SkyscraperCity banner

1 - 20 of 25 Posts

·
Bruno
548 Posts
Discussion Starter #1
Espero q gostem, mais pra frente vou adicionar mais fotos a esse thread

Desculpem por algumas fotos estarem ruins, como todos sabem q tirar foto do carro e principalmente do carro e ao anoitecer pioram a qualidade, mas da pra ter uma boa ideia de uberaba :)

DETALHE, DEVIDO A GDE QTD DE FOTOS, QDO ESSE THREAD DER MAIS DE 1 PAGINA EU POSTAREI O RESTANTE DAS FOTOS, POIS O TEMPO DE ESPERA O SERVIDOR IRA FAZER COM Q AS FOTOS NAO SEJAM ABERTAS...

SAO 131 FOTOS VOU POSTAR DE 50 EM 50, OU SEJA, QDO TIVER 3 PAGINAS EU VOU POSTAR NAS 3, GRATO !

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12
Centro, mto, mto antigo

13
Carroças, E na avenida mais importante da cidade

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35
Shopping Uberaba

36
Dentro do Shopping Uberaba

37
Outra no Shopping

38

39
No Shop

40

41

42

43
Yes, Nos temos carroça em vias importentes

44

45

46

47

48

49

50

·
Registered
6,672 Posts
muito bom bruno!
o centro de uberaba me impressiona, uma revitalizaçao (principalmente do hotelzão) ia ficar perfeito!
nao sei como ta a 2 leva de fotos, mas acho q vale a pena "investir" na Av. Santos Dumont e naquela do shopping (q eu nao sei o nome), sao bem bonitas e expressivas!

abraços

·
.
16,305 Posts
Vou esperar mais fotos, a cidade parece próspera mas não muito bonita, nessas.

Acho legal esperar dar a segunda página desse thread, mas acho que vai demorar, se acontecer, então acho melhor criar outro thread.

·
Bruno
548 Posts
Discussion Starter #14
^^ :p essas fotos tirei do carro em movimento, uma hora tiro certim das casas, igrejas e tals.... ah como a cidade eh bem antiga a estrutura da cidade peca umpouco, principalmente as avenidas q sao apertadas. As casas sao bem antigas, por sorte a maioria eh conservada, aguardem q eu mostrarei a vcs mais fotos

·
Crítico de arte suína.
6,190 Posts
duas coisas:

1. a cidade se parece muito com presidente prudente (mas é maior, lógico)!!

2.cadê o predio alto daí???? eu queria vê-lo ao nivel da rua!! o tal do manhattan...

valew pelas fotos

·
Banned
1,296 Posts
O centro de Uberaba é lindo!!!

Demais, ótimas fotos!!! Ainda não tinha visto fotos noturnas de Uberaba ao nível da rua. Parabéns!!! Faça mais threads do centro!

1 - 20 of 25 Posts