SkyscraperCity banner
1 - 20 of 31 Posts

·
Registered
96 Posts
Quanto custa essas casas neste condominio? Alguem tem ideia? quero uma pra mim kkkk

·
Mariano
1,962 Posts
Pero que tiene de 'nueva'??? Lo unico nuevo es que desde hace bastante tiempo se llena de chetos :lol:, antes era mas familiera la zona...

·
Registered
128 Posts
Es el trueque que hacemos con los brasileños,
Nosotros vamos a Florianopilis en verano y ellos vienen a Bariloche en invierno.

Aunque los argentinos no vamos a Juererê internacional, la mayoría va a Canasvieras o algo así que queda ahí también.

·
Brasileiro, sempre.
1,745 Posts
Nosotros vamos a Florianopilis en verano y ellos vienen a Bariloche en invierno.

Aunque los argentinos no vamos a Juererê internacional, la mayoría va a Canasvieras o algo así que queda ahí también.

Argenópolis y Brasiloche. :D

·
Taking On The World
26,436 Posts

haha, é claro que a maioria dos argentinos vão a Canasvieiras, e não a Jurere Internacional, afinal, a Argentina (assim como o Brasil) não é um país de milionários.

Só os Argentinos RICOS vão a Jurere Internacional... e argentinos ricos (assim como brasileiros ricos) são uma parcela pequena da população.

·
Registered
1,574 Posts
Quanto custa essas casas neste condominio? Alguem tem ideia? quero uma pra mim kkkk

Essas casas não são em condomínios fechados. Jurerê é um bairro aberto no norte da ilha.
As casas variam de preço (por menos de um milhões é quase impossível, já vi no site de um corretor de luxo de Floripa casas em Jurerê por 7 milhões). Há terrenos de 500 mil, 250 mil...depende do tamanho.

·
Brasileiro, sempre.
1,745 Posts
haha, é claro que a maioria dos argentinos vão a Canasvieiras, e não a Jurere Internacional, afinal, a Argentina (assim como o Brasil) não é um país de milionários.

Só os Argentinos RICOS vão a Jurere Internacional... e argentinos ricos (assim como brasileiros ricos) são uma parcela pequena da população.
Mas nada a ver, Jurere não é fechada só aos ricos, você pode ser um pé rapado e pode ir pra lá todo dia, os argentinos se quisessem poderiam estar todos lá na praia de jurere internacional, isso não é justificativa.

·
Taking On The World
26,436 Posts
Mas nada a ver, Jurere não é fechada só aos ricos, você pode ser um pé rapado e pode ir pra lá todo dia, os argentinos se quisessem poderiam estar todos lá na praia de jurere internacional, isso não é justificativa.
ela é "quase" fechada. Teria que pegar o carro pra ir até lá de qq modo, a partir de Canasvieiras. E eles montaram a praia de maneira que não seja muito interessante pra qq um parar o carro lá e sair.

tu já foi pra Jurere por acaso? Pq eu já visitei lá, e já veraneei em Canasvieiras.

·
Brasileiro, sempre.
1,745 Posts
ela é "quase" fechada. Teria que pegar o carro pra ir até lá de qq modo, a partir de Canasvieiras. E eles montaram a praia de maneira que não seja muito interessante pra qq um parar o carro lá e sair.

tu já foi pra Jurere por acaso? Pq eu já visitei lá, e já veraneei em Canasvieiras.
Hahahaha eu vou todo ano cara, como visitante, porque a praia é boa e tem gente bonita, mas to longe de ter uma casinha lá... :lol:

Você acha que argentinos que vem de carro da argentina até florianópolis iriam se importar de andar um pouco mais de carro para conhecer jurere internacional??? duvido.

·
Taking On The World
26,436 Posts
Hahahaha eu vou todo ano cara, como visitante, porque a praia é boa e tem gente bonita, mas to longe de ter uma casinha lá... :lol:

Você acha que argentinos que vem de carro da argentina até florianópolis iriam se importar de andar um pouco mais de carro para conhecer jurere internacional??? duvido.
afff, tu não entendeu nada né. pra variar...

andar um pouco mais de carro para conhecer jurere internacional???
isso sim. CONHECER. Mas é isso mesmo... vão lá conhecer e vão embora pra Canasvieiras.

qdo eu falei dos argentinos IREM à Jurere, eu estava falando em ir lá pra veranear lá. Ou seja, alugar (ou ter) casa ou apartamento lá.

·
Brasileiro, sempre.
1,745 Posts
^^

Quem não entendeu foi você, eu estou falando do fluxo, vai um volta um no mesmo dia, vai outro volta outro no mesmo dia, não são poucos os argentinos que vivem passeando por florianópolis inteira, tanto que só nesse fluxo de argentinos passeando daria para encher jurere internacional, e eu to falando que pelo fato de não ter dinheiro não é justificativa de raramente se ver argentinos lá, talvez é porque eles preferem casnavieiras mesmo.

Até porque eu duvido muito que até mesmo os argentinos que alugam casa em canasvieiras, deixem de visitar outra praia, na verdade aposto que a grande maioria visita pelo menos um praia diferente por dia, eles não viriam da argentina só pra ficar em uma praia em uma cidade que tem vááárias praias.
Entendeu? ou tem que desenhar?

·
Taking On The World
26,436 Posts
^^

Quem não entendeu foi você, eu estou falando do fluxo

se foi tu que respondeu meu post dizendo que eu estava errado, QUEM NÃO ENTENDEU FOI VOCE.

Entendeu? ou tem que desenhar?
pelo jeito, foi tu ainda que não entendeu, filhote. Releia toda bobagem que tu escreveu, e perceba como tu não entendeu oq EU disse primeiro.

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
Oba! Eu bato a latinha! :D

·
Registered
128 Posts
aew pára com a briga já,
Sou argentino e fui a Jurerê tradicional
mas um día fui a Jurerê internacional pra ver e não gostei
as praias são muito pequenas e o "centro" é uma morte, não há nadie.
Da ilha a praia que mais gostei foi Praia Brava e Barra de Lagoa

1 - 20 of 31 Posts