SkyscraperCity banner

1 - 20 of 101 Posts

·
Avoid the Noid
3,214 Posts

A Flórida é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na Região Sudeste do país. O estado é o mais meridional dos 48 estados da parte continental do país. A taxa de crescimento populacional da Flórida é a quinta maior entre os estados americanos.

A principal fonte de renda da Flórida é o turismo. O estado é conhecido mundialmente por suas diversas atrações turísticas, que atraem anualmente mais de 60 milhões de turistas, vindos de outros Estados americanos e de outros países. Estas atrações incluem inúmeras praias, que aliados ao clima relativamente ameno o ano inteiro, atraem milhões de turistas americanos e canadenses no inverno, o Walt Disney World (muitas vezes chamada incorretamente de Disneylândia, uma vez que este termo se aplique ao parque temático da Disney em Anaheim, Califórnia), e o Centro de Lançamento de Cabo Canaveral. Outras fontes de renda importantes do estado são o cultivo de laranja - quase todo o suco de laranja americano é produzido na Flórida - finanças e a indústria aeroespacial.

A Flórida foi inicialmente explorada e colonizada pelos espanhóis, que a controlaram até 1819, quando foi comprada e anexada pelos Estados Unidos. A Flórida tornou-se o 27º estado americano em 3 de março de 1845. O estado separou-se dos Estados Unidos em 1861, juntando-se aos Estados Confederados da América. Após a derrota dos confederados na Guerra Civil Americana, em 1865, a Flórida foi readmitida como estado em 1868. Desde então, a população da Flórida começou a crescer consideravelmente, crescimento que continua até os dias atuais.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Flórida

Jacksonville

Miami

Orlando

Tampa

Tallahassee

·
Registered
6,715 Posts
fui a Orlando em 98 fiquei no Best Western na International Drive.. adoro o urbanismo ordenado das cidades americanas, o unico ponto mau é mesmo o excesso de primazia dado ao trafego automovel

queremos mais fotos :D

·
Avoid the Noid
3,214 Posts
Discussion Starter · #6 ·
[Fotos-EUA-2]Island of Adventure

Island of Adventure

Aqui está o segundo volume de fotos dos states,mas agora do parque que gostei mais Island of Adventure que pertence á Universal,que tem duas exelentes montanhas-russas: "The Incredible Hulk" e o "Dueling Dragons"

Primeiras fotos á chegada ainda no citywalk,onde se ve ao fundo o Hard Rock Cafe Orlando,o maior do mundo

e o NBA City

Vamos mas é ao parque :D:D

O Farol dos mil degraus

Ripsaw Falls,quem se atreve?

Promenor da ponte,com as serpentes

A Furia do Poseidon (onde perdi os meu oculos,devia tar zangado comigo)

A foto de cima foi tirada quando entrei,esta quando sai,reparem no tempo

Parece estar a dromir :lol:

Finalmente Dueling Dragons (as fotos tão um bocado escuro não sei porque,o Poseidon ainda deveria estar zangado comigo)

Esta tem cara de má

Doom's Fall,bem curtida mas baixinha

The Icredible Hulk (reparem outra vez no tempo)

Queriam fugir mas eu apanhei-vos

Espero que tenham gostado do 2 album :D:eek:kay:

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Não sou grande fã, mas se construirem por cá um, sou capaz de lhe fazer 1 visitinha...:D
(até agora só fui ao Port Aventura. A minha rapariga anda há uns anos para me levar à Isla Mágica mas nao tem dado...)

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Pois...:D

·
Avoid the Noid
3,214 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Orlando-Florida,USA

Bem mais um ano, mais uma visita a minha familia em Orlando nos Estados Unidos.Deste vez em Setembro a melhor altura para visitar a cidade,parques quase sem ninguem,filas nas atrações com pouco tempo. Mais uma vez grandes férias, ida à Walt Disney World, Universal Orlando Resort, Bush Gardens Tampa, Kennedy Space Center e umas visitinhas á cidade de Orlando e arredores!

Este ano foi pela Continental até Newark e então segui para Orlando, vamos mas é às imagens:

Após quase 7h de vôo (e de 10m a procura da maquina forográfica) vejo terra

Um estádio de futebol Americano

Acho que isto é Newark

Já no aeroporto, vistas para Nova Iorque

No avião à espera de levantar voo apanho um avião da TAP

Um 747 da Lufthansa

NY :banana:

Após estes voos cheguei quase ás 10 da noite ao hotel, liguei a televisão e....The Simpsonssssss :lol: :lol:

No primeiro dia em Orlando foi á Downtown
O "skyline"

55 West em construção e o Sun Trust

Chegando á Downtown começou a chover e rapidamente parou :lol:

Bank of America Building

Souht Orange Avenue, enganam-se aquelens que pensam que é a Washington St. A Washington St. é a que cruza com a Souht Orange Avenue :D

O City Hall e o edificio do RBC Centura Bank

O Grand Bohemian Hotel Orlando

City Hall outra vez o CNL Center

Sun Trust, o edificio mais alto de Orlando

Souht Orange Avenue

Regions Building

Não sei que edificio, mas é bonito :)

Sun Trust Building outra vez :)

Nesta rua dá para ver o New Premiere Trade Plaza e o Dynetech em construção no fundo.

:D

RBC Centura Bank e o Sun Trust Building

CNL Center e o City Hall

Mais fotos estão para vir, espero que gostem destas :eek:kay:

·
Registered
52,552 Posts
boas fotos man :eek:kay: olha os simpsons nos EUA :D bem 7 horinhas, ja nem sabias como estar sentado lol julgava uma cidade mais pequena, quantos habitantes tem Orlando?

·
President and CEO
17,578 Posts
É uma bela cidade! :applause:

1 - 20 of 101 Posts