SkyscraperCity Forum banner

Felixx - In Memoriam

11704 Views 70 Replies 33 Participants Last post by  Pernambucano Soul
  • Like
Reactions: 5
1 - 20 of 71 Posts
Belíssimo

Natal é muito fotogênica

Queria saber a altura desse Iza Hazburn. É o maior prédio da cidade?
  • Like
Reactions: 1
:eek2::applause::bow: Cidade simplesmente maravilhosa!!! Uma das mais lindas do Brasil sem duvidas!!! Parabéns pelas fotos!!
  • Like
Belíssimo

Natal é muito fotogênica

Queria saber a altura desse Iza Hazburn. É o maior prédio da cidade?
O Issa Hazbun tem 120m, não é o mais alto, existem uns dois ou três mais altos que ele, o mais alto é o Mirante João Olímpio Filho com 138m. No entanto pela localização o Issa Hazbun aparenta ser mais alto que o João Olímpio porque fica no alto da Av. Getúlio Vargas. Observe nessa foto o Issa Hazbun no fim mais à direita e o João Olímpio (marrom) mais à esquerda logo abaixo da ponte.

See less See more
  • Like
Natal surpreende sempre e o autor do Thread merece um prêmio!!

Esta Cidade é um Espetáculo!!

:applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause:
  • Like
Reactions: 2
:heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart:Natal
  • Like
Natal muito linda e organizada, como sempre. O que mais gosto na cidade são o traçado urbano, e sua orla bastante cuidada, com belos prédios residencias e as dunas fazendo parte da paisagem.

Está de parabéns!
  • Like
Linda, bateu saudade!!...:cry::cry::cry:. Que belo presente os potiguares acabam de ganhar!!!

RN ganhará empreendimento hoteleiro de US$ 1,5 bilhão: “o maior da história”

Reunião dos investidores com o governador Robinson Faria selou o negócio

O Rio Grande do Norte vai receber um dos maiores empreendimentos turísticos do Brasil, no município de Baía Formosa, a 90 km da capital. Dois resorts e uma vila d casas de alto da padrão da rede hoteleira Six Senses estão chegando com um investimento inicial de US$ 400 milhões. Ao fim do projeto, o valor já chegará a incríveis US$ 1,5 bilhão. Serão os dois primeiros resorts da marca polonesa na América Latina e as obras já começam em 2019.

O detalhamento foi apresentando essa semana ao governador Robinson Faria pelo embaixador da Polônia no Brasil, Andrzej Braiter, e por uma comitiva de investidores poloneses. Segundo Robinson Faria, a chegada da rede representará uma mudança no cenário turístico do estado. “Um grande investimento no turismo chega ao RN beneficiando todo o litoral sul, trazendo turistas de alto poder aquisitivo e movimentando a economia do Estado”.

O representante do conselho administrativo da rede Six Senses, Wolf Hengat, ressaltou que a empresa passou anos buscando um local ideal no Brasil para a instalação do novo empreendimento. “Será o primeiro Six Senses das Américas. Já visitei 110 países e tenho 50 anos de experiência em rede hoteleira e posso garantir que Baía Formosa é um local único. Precisei ver de perto para acreditar na tamanha beleza do lugar”.

Six Senses em Seychelles

O secretário de Turismo do RN, Ruy Gaspar, assegurou que “esse é sem dúvida o maior investimento no turismo da história do Rio Grande do Norte. Esse grupo que é o número um do mundo nessa área vai abrir um mercado que ainda não existe no país. Com isso, vai atender um público exigente, de alto padrão, e que com certeza vai querer conhecer outras cidades e belezas naturais do estado”.

Piotr Maj, chefe de gerenciamento de projetos da Gremi International, uma das empresas empresas investidoras do hotel, afirmou que o empreendimento será construído em uma área de cerca de cinco hectares e terá espaços para spas, atividades esportivas, campo de polo, pesca, planetário, além de um centro de proteção de tartarugas. “Nosso projeto é totalmente focado na preservação da natureza e da ecologia. A partir dessa construção, Baía Formosa entrará no roteiro de lugares seletos no mundo para esse público específico de alto padrão”, contou.

