SkyscraperCity banner

1981 - 1995 of 1995 Posts

·
Registered
129 Posts
Sei la, eu to desconfiando, ainda creio que trata-se apenas da correção do exagero que foi a semana passada.

Pensei que fosse ficar pelo menos algumas semanas no fundo, pra dar tempo de eu comprar, mas ficou só 5 pregões na casa dos 60 mil.

·
Registered
20,731 Posts
Eu acho que o piso da Bovespa nessa crise já chegou. Daqui em diante, serão essas subidas marotas combinadas com algumas quedas sem circuit breaker.

Já os 100 mil... só se sair da crise antes dos EUA 😅

·
instagram: t.l.rekarte
43,253 Posts
Só em 2021...enquanto houver coronavírus rondando por aí, essa será a atenção da maioria das pessoas e isso inibe os novatos de entrarem na bolsa e fazerem ela subir novamente

·
'66-'03-'13-'14
20,953 Posts
Corajoso ou louco...o tempo dirá!
Confesso que fiz Roleta Russa.

Penso que a Gol se recuperará se liberar os 737 MAX e a Oi será vendida para outro grupo de Telecom.

·
Registered
1,554 Posts
Estava assistindo um vídeo de um analista de mercado, ele acredita que a Bovespa só volta aos 100.000 pontos na metade do ano que vem, e que até o final do ano os pregões serão marcados por subidas e quedas fortes.

·
Registered
4,882 Posts
A Bolsa está muito sensível as noticias sobre o coronavirus,qualquer dado que sair em relação a queda da atividade economica já está previsto,se hoje a tarde tiver uma noticia que o numero de mortos na itália cair para 500 por exemplo e o numero de contaminados também ,se o aumento no numero de mortes não subir tanto no brasil em relação a ontem ,essas questões que devem animar o mercado no curto prazo.

·
Yay, Moovit!
15,036 Posts
Estava assistindo um vídeo de um analista de mercado, ele acredita que a Bovespa só volta aos 100.000 pontos na metade do ano que vem, e que até o final do ano os pregões serão marcados por subidas e quedas fortes.
Eu já acho que dezembro a coisa normaliza. Isso porque vai existir um gap entre o final da quarentena e o início da retomada do mercado em si (num espectro geral), onde muita gente vai ser obrigada a empreender e fazer o dinheiro girar.

Muito verdade que a minha crença nisso se dará exatamente pelo que está acontecendo: a questão da quarentena é novidade pra todo mundo. Então, tao logo o mercado aprenda a lidar com isso, as coisas voltam ao normal. Inclusive os 100 mil pontos. Numa era onde a economia 4.0 nunca esteve tão forte e em sua grande parte é quem tá segurando o colapso, pra mim parece pouco provável que demore tanto tempo assim pra voltar aos 100 mil pontos. Claro, isso é uma opinião minha, player. Os analistas com toda a certeza incluiram mais variaveis que eu posso não estar considerando.

Mas, pros foristas que assim como eu operam na bolsa, eu digo que é mais prudente trabalhar com um prazo mais longo. A não ser que surjam oportunidades de ouro pra trabalhar a curto prazo e surfar o rush que, pra mim, dura até setembro.

·
Registered
129 Posts
Na Itália apos três semanas de quarentena a coisa não mudou muito, são 929 mortes nas últimas 24h, pessoas que pegaram a doença já durante a quarentena.

EUA com recorde de testes e também recorde de casos...

Eu não estou muito otimista não, tanto que segunda feira vencem alguns CDB meus e tenho um valor pra dobrar minha participação na bolsa neste momento, porém estou segurando.

·
Delirante
9,445 Posts
Só em 2021...enquanto houver coronavírus rondando por aí, essa será a atenção da maioria das pessoas e isso inibe os novatos de entrarem na bolsa e fazerem ela subir novamente
Eu tão pouco entraria sob tais condições. Apesar do futuro ser incerto, as incertezas estão muito grandes e preocupantes, e nem se quer imaginámos se as empresas vão ter caixa para suportar tanto prejuízo, mesmo com o fim do isolamento horizontal. É só pensar, o pessoal de risco vai ter que ficar em casa e as empresas vão ter que conceder licenças aos funcionários diagnósticados.

·
Yay, Moovit!
15,036 Posts
Eu tão pouco entraria sob tais condições. Apesar do futuro ser incerto, as incertezas estão muito grandes e preocupantes, e nem se quer imaginámos se as empresas vão ter caixa para suportar tanto prejuízo, mesmo com o fim do isolamento horizontal. É só pensar, o pessoal de risco vai ter que ficar em casa e as empresas vão ter que conceder licenças aos funcionários diagnósticados.
Mas essas licenças concedidas não terão um impacto tão devastador quanto se pensa. Isso porque, nesse período que as licenças podem ocorrer, o mercado ainda estará reacelerando. Não será de fato um problema.

O problema maior é a oscilação. Esse deve ser estudado com toda a calma do mundo. Operações travadas nunca foram opção nesse caso. São obrigação... kk

1981 - 1995 of 1995 Posts