem grande, isso não ajuda no skyline. Eu acho que a cidade só vai ficar com um skyline legal quando tiver, no mínimo uns 100 predios com mais de 15 andares.

Blza! :)

-------------------------
FSA, a Cidade Princesa!
Eu acho Feira de Santana uma das cidades com maior potencial de crescimento e desenvolvimento no interior do Brasil, ela é ponto de ligação de várias rodovias importantes, e ao contrário das cidades do Sul e Sudeste está apenas começando esse processo de crescimento mais dinâmico, ou seja, tem um pontencial gigante para ser explorado ainda na minha opinião, eu a considero a Uberlândia do Nordeste. :)

E outra coisa, sou fã dessa aveinida Getúlio Vargas, esse imenso canteiro central é mto bacana, beleza de cidade.

Valeu pelas boas fotos!
Valeu Tony, Feira de Santana está cada vez melhor, o viaduto na Getúlio Vargas deu um toque bem especial ao centro da cidade, resta agora a finalização dos outros viadutos.
Feira de Santana, um dos orgulhos da nossa Bahia.:applause::applause::applause:
Valeu Tony, Feira de Santana está cada vez melhor, o viaduto na Getúlio Vargas deu um toque bem especial ao centro da cidade, resta agora a finalização dos outros viadutos.
Feira de Santana, um dos orgulhos da nossa Bahia.:applause::applause::applause:
cerrado, eu também concordo com vc quando diz que FSA é um dos orgulhos da nossa Bahia. Como feirense eu agradeço as suas palavras de elogio.
Ela agora está começando a mostrar a progresista e bela cidade que realmente é. Graças a Deus acabou aquele tempo das mazelas só falando coisas que não acrescentam em nada. Os tempos são outros e o futuro nos aguarda. A cidade está se preparando urbanisticamente pra o futuro. Quando todos os viadutos estiverem prontos o visual urbano vai mudar muito!

Valeu, companheiro um abrç. :) :)

------------------------
FSA, a Cidade Princesa!
Gostei do Thread!!!
A cidade tem um crescimento sustentavel e está finalmente tendo o reconhecimento disso:eek:kay:
Essa é a Feira de Santana que eu conheço!!!!
Uma cidade bonita, dinâmica, que nunca pára de crescer e de se desenvolver!
Uma cidade em permamente mutação, sempre mudando, em ritmo alucinante!
Uma cidade que sempre atrai cada vez mais e mais pessoas e empresas, do Brasil e do Mundo, fascinadas com uma cidade que cada vez mais se destaca no Brasil e no Mundo.
Uma cidade que surgiu tão humildemente... Era uma pequena feirinha junto à uma igrejinha - A Feira de Santana!
Em torno dessa feirinha, surgiu uma típica cidadezinha do interior do Nordeste... Mas, com a construção de grandes estradas rasgando o interior do Brasil, essa feirinha foi crescendo, crescendo e crescendo a tal ponto que em 1977, quando a cidade em torno da já grandiosa feira já estava com mais de 200.000 habitantes, ela teve que ser sair do meio das ruas centrais da cidade e ser transferida para o Centro de Abastecimento, que desde então tem sido o maior CEASA do interior do Norte-Nordeste do Brasil.
Desde então, mais de 30 anos depois, a grande feira deixou de existir... Para dar lugar à uma enorme cidade, cheia de avenidas e ruas largas, que está deixando de ser uma humilde "Princesa do Sertão", como Rui Barbosa a denominou em 1919, para se tornar a Rainha do Interior do Norte-Nordeste Brasileiro!
E esse é só o começo, meus amigos! Pois essa é a Feira de Santana que eu conheço... E retratada da forma a mais fiel e realista possível pelo fotógrafo que melhor retratou toda a grandeza e futuro dessa Grande Feira, Tony Wesley!

Essa é a Feira de Santana que eu conheço!!!!
See less See more
Muito lindas estas fotos ! Eu gosto desta cidade e creio que ela seja um motivo de orgulho para os nordestinos ! Parabéns ...
Feira de Santana é orgulho de todos os baianos. Cidade dinâmica, progressista e que nunca pára, tão como a Bahia. Parabéns a Feira!
adorei as fotos o melhor trhead de Feira
com avenidas largar e planas
uma grande cidade
:applause:

o melhor thread de Feira que eu já vi!!

retratou muito bem a cidade e trouxe a impressão que ela merece!!

Grande Feira!! Um futuro impressionante!!

Valeu Tony!!
só mais uma coisinha

não gostei desse viaduto completamente sem visão de futuro, pois deveria ter 4 faixas ou ao menos que fosse mais largo para que tão logo desse capacidade para mais duas faixas...
Quando ele não estiver mais dando conta do transito da cidade, o máximo que poderá ser feito vai ser a remoção do passeio para a colocação de mais uma unica faixa de trânsito, para um dos dois sentidos :eek:hno:
Sensacional!!
Belo thread da bonita e progressista Feira de Santana!
Parabens!
só mais uma coisinha

não gostei desse viaduto completamente sem visão de futuro, pois deveria ter 4 faixas ou ao menos que fosse mais largo para que tão logo desse capacidade para mais duas faixas...
Quando ele não estiver mais dando conta do transito da cidade, o máximo que poderá ser feito vai ser a remoção do passeio para a colocação de mais uma unica faixa de trânsito, para um dos dois sentidos :eek:hno:
Só uma coisinha,o viaduto já foi feito de olho no futuro,pois hoje, ele nem é preciso de fato,o transito não mudou muito por causa dele e não tinha como construir um viaduto maior que esse:eek:kay:

O predio que aparece em construção em varias fotos será o maior da cidade em altura...
o Parc de France..:
http://www.mirante.imb.br/parcdefrance/
Quantos andares vai ter este prédio ?

Gostei dos ângulos das fotos, deu para ter uma idéia mais próxima da cidade, achei aquele terminal urbano da cidade bem grande.
Valeu pelo tread Tony.
1 - 20 of 147 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.