Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 26 Posts

·
Registered
32 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Bom, esse é meu tópico de estréia aqui no SSC, tirei algumas fotos do centro da cidade do Recife, sem câmera profissional, mas com uma vontade imensa de retratar bem essa paisagem tão tradicional dessa cidade que é uma das mais belas do Brasil e cheira a história, na verdade a história do Recife se confunde com a história do Brasil. Espero que gostem.

1. Vista do Rio Capibaribe na Av.Rui Barbosa

2.Vista de uma das pontes do Recife Antigo.

3.Vista de uma das pontes pra Rua da Aurora e seus famosos casaris

4. Essa foto é uma das minhas favoritas, lembra a paisagem daquelas cidades européias antigas.

5.Beira do Rio e pôr do sol, combinação perfeita.

6. Uma das minhas fotos preferidas, me lembra a paisagem daquelas cidades européias antigas.

7. Vista do Shopping Paço Alfândega para uma das famosas pontes do centro do Recife, ficou legal com o pôr do sol.

8. As famosas Torres Gêmeas da Moura Dubeux, há quem diga que destoa da paisagem tradicional do centro, há quem diga que embeleza ainda mais.

9. Esse pôr do sol sob o Rio Capibaribe inspira qualquer fotógrafo.

10. Casaris da Rua da Aurora

11. Gosto muito dessa foto também.

12. Charme e beleza.

13. Minha foto preferida, ahh como é belo meu Recife!

14. Sede do Governo de PE, o belo Palácio do Campo das Princesas.

15. Vista do palácio do Campo das Princesas dentro da Praça da República

16. Mais uma já anoitecendo.

17. Praça da República, uma das mais imponentes praças da cidade.

18. Os altos coqueiros e mais ao fundo Palácio da Justiça, bela vista.

19. Mais uma da Praça da República

20. E pra fechar, um dos teatros mais antigos da América Latina, fico devendo uma foto dentro dele, o Santa Isabel.

·
Registered
32 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Pois é pessoal, tentei mexer no tamanho da foto mas ainda sou meio leigo hehe, vou tentar postá-las em tamanho maior ainda. Obrigado pelas mensagens, já estou preparando um novo thread com imagens da zona norte do Recife.

·
Registered
32 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Lindas imagens, na ultima vez que estive no Recife fiz questão de hospedar na região central só para curtir a parte histórica e as pontes que cortam a região. O novo shoping fica próximo daí?
O novo Shopping fica próximo a Boa Viagem, na verdade ali no Pina, entrada pra Boa Viagem, mas é relativamente perto do centro sim.

·
Registered
45,979 Posts
Ola,Recifense!!!Parabens pela estreia!!!Fotos lindas porem...pequenas.As fotos 4 e 6 sao repetidas inclusive as legendas.E na foto 18 sao "palmeiras imperiais" e nao coqueiros!:eek:kay:
Mais uma vez meus parabens!:applause:

·
Registered
IMPOSTOR IPIRANGA
23,434 Posts
Parabéns, o thread ficou lindo, poético transmitiu bem o que é essa parte do centro.

1 - 20 of 26 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.