Skyscraper City Forum banner

Votem :)

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 25 Posts

·
SSC Brasil
17,672 Posts
Discussion Starter · #1 ·

Data: 25 de maio de 2007.
Local: Numa das saidas da ponte Rio-Niterói.
Câmera: celular Sony Ericsson K790i.
Manipulação digital: não.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
9, não foi 10 pelos motivos alegados acima.

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
6/10

Se acaso quiser explicações é só avisar.

·
SSC Brasil
17,672 Posts
Discussion Starter · #6 ·
^^

Não precisa dar explicações. Na realidade, eu esperava algumas notas baixas para essa foto. Ela tem inúmeros defeitos, como os carros cortados, "muito céu", o âgulo estranho, etc. Mas ela foi tirada sem pretensões e ainda por cima em movimento. Eu só queria mesmo registrar o belíssimo pôr do sol.

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
^Ainda bem que tem pessoas como vc =D

·
Picture's Lover
8,209 Posts
^^

Não precisa dar explicações. Na realidade, eu esperava algumas notas baixas para essa foto. Ela tem inúmeros defeitos, como os carros cortados, "muito céu", o âgulo estranho, etc. Mas ela foi tirada sem pretensões e ainda por cima em movimento. Eu só queria mesmo registrar o belíssimo pôr do sol.
Eu adoro a Ponte Rio-Niterói! Acho bem divertido passar por ela e a vista que se tem dela é fantástica.

A foto não ficou ruim, mas acho que se houver a possibilidade de ir a pé até esse ponto (não sei se dá) talvez você consiga tirar uma foto melhor sem esses carros na frente...

8/10!

·
papachibé
2,014 Posts
Eu gostei da foto, Vinícius. Ela está longe de ter muito céu, a divisão céu/terra e água está praticamente meio a meio. Eu inclusive prefereria mais do belo céu crepuscular e menos do asfalto escuro. Também achei que a presença dos carros (apesar do corte) não atrapalhou a composição, gosto de ver o reflexo da luz no metal. 9/10

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
7/10.

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Eu adorei a foto ! errei na nota, era para ser um merecido 10 !
Os elementos ficaram distribuidos de forma muito interessante, sobretudo com esa luz maravilhosa !

·
SSC Brasil
17,672 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Eu gostei da foto, Vinícius. Ela está longe de ter muito céu, a divisão céu/terra e água está praticamente meio a meio. Eu inclusive prefereria mais do belo céu crepuscular e menos do asfalto escuro. Também achei que a presença dos carros (apesar do corte) não atrapalhou a composição, gosto de ver o reflexo da luz no metal. 9/10
Eu adorei a foto ! errei na nota, era para ser um merecido 10 !
Os elementos ficaram distribuidos de forma muito interessante, sobretudo com esa luz maravilhosa !
Obrigado paroara e Dott!

·
Registered
12,776 Posts
Lendo os comentários a gente vai pegando mais o jeito de ver uma foto! Como o comentário: "os elementos estão bem distribuidos", no que concordo.

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Lendo os comentários a gente vai pegando mais o jeito de ver uma foto! Como o comentário: "os elementos estão bem distribuidos", no que concordo.
Thina, eu não sou nenhum expert no assunto, nem domino a linguagem técnica de fotografia, o que escrevo se trata apenas da transcrição do que pensei qdo vi a imagem e neste caso eu achei mesmo que até o carros passando com a silhueta deles, deixaram a imagem muito mais bonita e este ângulo meio torto "sem querer", a deixou mais elegante ! :)

1 - 20 of 25 Posts
Status
Not open for further replies.