Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 71 Posts

·
...
6,248 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
1- Primeiro várias fotos de cenários para lá de conhecidos

2-

3-

4-

5-

6 -

7 -

8 -

9 -

10 -

11- Famosos túneis, que ligam o centro ao sul da Ilha

12 - Super modernos e organizados acessos de terminais de ônibus

13 -

14 -

15 -

16 -

17 -

18 -

19 -

20 -

21 -

22 -

23 -

24 -

25 -

26 -

27 -

28 -

29 -

30 -

31 -

32 -

33 -

34 -

35 -

36 -

37 -

38 -

39 -

40 -

41 -

·
Danielz - xdanielz
1,696 Posts
Fantastico! Parabens!! Quero conhecer floripa!! :nocrook:

Gostei de não ver a maldita fiação aerea. Muito bom isso!! Muito boa limpeza da cidade, urbanismo legal! Gostei mesmo!

·
.
8,813 Posts
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO bom!

Já começou o thread MUITO bem... As fotos 01 e 02 tão lindas! Ficaram muito legais as composições (falou o "entendido" em fotografia, hahaha)! A 05 também ficou bonita! A Beira-Mar é demais, mesmo os prédios não sendo dos mais atraentes! A 08 e a 09 também ficaram MUITO boas! Bah, e adorei o Centro de Florianópolis! É cheio de prédios históricos e todos muito bem conservados! É isso! O dia tava PERFEITO, hein! O céu BEM azul, sem nenhuma nuvem! Valeu a pena a viagem! Parabéns pelas fotos!

·
→
3,467 Posts
pqp velho.. MUUITO fodas mesmo essas fotos sua! porra! merece um latino/internacional, sem dúvidas..

não sabia q Floripa tinha um 'centro histórico' tão bonito assim, e bem preservado! lindo.. as fotos da ponte estão lindas tbm.. to loko pra conhecer Floripa, tanto pela cidade, quanto pelas praias, mas também pelAs habitantes.. :D

cara.. tu manda mto bem de fotos.. essas ai me lembraram ate akele seu outro thread foda de Mar del Plata.. parabens ai! :D

·
Registered
998 Posts
Parabens as fotos estao lindas Froripa e 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000....
E Santa Catarina tamben e 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000...

·
...
6,248 Posts
Discussion Starter · #7 ·
AcesHigh said:
não me lembro daqueles tuneis, apesar q jah fui pro sul da Ilha... Campeche e tal...
Hum, teria que ver no mapa Rodoviário da Ilha, talvez tenha algum acesso ao sul da Ilha pelo outro lado...lado leste...

·
...
6,248 Posts
Discussion Starter · #8 ·
shosho said:
pqp velho.. MUUITO fodas mesmo essas fotos sua! porra! merece um latino/internacional, sem dúvidas..

não sabia q Floripa tinha um 'centro histórico' tão bonito assim, e bem preservado! lindo.. as fotos da ponte estão lindas tbm.. to loko pra conhecer Floripa, tanto pela cidade, quanto pelas praias, mas também pelAs habitantes.. :D

cara.. tu manda mto bem de fotos.. essas ai me lembraram ate akele seu outro thread foda de Mar del Plata.. parabens ai! :D
Muito obrigado pelo comentário :) , o Centro histórico de Floripa mesmo sem prédios históricos tão imponentes é muito bem conservado, vale a pena visitar Floripa!

·
-*-*-*-
26,387 Posts
Poxa EDU....lindas as fotos..........bem legal o centro antigo da cidade e adorei a foto 2...nunca tinha visto a ponte Hercilio Luz desse angulo......muito massa!!! :)

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Lindo thread, você mostrou que Florianópolis nõ é só o estereótipo de praias lindas, realemnete vale a pena conhecer seu centro e construções históricas muitas vezes deixada de lado pelos visitantes !

·
no encalço do meliante
15,098 Posts
Linda Cidade, ainda mais na região da Hercílio Luz.
Gosto dos prédios históricos e me chama atenção o sistema viário.

·
Registered
52,552 Posts
:uh: não pensei que essa cidade tivesse tanto prédio antigo bonito, normalmente so se ve foto aerea de Floripa com torres, muito bonita a cidade!!

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
LINDO LINDO LINDO!!! Apesar de ir muito a Florianópolis, só nos últimos anos q eu descobri as belezas do Centro da capital catarinense, retratastes muito bem Eduhaus, mais uma vez! :eek:kay: A presença açoriana é mais marcante q aqui em Porto Alegre. Mesmo desfocada, ADOREI a foto 37! :)

Saudade imensa da praia do Moçambique... :cry:

·
Banned
210 Posts
Essa ponte Hercílio Luz está uma decepção. É um verdadeiro CRIME o que o governo de SC e de Floripa estão fazendo com essa ponte. Pelo menos até 98, ano que fui à Blumenau e passei por Floripa (e tb pela ponte paralela à Hercílio Luz, que não sei o nome) deu pra ver bem o estado deteriorado da primeira (e talvez única) ponte pênsil do Brasil. É uma pena!!! Ela está feia e totalmente deteriorada, e interditada tb há anos! Será que não existe um plano pra recuperar a ponte?? E o filho da puta do prefeito na época ainda queria demolir a ponte, foi o que o guia da excursão falou na época!! Mas que filho da puta mesmo!!! Ainda bem que os manés e demais florianopolitanos foram contra, o apelo popular salvou essa relíquia e tesouro arquitetônico de mais um crime urbanístico hediondo neste país!!!

·
Banned
1,923 Posts
realmente... eh um crime oq fizeram com a ponte Hercilio Luz... infelizmente nao temos a midia ao nosso lado para incentivar investimento federal nesse patrimonio de Florianopolis... de SC e do Brasil.

Quando as fotos de Floripa.... muito belas por sinal!!!! Pelo menos deu pra ver q ainda sobre um resquicio do patrimonio historica trazido pelos açorianos. Mas oq eu gostaria de ver msm... era a "moderna" Floripa.

1 - 20 of 71 Posts