Six Senses nas Maldivas

O embaixador da Polônia destacou que “O governo mostrou as vantagens para o grupo hoteleiro e agora vai receber grandes investimentos que trará benefícios econômicos e culturais”. Durante a apresentação do projeto foi informado que a licença prévia de viabilidade ambiental já foi liberada pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema). “Agora os investidores estão discutindo o projeto executivo com o órgão para dar entrada na licença de instalação”, disse o diretor-geral do Idema, Rondinelle Oliveira.

IMPACTO ECONÔMICO

Com a chegada do empreendimento no município potiguar estão previstas em média 400 novas vagas de empregos diretos e 4 mil indiretos. “O benefício do investimento não ficará apenas em Baía Formosa, mas se estenderá a cidades vizinhas”, pontuou o presidente da Gremi International, Greg Hajdarowicz.

O presidente ainda acrescentou que “o impacto econômico da chegada desse empreendimento poderá comparada com o desenvolvimento que aconteceu em outros lugares que receberam resorts de alto padrão, como por exemplo em Cancún, no México. Além disso, outras empresas podem se interessar e ver novas oportunidades em também investir no local após a instalação da Six Senses”.

See less See more
3
  • Like
Reactions: 4
^^

A culpa é ter este litoral fabuloso, que Deus esculpiu e jogou a forma fora...:lol:
Natal e sua beleza natural ímpar.

Fotos espetaculares, Felixx...

A última vez que fui em Natal a cidade tava bem mal cuidada, acho que foi no final do governo de uma maluca que acabou com a cidade. Nessas fotos, me pareceu que as coisas melhoraram bastante. Parabéns!!!
  • Like
Nossssaaaaa!!! Lacrou!!!!
:eek2::applause::bow: Cidade simplesmente maravilhosa!!! Uma das mais lindas do Brasil sem duvidas!!! Parabéns pelas fotos!!
Valeu pelos comentários. Acho que o thread atingiu as expectativas. :cheers:
  • Like
Felixx + Natal = :cheers:
Valeu pelos comentários. Acho que o thread atingiu as expectativas. :cheers:
Sem duvidas atingiu!!
Bom Dia. Gostaria de saber como turista, quais seriam os melhores bairros para ficar tendo em vista o deslocamento e a facilidade de encontrar opções para comer próximos. Também gostaria se possível, que indicassem zonas não seguras, zonas a ser evitadas de se hospedar e passear. Valores médios de refeições em locais turísticos, e em locais para moradores. E aquela dica que só quem mora na cidade pode dar. Grande abraço gente.
See less See more
Bom Dia. Gostaria de saber como turista, quais seriam os melhores bairros para ficar tendo em vista o deslocamento e a facilidade de encontrar opções para comer próximos. Também gostaria se possível, que indicassem zonas não seguras, zonas a ser evitadas de se hospedar e passear. Valores médios de refeições em locais turísticos, e em locais para moradores. E aquela dica que só quem mora na cidade pode dar. Grande abraço gente.
O melhor lugar pra se hospedar sem dúvidas é Ponta Negra. As praias do centro eu tomaria mais cuidado visto que existem comunidades mais carentes nas proximidades. O preço médio eu não sei especificar mas garanto que irá encontrar preços bem acessíveis.
See less See more
Natal mostrando porque é a quarta metrópole nordestina.

Belíssima coletânea de fotos e que cidade linda.

Fui na década de 90 pra Natal. Será que mudou muita coisa??? :lol:
  • Like
Sou fã de Natal, que cidade linda :cheers:
  • Like
O cidade linda, uma foto mais bela que a outra, natal se saiu muito bem neste thread, parabéns Felixx!
  • Like
1 - 20 of 71 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.