Gostei
muito obrigado!!Gostei
valew, =D mas é muito complicado mesmo. Mas vou tentar!Ficou ótimo parabéns! Na baase creio eu que seria o estacionamento e algumas lojas, verdade?? É fácil criar, tente ae!! Ah e por mais que seja bom por árvores, em um empresarial não cai bem.. A menos que vc faça um pátio ou uma praça interna só.
na verdade não tem base >< 'hahaA base ficou um pouquinho estranho, mas gostei sim!![]()
Bem simples, mas bem bonito e imponete. Falta uma base que quebre as linhas retas da parede, se fosse você ousaria nela!
Obrigado..mas o sktch é a coisa mais simples do mundo ;D O kerky mais ainda!!Bem moderno, mesmo que simples ^^
Fico vendo o pessoal publicando seus projetos e eu querendo fazer o mesmo, mas ainda me falta aprender a mexer no sketchup (e depois nos renders)![]()
Quase 95% dos projetos reais e maquetes eletronicas são pelo SKT, o q muda é o profissionalismo, e o renderizadorObrigado..mas o sktch é a coisa mais simples do mundo ;D O kerky mais ainda!!
sim, eu queria fazer um curso de sketchup mas aqui é muito caro, quase 400 reais :/Quase 95% dos projetos reais e maquetes eletronicas são pelo SKT, o q muda é o profissionalismo, e o renderizador
aaa muito obrigado =Dmuito bonitoo.
valeu =DQ ideia bacana