SkyscraperCity Forum banner

Florenza Corporate

3168 Views 22 Replies 12 Participants Last post by  brunosaqueti15

Linhas simples que formam uma torre harmônica e elegante!

Um prédio que fica bem em qualquer lugar

Sobriedade..

Destaque em qualquer skyline!!

A base não está concluída pois eu não consigo criar uma :/

Espero que gostem!! Não esqueçam de comentar e avaliar! =D
See less See more
6
1 - 20 of 23 Posts
Bem simples, mas bem bonito e imponete. Falta uma base que quebre as linhas retas da parede, se fosse você ousaria nela!
Ficou ótimo parabéns! Na baase creio eu que seria o estacionamento e algumas lojas, verdade?? É fácil criar, tente ae!! Ah e por mais que seja bom por árvores, em um empresarial não cai bem.. A menos que vc faça um pátio ou uma praça interna só.
^.^ Obrigado, vou ver se faço uma base decente pra ele!!
Ficou ótimo parabéns! Na baase creio eu que seria o estacionamento e algumas lojas, verdade?? É fácil criar, tente ae!! Ah e por mais que seja bom por árvores, em um empresarial não cai bem.. A menos que vc faça um pátio ou uma praça interna só.
valew, =D mas é muito complicado mesmo. Mas vou tentar!
A base ficou um pouquinho estranho, mas gostei sim! :)
na verdade não tem base >< 'haha
Bem simples, mas bem bonito e imponete. Falta uma base que quebre as linhas retas da parede, se fosse você ousaria nela!
:eek:kay: Concordo
Bem moderno, mesmo que simples ^^
Fico vendo o pessoal publicando seus projetos e eu querendo fazer o mesmo, mas ainda me falta aprender a mexer no sketchup (e depois nos renders) :p
Bem moderno, mesmo que simples ^^
Fico vendo o pessoal publicando seus projetos e eu querendo fazer o mesmo, mas ainda me falta aprender a mexer no sketchup (e depois nos renders) :p
Obrigado..mas o sktch é a coisa mais simples do mundo ;D O kerky mais ainda!!
Obrigado..mas o sktch é a coisa mais simples do mundo ;D O kerky mais ainda!!
Quase 95% dos projetos reais e maquetes eletronicas são pelo SKT, o q muda é o profissionalismo, e o renderizador
Quase 95% dos projetos reais e maquetes eletronicas são pelo SKT, o q muda é o profissionalismo, e o renderizador
sim, eu queria fazer um curso de sketchup mas aqui é muito caro, quase 400 reais :/
Bonito Pra Caramba, Quando ví lembrei dos Edifícios RochaVerá *-*
Mas como disse o Viefe, falta algo pra quebrar a monotonia.
1 - 20 of 23 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.