Skyscraper City Forum banner

?

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 26 Posts

·
**16º ano**
**17º ano**
25,812 Posts
Discussion Starter · #4 ·
A melhor até agora! Legal o trem chegando, borrado, e as pessoas esperando, bem nítidas. Tirou essa foto em qual estação?

Parabéns pelo trabalho! 10/10!
Opa, eu realmente esqueci de colocar local e data, foi na estação Capão Redondo, do dia do encontro, valeu bs :)

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
7/10. Nessa foto o P&B não deu nenhuma ênfase à cena. Também achei estranho o corte de um dos personagens, talvez a tua intenção fosse essa mesmo.

·
BRASIL
2,087 Posts
puta rafael, adorei tua foto cara!!!!!!!!!!!!!
10 na certa!!
Axei genial ter cortado a face do personagem principal, assim cada um pode facilmente se colocar no lugar dele!
parabens!!

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
7/10. Nessa foto o P&B não deu nenhuma ênfase à cena. Também achei estranho o corte de um dos personagens, talvez a tua intenção fosse essa mesmo.
Aff, isso que deu o "tchan" na foto.

Rafael, pqp, essa foto ta o bicho, a melhor da semana e uma das melhores que já vi no upc, totalemnte poética.

11/10

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Vendo agora essa foto, parece um déjà Vu, parece que já vi essa foto =D

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
10/10!
Parabéns Rafael!

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Aff, isso que deu o "tchan" na foto.

Rafael, pqp, essa foto ta o bicho, a melhor da semana e uma das melhores que já vi no upc, totalemnte poética.

11/10
Ué! Meu gosto tem que ser igual ao da maioria? Não gostei, ia dar uma nota maior só para ser simpático e fingir intelectualidade?

·
Registered
3,274 Posts
7/10
Mto interessante a foto!!!
Mas o maior problema eh o contraste, q nao esta bom... E o sujeito em primeiro plano ficou meio desfocado(uma pena!!). E por ultimo o enquadramento.. Se vc tirasse um pouco do chao acho q iria melhorar mto....

·
Registered
12,776 Posts
O efeito em P&B ficou muito bom pra essa foto. Até o corte de uma pessoa não tira a magnitude da foto. 10/10 Uma das melhores dessa semana, na minha opinião.

1 - 20 of 26 Posts
Status
Not open for further replies.