SkyscraperCity banner
1 - 20 of 1042 Posts

·
Registered
1,441 Posts

A Figueira da Foz é uma cidade portuguesa no Distrito de Coimbra, região Centro e subregião do Baixo Mondego, situada na desembocadura do rio Mondego com o Oceano Atlântico. É a segunda maior cidade do distrito, com cerca de 27 742 habitantes.

Conhecida por ser considerada "Rainha da Costa de Prata" por suas praias extensas. Recentemente o Cabo Mondego, um promontório na Serra da Boa Viagem nos arredores da Figueira da Foz, foi declarado Monumento Nacional.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Figueira_da_Foz

Ortofotos:

…a Serra da Boa Viagem está pelada…completamente nua…o que grandes vistas…

…e o √. querido hotel…

·
Moderator
17,935 Posts
Essa frente de mas esta mesmo feia!! Nao poderiam demolir aquilo tudo? A minha empresa oferece bons precos!

·
Registered
1,441 Posts
Discussion Starter · #4 ·
pá... está lá ja uma urbanização bem grande que está em construção já à uns anos e que já vai a meio... n sei se é a isso que te estas a referir...

·
Moderator
181,911 Posts
É em frente ao mar .... e é muito grande mesmo! Eu já lá passei há uns anitos e aquilo só tinha as estradas... se já vai a meio até nem tá mal :)

@Fern realmente há alguns edifícios que eram merecedores da tua ira !!

·
Registered
52,552 Posts
:eek: boa Smeagle, a Figueira é uma cidade bem agradavel e com uns prediositos bem bons pa dimensão da cidade, boas fotos :eek:kay:
o estupido do Santana keria deitar esse predio da ultima foto abaixo quando foi la pres. da camara :(

·
Moderator
17,935 Posts
Porque o :( ? Aquele predio e uma noja!!

·
Moderator
17,935 Posts
Mas e um caixote de betao cheio de infiltracoes!! :eek:

·
Moderator
17,935 Posts
Arpels said:
caracoles man, tu demolias a nação :uh:
Ah pois.. era limpinho, fazia tipo Simcity- delete e depois comecava tudo de novo serras e tudo!!

·
Moderator
17,935 Posts
Ok... sai uma serra com mais de tres mil metros para a mesa um... vem ja ja e so um minutinho

1 - 20 of 1042 Posts