SkyscraperCity Forum banner

Feira de Santana - Jan/2009 - Imagens panoramicas apartir das regiões Norte e Leste. Bonus outras fts. Básicamente Anel de Contorno.

80160 Views 344 Replies 59 Participants Last post by  cmatos
24
Galera passei uma manha inteira na Avenida Edurdo Froes da Mota ( Anel de Contorno ) e resolvi fazer umas fts elevadas da cidade nos viadutos, Complexo viário José Ronaldo de Carvalho ( Cidade Nova ) e Interseção com Av. Maria Quitéria nas região NOrte, e Interseção com Av. Getulio Vargas na região leste.

01- Complexo viário José Ronaldo de Carvalho ( Cidade Nova )

02- Complexo viário José Ronaldo de Carvalho ( Cidade Nova ) / Av. José Falcão sentido BR 116 N /Centro

03-Saída para Av. Transnordestina sentido BR 116 N

04- Viaduto sobre Anel de Contorno ligando av. Fraga Maia a Av. Maria Quiteria sentido Centro.

05- Av. Maria Quitéria, região do Bairro São João.

06- Av. Maria Quitéria, região do Bairro São João. Panoramica do Centro.

07- Av. Fraga Maia sentido Norte entre os bairros Morada do campo Limpo à direita x Conj. Feira V à esquerda.

08- Av. Pres. Dutra, na mediação do Clube de Campo Cajueiro, sentido BR 324 /centro. [garimpada]

09- Campo no Bairro Santa Mônica, as margens do Anel de Contorno. Ao fundo observa-se um modesto skyline. [garimpada]

10- Parcial do Bairro Santa Mônica.

11- Parcial do Bairro Santa Mônica. Av Getulio VArgas

12- Parcial do Bairro Santa Mônica. Av Getulio VArgas

13- Av. Getulio Vargas Sentido centro

14- Av. Getulio Vargas Sentido centro

15- Av. Getulio Vargas Sentido centro

16- Av. Getulio Vargas sentido centro, ao nivel da rua.

Outras fts, uma prévia do meu próx. thread!
17- Panoramica - (garimpada)

18-Região do Centro Comercial.

19-Panoramica do bairro Ponto Central

20-Atacadão e Dismel no bairro Sobradinho.

21- PAnoramica.

22- Centro / KalilÂndia, Av. Maria Quitéria - Mercantil Rodrigues.

23-Centro / KalilÂndia, Av. Maria Quitéria - Mercantil Rodrigues.

24-Centro / KalilÂndia, Av. Maria Quitéria.

Pessoal espero que gostem das imagens, em breve colocarei outras. ( preciso de uma camera melhor).​
See less See more
1 - 20 of 345 Posts
PERFEITO THREAD. Muito bom esses angulos do skyline!!!
Quando eu fui em Feira pela primeira vez e julho do ano passado eu achei a cidade horrivel, uma bagunça.
Eu fui agora em Janeiro a cidade melhorou muito depois que inauguraram os viadutos deu uma melhoria imensa no urbanismo da cidade!
Muito bons os ângulos, legal Tonny!
2
Muito bom o thread!

Esse complexo viário ficou muito bom também. É novo pelo visto, né?

Feira é uma daquelas cidades que por ser muito espalhada, não tem densidade, mesmo tendo muitos prédios. É o mesmo que acontece com Manaus. Imaginem se esses prédios ficassem todos numa mesma região da cidade, a densidade que teria.

Ontem eu tava revendo algumas fotos no meu HD e vi uma foto de Feira que eu salvei em 1999 e logo após uma foto do Cerrado, feitas quase no mesmo ângulo. É incrível a diferença.

Vou pedir licença pra postar essas duas fotos.

Foto que eu salvei em 1999 (parece ser do começo dos anos 90):

Foto postada pelo Cerrado num thread sobre Feira de Santana (acho que de 2006 ou 2007):
See less See more
Muito bom,ver Feira de novo no SSC
gostei muito da foto 19!
n sabia q Feira já tinha um Mercantil Rodrigues,e depois desses viadutos,acho q a cidade estar ganhando um "ar de metropole"!
Esse é o melhor thread de feira q eu já vi!!
Mto boas as fotos Tony!!
Excelente thread!! esses viadutos ficaram muito bons!!
Esse complexo da cidade nova ficou excelente!! passei por lá no fim do ano...

Essa observação com fotos do BR 364 é bem interessante!!

Valeu!!
As fotos estão fantásticas! :uh: Dá orgulho ver como FSA está desenvolvida, mostrando toda a pujança do interior do estado da Bahia! valeu Tony ;)
Ótimas fotos Tony, o skyline de feira está ficando bom, e esse complexo viário também ficou ótimo. Parabéns!
Muito bom esse thread, a cidade esta muito bem nas fotos!
Podemos ver aqui que a cidade esta em pleno desenvolvimento e muitas melhorias estao sendo feitas.
Parabens e obrigado por mostrar! :)
Realmente a cidade está crescendo bastante e está ganhando prédios muito bons e acho que pouco-a-pouco a cidade está perdendo esse aspecto rural e tomando a aparência de um grande centro urbano.
As fotos ficaram muito boas. Esses viadutos foram providenciais para a cidade, e aliás ficaram muito bonitos, principalmente à noite, quando estavam iluminados.
Muito bom o thread!

Esse complexo viário ficou muito bom também. É novo pelo visto, né?

Feira é uma daquelas cidades que por ser muito espalhada, não tem densidade, mesmo tendo muitos prédios. É o mesmo que acontece com Manaus. Imaginem se esses prédios ficassem todos numa mesma região da cidade, a densidade que teria.

Ontem eu tava revendo algumas fotos no meu HD e vi uma foto de Feira que eu salvei em 1999 e logo após uma foto do Cerrado, feitas quase no mesmo ângulo. É incrível a diferença.

Vou pedir licença pra postar essas duas fotos.

Foto que eu salvei em 1999 (parece ser do começo dos anos 90):

Foto postada pelo Cerrado num thread sobre Feira de Santana (acho que de 2006 ou 2007):
Interessante essa comparação. Acho que em alguns anos a cidade estará com outra aparência, tendo em vista os vários investimentos imobiliários que estão surgindo.
Este sem dúvida é o melhor thread de fotos de FSA!! Eita cidade boa!
Gostei demais destas fotos, tenho muita vontade de conhecer Feira.
Opa! Valeu Tony, muito bom rever Feira de Santana com fotos atuais e com ângulos ainda não vistos. As panorâmicas do skyline e aquele complexo viário estão show de bola!
As vias públicas de Feira de Santana estão impecáveis, e além disso a cidade está tendo uma enxurrada de investimentos de grande porte!!! Belo trabalho Tony..
Lindo Thread de Feira!
Isso Mostra como a Bahia se destaca cada vez mais!

Muito Bom! :eek:kay:
1 - 20 of 345 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.