SkyscraperCity banner
1 - 20 of 65 Posts

·
Registered
833 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
FEIRA DE SANTANA - A PRINCESA DO SERTÃO

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

·
Registered
5,881 Posts
Belas imagens de Feira! Ares de metrópole! Esse canteiro central da Getúlio Vargas é fantástico e a entrada da cidade (BR-324) está bem imponente! Show essa Foto 25.

·
Banned
1,705 Posts
Ares de metrópole nem tanto, mas tem um excenlente desenvolvimento. Obrigado por mostrar a cidade, ainda não a conhecia.

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Feira de Santana com o seu crescente skyline, seus novos viadutos e suas grandes avenidas!
Muito bom Sinval, mostrou um pouco da futura metrópole do interior nordestino, já que o projeto da criação da mesma está para ser enviado à Assembléia legislativa pelo Governo do Estado.
A última foto ficou bala, digna de uma capital.:applause:

Sinval se me permite vou postar mais 05 fotos da grande Feira de Santana.

·
Registered
6,106 Posts
Não mostrou nada muito diferentes dos últimos threads apresentados.
Mas a última foto realmente ficou muito boa.

·
Registered
4,922 Posts
:applause: :applause:

Belas fotos. Nunca tinha visto a cidade por esses ângulos. Acho que essas são as melhores fotos de Feira no SSC recentemente. Gostei bastante da forma como foi aproveitado o skyline da cidade. Parabéns. :eek:kay:

·
Registered
833 Posts
Discussion Starter · #9 ·
:applause: :applause:

Belas fotos. Nunca tinha visto a cidade por esses ângulos. Acho que essas são as melhores fotos de Feira no SSC recentemente. Gostei bastante da forma como foi aproveitado o skyline da cidade. Parabéns. :eek:kay:
Ok, obirgado, valeu!

·
Registered
4,499 Posts
Eita cidade grande danada!!
Feira é sem sombra de dúvidas uma grande cidade com ares de metrópole, avenidas largas e movimentadas, comercio desenvolvido, e forte vertilalização.

A cidade é tão extensa que tem prédios que perdem o foco na foto de tão longe que estão.:lol:

·
Rio de Janeiro
31,217 Posts
Feira de Santana é o 2º maior Municipio da Bahia, né?
Achei muito simpática a cidade e, pelo que percebi, ainda tem muito que crescer.
Parabéns pelo mini-thread (25 fotos). Deu para mostrar de forma geral a cidade :applause:

·
Registered
6,607 Posts
Grande cidade, bem espalhada. Só achei o skyline meio espalhado, mas eu não gosto de densidade, gosto de cidade espalhadas como Feira de Santana é.

Parabéns pelo thread.

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Feira de Santana é o 2º maior Municipio da Bahia, né?
Achei muito simpática a cidade e, pelo que percebi, ainda tem muito que crescer.
Parabéns pelo mini-thread (25 fotos). Deu para mostrar de forma geral a cidade :applause:
Feira de Santana é a segunda maior cidade da Bahia atrás apenas de Salvador, porém o maior município é São Desidério.

·
Banned
2,750 Posts
Mto bom o thread!!
O skyline de Feira tambem é bem espalhado como o daqui de Campina,acho mais massa skylines assim :)
Gostei mto da foto 25!

·
Agreste Pernambucano
18,187 Posts
Ótimas fotos! Essas avenidas de Feira são um espetáculo à parte!

·
Registered
238 Posts
Ótimas imagens de Feira Sinval, a 25 ficou massa!

Vale lembrar que as principais avenidas de Feira estão passando por melhorias, as avenidas: Getúlio Vargas ,Maria Quitéria e São Domingos estão sendo asfaltadas, serão devidamente sinalizadas e passarão por melhorias paisagísticas.

As avenidas estão sujas de terra é devido as obras de esgotamento sanitário que estão sendo realizadas em toda cidade.

·
Registered
4,922 Posts
^^
Gostei de saber disso.
Feira de Santana, apesar de ser a segunda maior cidade da Bahia e do interior do Nordeste, ainda carece de muitas melhorias, principalmente no que cerne ao urbanismo.
Como foi dito, a cidade ainda tem muito o que crescer. E vendo que ações de melhoria da infra-estrutura da cidade estão sendo tomadas concomitantemente à retomada do crescimento, posso dizer que a cidade terá a verdadeira aparência de uma metrópole daqui a alguns anos. Até porque ela já e será oficializada como tal quando a região metropolitana for criada. :)

1 - 20 of 65 Posts